domingo, 8 de janeiro de 2017

Capítulo 8

Cheguei lá na loja da minha mãe, fui cumprimentando o pessoal e depois fui direto pra sala dela.
letícia: oi filha, nem sabia que cê vinha
malu: surpresinha - dei um beijo nela e na fê
fernanda: você ganhou flores?
malu: ganhei, lindas
letícia: ah, eu vi, foi ele?
malu: sim - sorri pra ela
letícia: cê tá com uma carinha tão boa, fico feliz
malu: eu também to feliz com isso, não sei que rumo tudo isso vai levar, mas eu to me jogando
letícia: a vida é isso, se jogar pra ver onde vai dar
malu: te amo - ela me abraçou e me deu um beijo na testa
Fiquei o resto do dia ali com elas, até ajudei um pouco o pessoal da loja. Fomos embora quando já era umas oito horas, chegamos em casa e eu fui adiantando o jantar pra minha mãe, ela logo desceu pra me ajudar também. (...) Depois que jantamos, ficamos nós cinco ali na sala, com aquele clima de família que nós amamos. Assistimos filme juntos e depois, cada um foi pro seu quarto. Tomei um banho quentinho, vesti meu pijama e deitei, peguei meu celular, respondi as minhas mensagens no whats e dormi.
segunda, 19 de setembro 2016
Acordei cedinho, as 7 horas até porque, hoje vou começar a resolver a papelada da minha clínica. Levantei, abri a janela e o dia estava lindo aqui em Santos, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Arrumei minha cama, passei só um rímel, arrumei minha bolsa, calcei meu tênis, peguei minha bolsa e desci. Entrei na cozinha onde estavam meus pai, a fê e pra minha surpresa, o giovani, tomando café.
malu: nossa, até você acordando cedo inútil
giovani: tenho umas fotos pra fazer em são paulo
malu: que fofinho - rimos e eu sentei - bom dia, bom dia
letícia: bom dia, vai lá hoje resolver as coisas da clínica?
malu: sim, ela já tá quase pronta, então já vou começar a resolver tudo pra que quando ela ficar pronta, eu já possa começar a trabalhar
leonardo: gostei de ver hein, segue o exemplo giovani - rimos
giovani: eu trabalho, pô
letícia: deixa ele leonardo
leonardo: to brincando, ele sabe
fernanda: malu, me leva na escola?
malu: levo, claro
letícia: sabia, só grude com essa irmã
malu: acho que tem alguém com ciúmes aqui - rimos
Terminamos nosso café e saímos, fui pro meu carro com a fê, entramos e eu dei partida. Larguei a fê na escola e depois fui resolver minhas coisas. Fiquei a manhã toda e uma parte da tarde em função disso mas, pelo menos, já estava tudo encaminhado. Almocei no primeiro restaurante que eu encontrei e depois fui pra casa. Cheguei e o giovani estava ali na sala com o gustavo.
gustavo: e aí maluzinha
malu: oi gu - dei um beijo nele
giovani: conseguiu?
malu: sim, só tenho que esperar eles autorizarem e tudo ficar pronto
giovani: tomara que seja rápido
malu: sim, agora preciso contratar algumas pessoas
gustavo: sua clínica?
malu: sim
gustavo: já sabe né, você vai cuidar do meu sorriso agora - rimos
malu: vai ser uma honra
giovani: dos dentes de um jogador aí ela já cuida - eles gargalharam e eu revirei os olhos
malu: me deixa em paz giovani, tchau - subi pro meu quarto e me joguei na cama, essa correria de hoje me cansou
Tirei meu tênis, peguei meu celular e fiquei dando uma olhada nas redes sociais. Mandei uma mensagem pras meninas no grupo.
        O que vocÊs estão fazendo? To no tédio
Carol Ginart
No momento, trabalhando kkkkk
         Então larga o celular
Carol Ginart
Me deixa que eu faço o que eu quiser
Laura Souza
PATROAAAA NÉ
          Hahahahaha
Andressa Cavalheiro
To indo pra academia
          Que garota fitness
Marcela Franco
Acabei de chegar em casa
Quero ser igual a andressa quando crescer
Musa fitness
Laura Souza
Eu quero namorar um jogador e ganhar flores igual a malu
Carol Ginart
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Ridícula kkkkkkkkkkkkkkkk
Andressa Cavalheiro
Mulher de jogador
Dentista
Empresária
Essa garota é demais
Marcela Franco
Meta de vida
            Gente, minha vida não tá fácil não, parem
Carol Ginart
Para de drama
             Também amo vocês ridículas
Falei mais um pouco com elas e depois larguei o celular, me troquei e fui pra academia. Malhei por quase duas horas e nem preciso dizer que saí de lá morta com farofa. Cheguei em casa e minha mãe já tinha chegado com a fê, subi pro quarto, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei e depois me joguei ali na minha cama.
maludopico to me esforçando, juro
12907262_995785603841405_470622493_n.jpg
 sorrisomalu minha musa fitness linda
giovanidopico sai daí gorda
showmenjr tá linda
comvoceneymar rainha, maravilhosa, magraaa
felipelouzada vai gordinha
caginart #musafitness #dentista #empresaria #mulherdejogador
peitosdamalu peituda maravilhosa
porvcmalu morta com o comentário da ca kkkkkkkk
alwaysneylu @caginart VC É A MELHOR PESSOA, EU TO PASSANDO MALLLLLLL, MEU CASAL CARALHOOOO
mahfranco_ quero ser igual você quando crescer #empresaria #dentistop #mulherdejogador #donadoinstagram #peituda
smiledopico não sei lidar com a sua beleza
dessacavalheiro amiga vc é top #empresariatop #dentistop #mulherdejogadortop
rafaella @caginart @mahfranco_ @dessacavalheiro vcs são as melhores hahahahahahahahaha
lausouza musa da minha vida #empresaria #mulherdejogador
njr4ever não sei o que é mais ridículo, vc ou essas suas amigas baba ovo querendo aparecer de qualquer jeito
brudiva_ coitada, não se toca kkkkkk
resaondopico mulherão da minha vida
neymarjr kkkkkk
fasmaludopico minha princesa
njrlovers não sei que tanto vcs querem que a gente engula essa garota como namorada do njr, ridículos vcs e ela
dessacavalheiro @njr4ever @brudiva_ @njrlovers aceita que vai doer bem menos bebê, bjs
Eu juro que fiquei rindo muito daqueles comentários, amo minhas amigas oficialmente. O júnior me chamou no facetime, atendi.
júnior: e aí zóin
malu: oi preto
júnior: quer dizer que você é mulher de jogador?
malu: então, eu não disse nada, é elas que estão falando - rimos
júnior: na minha opinião você é
malu: é?! sabia disso não
júnior: então to contando em primeira mão, cê não escapa mais de mim zóin
malu: nem tenho a intenção de escapar
júnior: to gostando de ver hein - rimos - como você tá? passou o dia bem? - amo quando ele pergunta sobre meu dia, juro
malu: to bem, fiquei um pouco na correria de manhã mas de resto foi tranquilo, e você?
júnior: to bem, cansado do treino, mas to bem. Já começou a ver a papelada da clínica?
malu: sim, fui hoje e deixei tudo bem encaminhado
júnior: que bom minha zóin, então em breve posso me consultar com a minha dentista particular
malu: sempre que você quiser
júnior: volta logo pra cá, to louco pra beijar você de novo
malu: eu também meu zóin, mas preciso resolver tudo por aqui, tenho que começar a fazer umas entrevistas, contratar uns dentistas
júnior: tudo bem, eu entendo, mas não demora pra vir
malu: acho que agora é sua vez hein
júnior: pra mim é um pouco mais complicado, você sabe, mas to pensando em fazer um bate e volta aí, só pra matar essa saudade, ver esse zóin feio de perto
malu: também quero ver esse seu zóin feio, saudades de acordar olhando pra ele - bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era a minha mãe
letícia: amor, vamos jantar
malu: ah, to indo, to falando com o jú
júnior: é a minha sogrinha linda?
letícia: sogrinha? - riu e veio até a minha cama
malu: olha ele aqui - virei o celular pra ela
letícia: oi jú, saudades de você meu filho
júnior: também tô tia, mas assim que eu puder to indo aí ver essa garoto do olho feio - rimos
letícia: não esquece que nós também moramos nessa casa, não é só a malu
júnior: vai ser uma visita coletiva, pode deixar - rimos
letícia: beijos meu amor, se cuida por aí
júnior: beijo sogrinha - minha mãe riu e saiu do quarto
malu: vou jantar zóin e você vê se vai dormir, eu sei que aí já é tarde
júnior: sim senhora - rimos - se cuida, por favor
malu: pode deixar, você também
júnior: linda… e-e-eu to com saudades
malu: eu também to, com muita, beijo - mandei beijo pra ele que retribuiu e eu desliguei
Deixei meu celular ali em cima da cama e desci, entrei na cozinha e sentei pra jantar com a minha família. Jantamos num clima super tranquilo conversando sobre o nosso dia, quando terminamos, fiquei ali ajudando minha mãe com a louça.
letícia: cê tá apaixonada, né?!
malu: oi? - olhei pra ela
letícia: você tá apaixonada pelo júnior, eu sei, dá pra ver isso
malu: não sei, mãe
letícia: eu amo esse casal, você sabe disso
malu: é, mas é tudo tão, sei lá sabe, é diferente, estranho
letícia: por que?
malu: o medo de se magoar de novo é enorme, não sei se quero sofrer tudo isso de novo
letícia: filha, a vida é feita de erros e acertos, você precisa se jogar, viver o máximo que puder, se acertar, ótimo, se errar, levanta a cabeça e vai de novo. A pior coisa é não arriscar e depois ficar sofrendo por não ter tentado, se vocÊs dois se gostam e têm essa vontade de ficar juntos de novo, eu não vejo porque não. E vocês formam um casal lindo
malu: você é a melhor pessoa do mundo, juro que vou levar isso tudo em consideração, o maior problema agora é a distância
letícia: para de pensar nos problemas, pensa nas soluções, vai fazer muito melhor pra você e a distância, existe internet, facetime, avião, nada é problema
malu: te amo mãe, muito
letícia: eu amo você muito mais, por isso que to falando tudo isso, sei bem o que e quem faz você feliz, o juninho tá no topo dessa lista e estar perto dele também
malu: eu fico chocada com o quanto você me conhece tão bem
letícia: você saiu da minha barriga, impossível não conhecer - rimos
Terminamos de lavar a louça e fomos lá pra sala. Resolvemos assistir um filme todos juntos, deixamos a fê escolher, ela colocou e nós ficamos assistindo. Assim que o filme terminou, fomos todos pros nossos quartos, entrei no meu, escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Peguei meu celular e vi que a rafa tinha me mandado mensagem.
Oi cucu, saudades
O que você vai fazer amanhã?
        Oi pretinha, acho que nada
Vou pra sua casa, posso né?!
        Nem precisa perguntar né rafa, claro que pode vir, precisamos matar a saudade
Sim, colocar a fofoca em dia kkkk
Vou chegar pra almoçar, acorda cedo
       Kkkkkk pode deixar
Até amanhã, bj
       Bj, boa noite preta
Coloquei meu celular ali na cômoda, desliguei tudo e dormi. Acordei no outro dia no susto, com alguém pulando em cima de mim, abri os olhos e era a rafa.
rafa: falei pra você acordar cedo né
malu: cê madrugou, que horror - rimos
rafa: levanta logo cucu - me deu um beijo na bochecha e saiu de cima de mim
Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 11:00 em ponto, levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. A rafa estava com a janela aberta e arrumando minha cama.
malu: ah, que fofa - rimos
rafa: não acostuma
malu: você madrugou
rafa: pra ficar o dia todo juntas
malu: que pretinha mais fofa gente
rafa: as vezes eu tento - rimos
Peguei uma roupa no meu closet e fui pro banheiro, tomei um banho moderado, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Peguei meu celular e, eu e a rafa descemos. Entramos na cozinha onde estavam o giovani e a fabiana, moça que ajuda aqui em casa, conversando.
malu: bom dia
giovani: só a rafa pra tirar você da toca hein
malu: exagerado - rimos - oi fabi - dei um beijo nela
Comi só uma torradinha e depois, fiquei ali na sala com a rafa e o giovani...

8 comentários:

  1. Amando esse amor dos zóin ... ❤. Já quero eles juntos !!

    Divulga ? http://vamosviverdeamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amando o rumo que a história tá levando💓

    ResponderExcluir
  3. http://vocemetrouxeliberdade.blogspot.com.br/
    Indica?

    ResponderExcluir
  4. Eles são uns lindos, hahah!
    Continua 💕

    ResponderExcluir
  5. Estouuu amando a sua fanfic
    Que capítulo maravilhoso
    Eles são tão lindos juntos
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  6. Ai, meus bichinhos apaixonados, que coisa mais lindaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir