quarta-feira, 4 de abril de 2018

Capítulo 42


O gu e o gui nos chamaram pra tirar foto, tiramos e seguimos dançando. Vi a Laura no maior Love na pista com o boy dela e o jota com aquela cara fechada olhando. O jú apareceu ali e me abraçou por trás.
Júnior: tá curtindo?
Malu: muito, melhor dia da minha vida – o jú me virou pra ele e me beijou. O jota passou por nós com a cara fechada
Júnior: que cara é essa irmão?
Jota: chega de festa pra mim – ele entrou em casa
Júnior: o que será que aconteceu? – apontei pra Laura e o boy na pista – ah, tá explicado
Malu: ele realmente pensou que ela ia esperar por ele
Júnior: depois eu converso com ele
Malu: é, porque agora vamos aproveitar nossa noite
Fui pegar mais bebida pra gente e aproveitei pra dar uma olhadinha no celular e, vi a foto que o gu postou.
novogu Parabéns pro meu casal favorito. Que Deus abençoe vocês cada vez mais, vida longa e muito amor... Amo vocês
shineneylu aaaaaa que coisa mais linda
dopicolovers quanto amor nessa foto
porvcmalu a Malu tá muito maravilhosa
maludopico TE AMO MUUUUITO
Voltei pra pista e entreguei o copo do jú.
Júnior: AGORA VAI SENTAR, VAI SENTAAAAAAAAAAR – gargalhei – canto muito né amor
Malu: você é esforçado preto
Júnior: sacangem, pô
Passava das 3h da manhã e todos os nossos convidados seguiam aqui na festa.
Carol: cê não cansa?
Malu: não – rimos – quero aproveitar o máximo que eu puder, meu casamento né
Júnior: e a gente vai aproveitar até o final
Marcela: por isso que vocês são o melhor casal
Laura: vocês viram o jota?
Júnior: HUUUUUUM
Malu: júnior!
Júnior: que foi?
Laura: ele me mandou mensagem, mas não vi mais ele
Júnior: ah, foi deitar
Laura: ridículo, vou continuar curtindo a festa
Rafa: vai mesmo laurinha – ela voltou pra pista de dança
Malu: não sei vocês, mas bateu a fome
Rafa: nossa, sim
Malu: vamos procurar alguma coisa pra comer pretinha – eu, ela  e o jú fomos na cozinha e comemos os docinhos que tinham por ali e depois voltamos pra festa.
Quando era 05:30 da manhã, eu e o jú resolvemos ir pro hotel onde íamos passar nossa noite de núpcias. O big largou a gente lá, se despediu da gente e foi embora. Subimos pro quarto onde íamos ficar e estava tudo decorado esperando por nós, tudo lindo.
Júnior: gostou? – me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Malu: muito – virei pra ele e o beijei – te amo
Júnior: amo muito mais – me deu um selinho demorado
Malu: to morta, só quero um banho e cama
Júnior: eu também – rimos – nada de noite de núpcias
Malu: sem forças pra isso
Eu e ele tomamos banho, deitamos e capotamos. Acordei mais tarde recebendo muitos beijos, abri os olhos e o jú sorriu pra mim.
Júnior: bom dia esposa – riu e me deu um selinho demorado
Malu: bom dia marido
Júnior: pedi nosso café aqui – sentei na cama – a gente precisa se alimentar depois de tudo que bebemos ontem
Malu: sim, precisamos – rimos. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, saí de lá e nós começamos a tomar nosso café – parece que ontem foi um sonho
Júnior: é real – pegou minha mão – agora é aliança de casamento – beijou meu pescoço
Depois que comemos, fui no banheiro e deixei a banheira enchendo.
Malu: vamos aproveitar essa banheira? – sentei no colo dele
Júnior: vamos sim, muito – colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou – só de pensar que agora vou ter você do meu lado todo dia já me deixa muito mais feliz
Malu: é tudo o que a gente sempre quis amor
Júnior: na verdade tá sendo muito melhor – ele me deitou na cama e foi me beijando, enquanto uma das mãos dele alisava minha coxa, a outra estava por dentro da minha blusa apertando um dos meus seios. Minhas mãos passeavam pelas suas costas e rapidamente tirei sua camiseta. O jú tirou minha blusa também e foi beijando meu pescoço até chegar nos meus seios
Malu: amor...
Júnior: que foi?
Malu: a banheira
Júnior: vamos pra lá então – entramos no banheiro, ele desligou a banheira, me colocou ali sentada na pia se seguiu me beijando. Entramos no banheiro e nos amamos ali. Assim que terminamos nosso banho, nos vestimos e logo o big chegou pra nos buscar. Chegamos na casa do jú aqui em Mangaratiba e a maioria do pessoal já tinha ido embora.
Letícia: ah, os noivos chegaram – nos abraçou – nem pude dar tchau pra vocês ontem, na verdade, nem vi a hora que vocês saíram
Malu: fomos os últimos a sair
Neymar: isso sim que é aproveitar a própria festa né
Júnior: essa era a intenção – rimos
Giovani: e aí, só faltava vocês pra gente ir
Júnior: beleza, vamos pegar nossas coisas amor
Subimos, arrumamos nossas malas e logo em seguida fomos embora.
neymarjr te amo.

malu: amei essa foto amor
júnior: eu também - ele segurou meu rosto e me deu um selinho
(...) Chegamos em barra grande, a casa que a gente ia ficar por aqui é enorme, sério, dá pra hospedar umas 20 pessoas sem problema. O pessoal da red Bull deixou tudo arrumadinho pra nossa chegada. Subi pro quarto pra largar as malas e já coloquei biquíni.
Malu: amor, que lugar mais lindo
Júnior: pra gente comemorar uma pequena lua de mel aqui, mesmo com o pessoal todo junto – rimos e ele me beijou – tá muito gostosa nesse biquíni
Malu: para
Júnior: mas cê tá mesmo – me deu um selinho e nós descemos
Fiquei ali conversando com a marcela, Carol e a Andressa, a única que não veio foi a Laura, vai passar o réveillon com o boy dela. Ah, jota também não veio, vai passar o réveillon com a emilly.
Marcela: agora a Andressa vai ter que ficar com o Gil né, por favor
Malu: também acho
Andressa: ih, que pressão é essa?
Carol: amiga, é pro seu bem
Andressa: só porque vocês estão de casalzinho né, eu sou obrigada a ficar com o Gil? Queria outras opções
Malu: ele sempre foi seu crush – rimoss
Marcela: tá fazendo a difícil né
Fiquei mexendo no celular e postei uma foto do meu vestido de casamento.
maludopico I said yes
neymarjr a noiva mais linda do mundo, te amo amor da minha vida
Fiquei ali pegando sol com as meninas e depois nós fomos pra piscina. A noite, saímos todos pra jantar, fomos num restaurante pertinho daqui e, fomos caminhando até lá. Chegamos e, no caminho até nossa mesa, o jú parou pra tirar foto com algumas pessoas. Sentei e logo depois ele sentou ali comigo. Fizemos nossos pedidos e jantamos num clima bem tranquilo.
Sexta, 29 de dezembro 2017
Hoje eu vou fazer algumas fotos aqui em barra grande por isso, acordei cedinho, antes do jú e de todo mundo. Tomei um banho rápido, terminei, me enxuguei, me vesti, peguei meu celular, dei um beijo na testa do jú e desci. A Carol e a Andressa iam comigo e já estavam acordadas.
Malu: a marcela não vai mesmo
Andressa: só quer amar – rimos
Nós tomamos café e logo saímos. Chegamos no local das fotos, cumprimentei o pessoal, me troquei e já comecei a fotografar. Quando deu uma pausa, peguei meu celular e vi a mensagem que o jú me mandou.
Amor
Nem vi você saindo
Como tá tudo aí?
      Oi preto, saí cedinho
      Tá tudo tranquilo, já to quase terminando
Fotografei por mais uma hora e nós fomos embora. Chegamos e a casa estava cheia de mulher, eu fiquei olhando tudo sem acreditar. O júnior disse que eram só os amigos aqui pra passar o réveillon com a gente. A marcela me viu e já veio até mim.
Marcela: eu vou embora
Malu: como assim?
Marcela: olha esse bando de puta que tem aqui, já briguei com o Gustavo, não vou ficar
Carol: mah, pra onde cê vai?
Marcela: conversei com uns amigos que estão em Noronha, vou pra lá, só queria avisar vocês
Malu: espera um pouco, por favor – ela assentiu que sim e fui procurar o júnior. Achei ele jogando futebol em um brinquedo inflável com sabão e cheio de mulher. Parei ali e coloquei as mãos na cintura – tá legal aí?! – ele me olhou
Júnior: oi amor
Malu: sai daí pra gente conversar
Júnior: ô Medina, entra no meu lugar aqui – o medina foi pra lá – que foi amor? – veio colocar a mão no meu rosto mas eu não deixei – que foi?
Malu: vamos conversar lá dentro – entramos e subimos pro quarto – que porra é essa que tá acontecendo aqui?
Júnior: o que Malu?
Malu: esse bando de mulher júnior. O que você me disse? Só nós e os nossos amigos
Júnior: ah, mas elas são convidadas dos meninos
Malu: e precisava ficar lá no meio do sabão com aquelas mulheres todas?
Júnior: era brincadeira amor
Malu: elas não estavam agarrando você de brincadeira
Júnior: tudo isso é ciúmes? – riu, colocou a mão no meu rosto e eu tirei
Malu: eu não vou ficar aqui nessa casa com esse bando de mulher
Júnior: elas são companhia dos meninos
Malu: não me interessa, eu não vou ficar aqui
Júnior: para né Malu
Malu: você nunca vai entender, ou então vai ficar fingindo que não entende mesmo – peguei minha mala e fui guardando minhas roupas
Júnior: pra onde você vai?
Malu: vou pra Noronha com as meninas
Júnior: meu, não, tá louca?!
Malu: não me impede de fazer isso, me deixa senão vai ser pior
Júnior: cê tá exagerando Malu
Malu: como sempre eu to exagerando, é claro, você é a vítima, o inocente que não vê maldade nenhuma nas mulheres que estão a sua volta
Júnior: não tem sentido você ir embora só por causa disso
Malu: só júnior? Só isso? E se fosse eu com um monte de homem lá, o que você ia fazer? Nem precisa responder, eu já sei o show que você ia fazer
Júnior: por favor Malu, não vai
Malu: eu vou ir, me deixa
Júnior: nem vou falar mais nada – ele saiu do quarto
Terminei de arrumar minha mala em meio ao choro, avisei as meninas que ia tomar um banho pra gente ir e todas confirmaram que iam junto. Depois de tudo pronto, desci e elas estavam lá na sala. Num canto estavam o giovani e a Carol conversando.
Marcela: vamos logo, por favor – enxugou as lágrimas
Malu: vamos sim. Carol, cê vem?
Giovani: Carol, por favor...
Carol: sim, to indo – nós fomos saindo e o giovani me chamou
Giovani: por que vocês estão fazendo isso?
Malu: você quer explicação? Tem certeza? Acho que não precisa né
Giovani: vocês estão exagerando
Malu: ah, vai a merda giovani
Foi só nós entrarmos no carro pro júnior começar a me ligar, desliguei porque não tava afim de conversar com ele. (...) Chegamos em noronha, na pousada Maria bonita e fomos muito bem recepcionados. Nos levaram até nossos quartos, entrei no que eu ia ficar com a Carol, liguei o celular e vi as mensagem do júnior.
Vc não vai me atender mesmo?
Não faz sentido você sair daqui assim
A gente acabou de casar e vc fez isso Maria Luiza
Vamos conversar
Como dois adultos, como marido e mulher
Eu te amo e você sabe disso
O que aconteceu aqui não tem nada a ver
Vc sabe que eu nunca ia te trair
Nem respondi, me troquei e nós fomos pra piscina. Aproveitei e postei uma das fotos do meu ensaio de hoje.
maludopico pelas lentes do melhor @andytavares
leticiadopico tão linda meu amor
davidbrazil que gataaa
rachelapollonio lindeza
dopicolovers que musa
felipelouzada boa modelete
A marcela nos apresentou pros amigos dela e nós ficamos todos ali conversando.
·         Júnior on
Malu e as meninas foram embora sem falar nada nos deixando sem reação. Comecei a ligar pra ela que não atendia e quando tentei de novo, estava dando desligado. Ela deve ter desligado pra não falar comigo, certeza. Fui lá fora e o Gustavo e o giovani estavam conversando.
