quinta-feira, 19 de julho de 2018

Capítulo 51


Acordei primeiro que o jú. Dei um beijo na testa dele e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e desci. Comecei a preparar nosso café da manhã e quando estava tudo pronto, subi. Sentei ali na cama e passei a mão no cabelo dele.
Malu: amor – dei um beijo na testa dele – amor... – ele se mexeu – acorda
Júnior: não quero – disse ainda de olhos fechados e sorriu
Malu: preparei nosso café – dei um selinho nele que abriu os olhos – bom dia vida
Júnior: bom dia minhas vidas – sorriu, sentou na cama, me deu um selinho e beijou minha barriga
Malu: fiz café pra gente, vamos descer
Júnior: vamos
Ele levantou, foi no banheiro e quando saiu, pegou minha mão e nós descemos. Fomos pra cozinha e sentamos pra tomar café.
Malu: acho que daqui a pouco o pessoal chega
Júnior: sim, até o começo da tarde eles estão aqui – fiz um carinho no rosto dele – vamos viajar? Só nós dois
Malu: vamos, pra onde você quer ir?
Júnior: falei com o marquinhos, ele, Carol e dudinha vão pra Seychelles
Malu: onde fica, amor?
Júnior: é uma ilha na áfrica, pertinho de Madagascar. Ele falou que a Carol pesquisou e é lindo lá, pensei da gente ir também. O que você acha?
Malu: claro, vamos. Eu vou pra onde você quiser
Júnior: por isso que eu te amo – me deu vários selinhos – vou pedir pra gabi organizar tudo – ele pegou o celular e ficou mexendo
Depois que tomamos café, lavei o que sujamos e subimos. Coloquei biquíni, o jú colocou aqueles shorts coloridos que ele ama e nós descemos pra piscina. Ficamos lá pegando sol.
Malu: meus pais e meus irmãos ainda vão ficar na Rússia curtindo a copa
Júnior: ah, eles fizeram certo. O país é legal, e com esse clima de copa fica melhor ainda – ele acariciou minha barriga – nós vamos viajar, né princesa?! – beijou minha barriga – cê não tá ansiosa pensando que agora falta tão pouquinho pra ela chegar?
Malu: amor, penso nisso todos os dias, quero ver logo o rostinho dela
Júnior: tem aquela ultrassom 3D, a gente podia fazer
Malu: sim, na próxima eu vou fazer essa
Júnior: e nem me conta as coisas, Maria Luiza
Malu: ai meu deus – rimos e ele me beijou – te amo
Júnior: eu amo muito mais – ele sorriu – dois meses pra não ser mais só nós dois
Malu: amor multiplicado – nos beijamos
Fiquei mexendo no celular e postei uma foto.
maludopico Nós três 💕👼🏻
Ouvimos algumas vozes vindo lá de dentro, até que a rafa apareceu ali fora.
Júnior: ah, chegaram
Rafa: tava louca pra ver você – abraçou o jú – como cê tá?
Júnior: melhorando
Rafa: te amo
Júnior: também te amo – deu um beijo na testa dela
Rafa: cucu – me abraçou – como vocês estão?
Malu: estão bem – ela beijou minha barriga
Os tios e o jota apareceram ali foram e nos abraçaram.
Jota: parece que cada vez que eu vejo você a barriga cresce mais
Malu: Alice tá gigante – rimos
Neymar: como estão as coisas por aqui?
Júnior: tudo indo pro seu devido lugar
Ficamos ali conversando um pouco e depois, o tio e o jota saíram. Eles logo voltaram do mercado com as coisas pra começar a fazer o churrasco. A marcela me mandou mensagem.
Oi amiga
Estamos indo pra aí
      Venham, estamos esperando vocês!!!
Dedessa e Gil estão com a gente
      Casal tá junto de novo
Eles não tem jeito kkkk
Malu: Gustavo, marcela, Gil e Andressa estão vindo
Nadine: ah, que bom. Sempre bom estar cercada por eles
Júnior: eu e a Malu vamos viajar
Rafa: vão pra onde?
Júnior: Seychelles
Rafa: nunca ouvi falar
Júnior: é uma ilha na áfrica, peguei a dica com o marquinhos
Malu: a gabi já respondeu?
Júnior: sim, ela só tá esperando a confirmação do hotel
Nadine: vocês precisam mesmo
Júnior: não vou desgrudar das minhas meninas – me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço
Sexta, 13 de julho 2018
Chegamos em Seychelles e esse lugar realmente é um paraíso. Fizemos nosso check-in no hotel e fomos levados até o nosso quarto. Entramos e ficamos impressionados como é lindo aqui, principalmente pela vista que tem pra esse mar cristalino.
Júnior: gostou?
Malu: muito, meu amor – abracei ele que me deu vários selinhos e depois beijou minha barriga
Júnior: nossas últimas férias sendo só nós dois, já parou pra pensar nisso
Malu: fico arrepiada toda vez que penso, no próximo ano nossa pitoquinha vai tá aqui com a gente
Júnior: ansioso – me beijou – vamos pra praia?
Malu: vamos
Nós nos trocamos e já saímos pra praia, por coincidência, mas nem tanto, encontramos Carol, marquinhos e dudinha.
Carol: ah, que bom ter vocês aqui – nos abraçou
Marquinhos: agora as férias estão completas
Júnior: dudinha sorriso – pegou ela no colo – tio Ney não aguenta de amores por você – ela riu no colo do jú
Marquinhos: vai treinando né irmão, fica aí com ela no colo
Carol: troca umas fraldas dela também – rimos
Júnior: esse negócio de trocar fralda é complicado, preciso aprender
Marquinhos: eu te ensino, dar banho também
Carol: marquinhos é craque no banho
Malu: pega umas aulas, amor – rimos
Carol: Alice tá prevista pra quando?
Malu: final de agosto, começo de setembro
Marquinhos: falta pouquinho
Malu: muito pouco
Eu e o jú fomos um pouco pro mar, tinham algumas pranchas de stand up pro pessoal que estava hospedado usar, pegamos uma e ficamos um tempo no mar. Fiquei fazendo vídeos e tirando fotos nossas com a go pro, registrando cada momento nosso. Depois que voltamos pra areia, fiquei ali deitada pegando um solzinho. Quando estava na hora do almoço, fomos pro restaurante do hotel e sentamos todos na mesma mesa. Algumas pessoas reconheceram o jú e pediram pra tirar foto com ele e com o marquinhos. Os dois foram super atenciosos e depois sentaram ali com a gente de novo. Depois que almoçamos, voltamos pra praia, mas ficamos ali na sombra curtindo aquele paraíso.
maludopico
lausouza_ casal lindo, amo vocês
rafaella aproveitem muito
giovanidopico estão no paraíso
neymarjr AMO MT VOCÊS
De noite, depois que jantamos no restaurante do hotel, ficamos ali na varanda do nosso quarto curtindo a vista.
Júnior: você é uma companheira e tanto
Malu: você me dá força e eu te dou força, sempre assim
Júnior: tava aqui pensando no seu parto, quando a Alice estiver aqui, tudo vai mudar
Malu: acho que desde a descoberta da gravidez muita coisa mudou, com a chegada dela vai mudar muito mais, só que pra melhor
Júnior: viu filha, a gente tá doido aqui esperando você – beijou minha barriga – será que eu vou ser um bom pai?
Malu: claro que vai meu amor
Júnior: tenho medo, sei lá. Eu vejo meus amigos que são pais e fico pensando ‘será que eu vou dar conta?’. Olha o marquinhos com a Duda, ele dá banho nela, só de pensar nisso eu já fico com medo
Malu: eu também tenho medo, muito medo. É um serzinho que vai depender da gente pra tudo. E se eu não tiver leite? E se eu não souber cuidar dela? E se ela começar a chorar no meio da noite e eu não souber o que fazer? Eu também penso muito nisso, amor. Mas a gente vai se sair bem, alguma coisa aqui dentro de mim me diz que vamos ser ótimos pais pra nossa pequena
Júnior: prometo que vou dar o meu melhor
Malu: eu sei que você vai – nos beijamos
Bom, fomos deitar porque amanhã queremos aproveitar mais um dia todinho nesse paraíso. Deitei abraçada no jú que colocou uma das pernas por cima de mim, a mão na minha barriga, me deu um beijo na testa e nós dormimos. Acordei no outro dia recebendo beijos no rosto todo, abri os olhos e vi aquele sorriso que eu sou apaixonada.
Júnior: bom dia
Malu: bom dia, vida – me espreguicei
Júnior: Alice tava fazendo a festa na sua barriga enquanto você dormia
Malu: sério?
Júnior: sim, fiquei aqui admirando ela se mexer, dá até um nervoso – rimos e eu sentei na cama – pedi nosso café da manhã no quarto
Malu: você é maravilhoso, amor – dei um selinho nele e levantei. Escovei os dentes, sentei na cama e nós começamos a tomar nosso café – Alice tá chutando de novo
Júnior: tá animada, filha? – ficou fazendo carinho na minha barriga
Depois que tomamos nosso café, nos trocamos e já fomos pra praia. Passei protetor em mim e nele, deitei em uma das espreguiçadeiras, o jú sentou ali comigo e ficou alisando minha barriga. A Alice começou a chutar, ele deitou com a cabeça na minha barriga e ela chutava pra ele.
Malu: mas é muito amor por esse pai
Júnior: você ama o papai, né filha?! – ficou beijando minha barriga – ano que vem você vai vir pra esse paraíso com a gente, vai ficar tudo muito melhor depois que você chegar
Malu: amor, ela não para. Parece que fica toda animada quando ouve sua voz
Júnior: mimadinha do papai – ficou beijando minha barriga
A Carol, marquinhos e a dudinha apareceram por ali.
Carol: Alice tá sendo mimada
Malu: Alice é mimada desde a barriga
Carol: Duda também era assim – eles sentaram ali com a gente
Marquinhos: deixa eu sentir a Alice chutar – colocou a mão na minha barriga – chuta forte, hein
Júnior: vão jogar futebol – rimos
Eu e a Carol fomos um pouco pro mar e depois voltamos pra areia. Fiquei ali sentada na areia com a dudinha.
Carol: olha a dudinha toda feliz brincando com a tia Malu – ela nos filmou – ela é muito apaixonada pela Malu e já é melhor amiga da Alice – ela terminou de filmar e postou – muito feliz na areia
Malu: tá gostando né dudinha – ela riu
Depois que almoçamos, fomos explorar algumas coisas aqui desse paraíso, que só me deixava mais apaixonada por tudo aqui. Depois, ficamos todos juntos em uma parte do hotel que tem uns sofás pro pessoal que quer ficar conversando.
carolcabrino Beijinho de amor na Alice
maludopico te amamos tia Carol
·         Júnior on
Esses primeiros dias aqui em Seychelles estão sendo maravilhosos e estão servindo pra eu melhorar cada vez mais. Claro que a nossa saída precoce da copa me deixou muito mal mas, graças a deus eu tenho a Malu do meu lado. Uma mulher que me apoia e me ajuda com tudo. Ela simplesmente parou a vida dela pra viver a nossa, pra ser mãe e agora, me apoiando e me dando toda a força que preciso. É louco você ser amado assim por uma pessoa mas hoje, eu sei que isso é muito possível. Fico olhando o jeito dela todo cuidadoso comigo, o jeito dela cuidadoso com as pessoas a sua volta e só tenho certeza de que fiz a escolha certa. (...) A Malu e a Carol ficaram ali conversando e ver ela com a dudinha no colo, carregando nossa filha na barriga só me deixava mais apaixonado.
Marquinhos: você baba muito nela, irmão
Júnior: se você soubesse de tudo que nós passamos até chegar aqui hoje, ia entender tudo isso. A gente se conheceu com 15 anos e desde então, eu amo ela
Marquinhos: é lindo isso que vocês viveram e vivem até hoje
Júnior; olha ela com a dudinha, só fico pensando em como vai ser quando a Alice chegar
Marquinhos: a vida de vocês vai mudar pra melhor. Depois da chegada da Duda tudo fez sentindo pra mim e pra Carol. Com vocês vai ser assim também
Júnior: tomara mesmo
Continuei ali admirando ela e lembrando de tudo que nós passamos até chegar aqui.
·         Flashback on
É estranho isso tudo que eu to sentindo, a Malu é irmã do giovani e acho que ele não vai reagir bem quando saber que eu gosto dela e que nós estamos juntos. Aliás, só minha mãe e o jota sabem disso, tenho medo de como o giovani e o tio Leonardo vão reagir a tudo isso. Saímos da escola e fomos pra casa dele jogar vídeo game, já tá virando rotina a gente fazer isso. Assim que entramos, a Malu estava ali na sala com a Carol, amiga dela inseparável.
Giovani: chegamos pra jogar, vocês vão ter que sair daqui
Malu: você é muito chato – ela revirou os olhos
Júnior: deixa as meninas aí
Giovani: elas não sabem jogar e vão ficar aqui atrapalhando a gente
Malu: deixa, o giovani é um insuportável mesmo
Carol: não sei como você atura
Giovani: sei que você me ama carolzinha
As duas saíram dali e nós sentamos no sofá.
Jota: coitada da sua irmã – eles riram
Júnior: vou lá falar com ela
Giovani: não precisa Juninho
Júnior: vou lá sim
Subi, fui indo até onde era o quarto da Malu, bati na porta e quem atendeu foi a Carol.
Carol: que foi?
Júnior: e-eu posso falar com a Malu?
Carol: Malu, o Juninho
Malu: entra – entrei
Carol: eu vou ali em baixo e já volto – ela saiu deixando só a gente
Sentei ali na cama da Malu.
Júnior: tá bem?
Malu: sim, giovani sempre faz isso, você sabe, né?!
Júnior: sei – passei a mão no rosto dela – quando a gente vai contar pra ele que a gente se gosta?
Malu: eu não sei
Júnior: eu contei pra minha mãe sobre a gente
Malu: eu também contei pra minha mãe
Júnior: ela gostou?
Malu: ela gosta de você
Júnior: quero contar logo pra todo mundo sobre a gente
Malu: mas nós ainda não estamos namorando
Júnior: então... que-quer namorar comigo?
Malu: é sério?
Júnior: claro! Ou você não quer?
Malu: eu quero, claro que quero – nos beijamos – te amo – meu coração acelerou, ela nunca tinha me falado isso
Júnior: eu também te amo – beijei ela de novo
·         Flashback off
Malu: amor – despertei dos meus pensamentos e vi ela ali do meu lado – tá sonhando aí?
Júnior: tava lembrando de umas coisas – dei um selinho nela
Marquinhos: vamos voltar pra praia
Júnior: vamos
·         Júnior off
Voltamos pra praia para aproveitar todos os dias ao máximo por aqui.
neymarjr Minha força vem todinha delas. Amo vocês, minhas meninas
nadine.goncalves foto linda, amo vocês
jotaamancio Vem logo Alice
leticiadopico lindaaaas, aproveitem muito!!! Amo vocês
gabrielmedina tio Gabriel tá ansioso
rafaelzulu irmão, melhor coisa da vida. Você vai se amarrar quando ela nascer
maludopico você é o amor da nossa vida. Te amamos muito, papai
Larguei o celular e fiquei ali abraçadinha no jú enquanto ele fazia carinho na minha barriga...

- Pra quem perguntou, célula é tipo um culto que o pessoal faz em casa!

4 comentários: