sábado, 21 de março de 2020

Capítulo 83


Chegamos em casa e eu já fui direto atrás do júnior e das crianças. Subi e estavam os três deitados na cama.
júnior: mamãe chegou 
malu: já tava morrendo de saudade - dei um beijo nos três - foi tudo tranquilo?
júnior: claro, pô. Falei pra você que ia dar tudo certo. Como que foi lá?
malu: foi demais, amor - sentei ali na cama, tirei minha bota e depois tirei o casaco - o gil disse que eu arrasei. Onde eu chegava todo mundo ficava me fotografando. Eu amei 
júnior: linda desse jeito, não tem como não chamar atenção 
malu: por isso que eu te amo - dei um selinho nele - vou tomar banho e já fico aí com vocês
Tomei banho, vesti uma roupa mais confortável e deitei ali com eles. Amamentei o Liam e depois ficamos assistindo filme.
júnior: muito bom quando a gente fica assim, nós três juntinhos 
malu: eu amo, amor. Nosso momento
júnior: nossa família - ele me deu um selinho 
De noite, depois que jantamos, fizemos as crianças dormir e aproveitamos para ficar um pouquinho juntos, só nós dois. Coloquei biquíni, o júnior colocou uma bermuda e nós descemos. Ele pegou vinho na cozinha e nós fomos para a piscina coberta. 
malu: será que a água tá boa?
júnior: deixa eu ver - ele colocou o pé na piscina - tá quentinha, amor 
Ele nos serviu vinho e nós entramos na piscina.
malu: tava precisando desse momento 
júnior: eu também - chegou mais perto de mim, segurou na minha cintura e beijou meu pescoço 
Ficamos um tempinho por ali e depois subimos. Passamos nos quartos das crianças e eles seguiam dormindo. Fomos pro nosso quarto, tomamos um banho juntos e deitamos. Conversamos um pouco sobre a festa de aniversário do júnior e depois dormimos. 
Domingo, 2 de fevereiro 2020
Estamos com a casa cheia, hoje vai rolar a festa de aniversário do jú. Ele antecipou para que todo mundo pudesse vir comemorar com ele. O tema desse ano é festa do branco, eu dei a sugestão e ele amou. Depois que ficamos todos prontos, coloquei as crianças pra dormir, como eu sempre gosto de fazer.
malu: claudinha, você sabe, né?!
claudia: sei, mas eles são uns anjos, vão dormir tranquilamente
malu: o leite do Liam tá na geladeira, acho que tirei o suficiente pra noite toda
claudia: vai tranquila, malu. Aproveitem a festa 
malu: você é demais - dei um beijo nela e nós saímos.
Chegamos no parc des princes, onde ia rolar a festa. Paramos na entrada pra tirar foto e depois fomos entrando.
júnior: tá muito daora, amor 
malu: tá lindo demais tudo aqui 
júnior: veio todo mundo mesmo 
Fomos cumprimentando todo mundo e eu sentei na mesa onde estava nossa família.
letícia: você tá tão linda, minha filha 
malu: obrigada, mãe 
Fiquei mexendo no celular e postei uma foto que tirei antes de sair.
maludopico ✨ #Njr28
                              
dopicolovers VOCÊ É MUITO PERFEITAAAA
eliteneylu linda demais 
adenacia não aguento você com essa beleza toda
davidbrazil QUE LINDAAAAAAA 😍
Parei de ver os comentários quando o júnior veio me chamar, ia começar o show da Maiara & Maraísa e ele queria que eu ficasse lá no palco com ele. Ficamos ali na frente do palco e o show delas começou. Como sempre e como todo mundo já esperava, meu marido subiu pra cantar no palco. Ele ainda tenta e se esforça muito, mas não tem jeito, é ruim demais.
júnior: MAS EU TE ENTENDO BEM, SEI QUE VOCÊ TEM MEDO DE APOSTAR NO NOVO E ASSUMIR NOSSO DESEJO. NÃO POSSO INTERFERIR, NA SUA DECISÃO MAS DE NÓS DOIS, EU NÃO ABRO MÃO… NÃO ABRO MESMO - ele me deu um beijo e seguiu cantando
Depois que eu show delas acabou, eu fui comer e depois começaram a tocar os funks. Fiquei ali com as minhas amigas dançando e dando risada.
carol: só faltou a marcela 
malu: sim, queria tanto ela aqui, mas ela tá com a Estelinha, né?! Bem compreensível ela não ter vindo 
laura: o gustavo já tá doido querendo ir embora
malu: ele é um amor 
O júnior veio até onde nós estávamos e ficou dançando com a gente. Ainda tiramos algumas fotos juntos.
júnior: tá gostando?
malu: claro que sim, amor. Suas festas de aniversário são sempre muito boas 
júnior: daqui a pouco tem a sua 
malu: já disse que não quero festa 
júnior: hum, vou pensar 
malu: neymar júnior!
júnior: te amo - me deu um selinho e saiu dali
giovani: carol, senta um pouco
carol: por que?
giovani: por causa do bebê
carol: para, giovani. Eu to bem e meu filho tá bem 
giovani: nosso filho 
carol: tá tudo bem com a gente, relaxa um pouco 
Ele não falou nada e saiu dali.
andressa: giovani tá todo neurótico 
carol: eu não posso fazer nada que eu ele fala - revirou os olhos
malu: ele tá cuidando de você, amiga 
carol: eu sei, gosto muito disso, mas as vezes ele exagera 
A festa do júnior foi muito boa, saímos daqui quando já estava amanhecendo. Chegamos em casa e eu só pensava na minha cama. Tirei a sandália e nós subimos. Passamos para ver as crianças e eles estavam dormindo. Fomos pro nosso quarto e eu já fui pro banheiro. Tirei minha maquiagem, me despi e tomei um banho. Terminei o banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Dei de cara com o júnior e o Liam ali na cama.
júnior: acordou, sentiu o cheiro da mamãe em casa - rimos 
malu: vou colocar o pijama e já pego ele 
Fui no closet, vesti meu pijama e fui pra cama.
júnior: pronto, filho - peguei o Liam e ele já veio mamar - só porque eu pensei que a gente ia continuar nossa comemoração, só nós dois 
malu: não foi dessa vez, amor - rimos 
júnior: eu sempre perco pro Liam, já to acostumado com isso. Vou tomar banho - me deu um beijo na testa e foi pro banheiro 
Depois que o Liam terminou de mamar, dormiu e eu fui colocar ele no quarto dele. Voltei pro meu e o júnior já estava na cama.
malu: pronto, dormiu 
júnior: agora é o nosso momento, amor - fui pra cama e ele já veio me beijar. Quando as coisas começaram a ficar mais quentes, ouvimos o choro do Liam na babá eletrônica - tá bom, Liam. Você venceu - rimos - deixa que eu pego ele - o jú saiu do quarto e logo voltou com ele - pronto, chegou!
malu: vem, meu amor - peguei ele e já comecei a amamentá-lo. O júnior deitou do meu lado - e você quer mesmo o terceiro filho em menos de um ano?
júnior: começando a repensar - rimos - vamos esperar o Liam ter uns 4 anos, pode ser, né?!
malu: pode, jú 
O Liam dormiu, ajeitei nossa cama para ele dormir ali no meio com a gente, deitei também e nós dormimos. 
Quarta, 5 de fevereiro 2020
Como todo aniversário do júnior, eu levanto antes dele, porque gosto de preparar o café da manhã do jeito que ele gosta. Esse ano não foi diferente. Levantei com todo o cuidado para ele não acordar e fui no banheiro. Escovei os dentes, saí do quarto, passei para ver as crianças que ainda dormiam e depois desci. O pessoal que trabalha aqui já estava chegando. Cumprimentei eles e comecei a preparar o café da manhã do júnior. Coloquei na bandeja e subi. Entrei no nosso quarto, deixei a bandeja na cama e fui acordá-lo. Ele já acordou com aquele sorrisão.
malu: bom dia, vida 
júnior: bom dia, amor - se espreguiçou 
malu: preparei seu café da manhã 
júnior: obrigado, amor - ele sentou na cama
malu: feliz aniversário, preto - abracei ele - que esse novo ano seja de muitas realizações e muitas bençãos pra você. Ano passado não foi fácil, mas esse já está sendo diferente. Eu te amo muito, mais do que tudo. Você já sabe todo esse meu amor por você e também o quanto eu te desejo felicidade. Você merece. Obrigada por ser você, o marido, amigo, pai dos meus filhos, parceiro mais incrível do mundo
júnior: já me fazendo chorar logo cedo, pô - enxuguei as lágrimas dele 
malu: te amo 
júnior: te amo - segurei seu rosto e nos beijamos - amo fazer aniversário porque amo ser mimado por você 
malu: eu te mimo sempre, amor 
júnior: eu sei, mas to chateado que você vai trabalhar hoje 
malu: amor, eu fui convidada e você disse que tava tudo bem em eu ir no dia do seu aniversário 
júnior: sim, tá tudo bem. Gosto de ver que você tá feliz fazendo isso
malu: por isso que eu casei com você, garoto 
júnior: pensei que era porque eu sou lindo e gostoso, sei lá
malu: por isso também - rimos 
Deixei o júnior ali comendo e fui no quarto da alice, entrei e ela já estava acordada, mas continuava deitadinha no berço. Peguei ela, troquei sua fralda, escovei os dentinhos dela e passamos no quarto do Liam, ele ainda seguia dormindo. Fomos nós duas pro meu quarto.
júnior: amor do papai 
malu: dá um beijo bem gostoso e um abraço no papai, que tá de aniversário hoje 
Ela abraçou o jú e deu um beijo demorado na bochecha dele.
júnior: que beijo mais gostoso
malu: dá parabéns pro papai, filha
alice: parabéns, papai 
júnior: obrigado, minha princesa - deu um beijo nela - quer um pão de queijo?
alice: sim 
malu: vou lá pegar a mamadeira dela, já volto 
Fui pra cozinha, preparei a mamadeira da alice e quando estava voltando passei no quarto do Liam que também estava acordado. Peguei ele e levei pro meu quarto.
júnior: até o Lili acordou 
malu: todo mundo quer ficar pertinho do papai - entreguei a mamadeira da alice e ela quis ir pro colo do júnior mamar.
júnior: vem, papai te pega - ele ficou dando mamadeira pra ela
Troquei a fralda do Liam, sentei na poltrona que temos aqui no quarto e fui amamentá-lo.
malu: tá gostando da sua manhã, amor?
júnior: isso aqui é o que eu sempre sonhei na minha vida. Passando uma manhã com meus filhos, com a minha mulher linda… minha família
malu: te amo 
júnior: te amo 
Enquanto o Liam mamava, fui procurar uma foto minha com o júnior e postei.
maludopico Well I found a man, stronger than anyone I know
He shares my dreams, I hope that someday we’ll share a home
I found a love, to carry more than just my secrets 
To carry love, to carry children of our own
We are still kids, but we’re so in love, fighting against all odds
I know we’ll be alright this time 
Darling just hold my hand, be your girl, you’ll be my man 
And I see my future in your eyes…

Feliz aniversário, meu amor! Que seu novo ano seja lindo, assim como você e seu coração. Essa foto é o resumo do que nós somos juntos e do quanto um faz bem pro outro. Da sua zóin, que te ama muito ❤️
                              
Fiquei vendo os primeiros comentários até levar um susto com o júnior me beijando.
malu: que susto, amor 
júnior: te amo, minha zóin. Você sempre me fazendo chorar 
malu: para - enxuguei as lágrimas dele - te amo 
Nós quatro descemos. O pessoal que estava acordado foi parabenizar o júnior. Quase todo mundo que estava na festa dele ficou, para passar o dia de hoje com ele. O gustavo foi um dos que foi embora porque não aguentava mais ficar longe das meninas dele. Eu e o jú fomos pro quarto dos brinquedos com as crianças. O Liam ficou no bebê conforto, já que estava quietinho e nós ficamos brincando com a alice. Depois que almoçamos, eu fui me arrumar porque tenho um evento de moda agora a tarde. Quando estava me maquiando, o júnior entrou no quarto com a alice.
júnior: olha, mamãe tá ficando bonita
alice: tá bonita, mamãe
malu: obrigada, meu amor - dei um beijo nela - cadê o Liam?
júnior: tá com a minha mãe e a rafa… cê sabe que horas vai terminar, amor?
malu: não sei, preto. Mas vou ficar pouquinho, não quero ficar muito tempo longe de casa com toda nossa família aqui 
júnior: você que sabe, só queria saber o horário mesmo
malu: sabe se o gil já tá pronto?
júnior: ele tinha ido se arrumar
malu: ah, então daqui a pouco ele tá pronto também 
Ele e a alice ficaram ali no quarto comigo até eu ficar pronta.
júnior: tá linda
malu: gostou mesmo?
júnior: claro que sim, vai arrasar, como sempre. Vou acabar ficando com ciúmes, hein - riu 
malu: para com isso, menino
Antes de sair, ainda amamentei o Liam e, eu e o gil saímos. No caminho para o evento, ele tirou algumas fotos minha, já editou e me enviou. Chegamos lá, fui cumprimentando algumas pessoas que eu conhecia e nós sentamos para assistir o desfile. Quando acabou tudo, ainda ficamos um tempo por ali, conversando com algumas pessoas. Tirei algumas fotos que estavam pedindo e quando estávamos indo embora, me chamaram para dar uma entrevista, o que acabou me atrasando para voltar pra casa. Depois de acabaram as entrevistas, eu e o gil fomos embora.
gil: hoje demoramos mais do que a outra vez
malu: e eu que disse que ia rapidinho, ainda mais hoje que é aniversário do jú 
gil: ele vai entender, malu 
No caminho de casa, postei uma das fotos que o gil tirou.
maludopico Basic 🐻 ph: @gilcebola 
                              
carolcabrino GATAAAAA, QUE LOOK PERFEITO
dessacavalheiro amiga você é tão maravilhosa
njrlovers uau, amei essa foto 
Parei de ver os comentários quando o júnior me mandou mensagem.
Oi, já estão vindo?...

5 comentários:

  1. Adorei, que eles não briguem no niver do Júnior, continua

    ResponderExcluir
  2. Estou amando essa face madura de ambos e como o junior está apioando ela nessa nova etapa

    ResponderExcluir
  3. Essa fic precisa de uma movimentada ainda mais na nossa quarentena queremos FOGO NO PARQUINHO

    ResponderExcluir
  4. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais continua pfv.

    ResponderExcluir