Giovani: falou com a Malu?
Júnior: ela não me atendeu
Gustavo: a Marcela também não me atende
Giovani: meu, por umas coisas nada a ver
Júnior: você conhece a sua irmã, eu já até sabia que ela ia falar alguma coisa
Gustavo: eu e a marcela brigamos feio, na verdade, a gente terminou
Júnior: porra! A Malu disse que elas iam pra Noronha
Giovani: vou ver se a Carol me atende
Gustavo: ela não vai atender
Giovani: custa nada tentar né
Júnior: onde será que elas estão por lá? – peguei o celular, entrei no instagram e vi que a Andressa postou stories na entrada da pousada e deu pra ver o nome “Maria bonita”, é a do bruno e da giovana – já sei
Gustavo: onde?
Júnior: na Maria bonita, vou ligar pro bruno – fui ligar pra ele
·         Júnior off
Algumas pessoas que me conheciam vieram perguntar do júnior e eu dei a desculpa que ele tava ocupado com uns compromissos da red Bull lá em barra grande. Passei o dia tentando esquecer o que aconteceu lá em barra grande, mesmo sendo muito difícil. A noite, ia rolar festa por aqui, eu e as meninas nos arrumamos e, depois de prontas, fomos pro local da festa. Pedi pra Carol tirar uma foto minha e postei.
maludopico últimos dias de 2017 sendo muito bem aproveitados
O local da festa estava cheio, cumprimentei um pessoal que eu conhecia, eu e as meninas pegamos bebida e ficamos ali conversando.
Andressa: vamos mandar foto pra Laura – tiramos e mandamos pra ela
Marcela: ela vai ficar louca quando ver que nós estamos aqui
Malu: eu jurei que ela ir vir pra cá
Carol: não, o boy levou ela pra são Miguel dos milagres, que também é lindo né
Os amigos da marcela ficaram ali perto da gente e nós ficamos curtindo a noite.
·         Júnior on
Resolvemos fazer uma festinha por aqui, fiquei vendo as postagens da Malu no instagram e bebendo. Conversei com o bruno e ele disse que era só eu aparecer lá que meu lugar, do giovani e do Gustavo estava garantido. As meninas que estavam por aqui estavam tentando fazer de tudo pra fazer a gente curtir a noite com elas mas eu não tava afim, o pior era o Gustavo, com aquela cara de triste, só ficou num canto sentado, bebendo e mexendo no celular. Não dá pra ficar assim, nunca vi o Gustavo assim.
Gil: e aí irmão, vão ficar só aí?
Júnior: a gente tá sem clima
Giovani: ah, foda-se, eu vou curtir a noite, vou lá beber
Gil: boa moleque. E você novo?... ô novo
Gustavo: oi?
Gil: tá bem irmão?
Gustavo: aham, to de boa
Gil: porra, nunca vi o Gustavo assim
Júnior: nem eu, preciso dar um jeito nisso
Gil: o que cê vai fazer?
Júnior: vou pra Noronha atrás da minha mulher
Gil: sério?
Júnior: sim, não posso ficar aqui enquanto ela tá lá longe de mim, vou arrumar um helicóptero – peguei o telefone e fui lá pra dentro falar...

6 comentários:

  1. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Posta logo outro capítulo, ta bom demais continua

    ResponderExcluir
  3. postaaaa por favor outro cap logo

    ResponderExcluir
  4. acabou de casar e já dá uma fora desse jeito???? Acorda, Junior.

    ResponderExcluir
  5. Indica? https://onossoamor-fanficneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir