sexta-feira, 6 de julho de 2018

Capítulo 49


Chegamos no Brasil, o jú ficou no rio pra se concentrar com a seleção e eu fui pra são Paulo com o pessoal. Assim que desembarcamos, pra minha surpresa, meus pais e minha irmã estavam ali no aeroporto.
Letícia: eu tava doida pra ver você meu amor – me abraçou – que saudade
Malu: muita
Letícia: olha essa barriguinha linda – acariciou minha barriga
Leonardo: minha pequena – me abraçou – finalmente voltou pra passar um tempo com a gente
Malu: que drama, pai – rimos
Abracei a fefe também e, fomos saindo do aeroporto. Me despedi do pessoal que veio comigo, entrei no carro com meus pais e meus irmãos e, fomos pro guarujá.
Leonardo: cê fica quanto tempo aqui, filha?
Malu: uma semana, vou pro rio ver o jú e depois volto de novo, vou ficar nesse bate e volta santos x rio de janeiro até a copa começar
Giovani: só falar em copa e eu já fico nervoso
Letícia: é nosso, eu sei
Malu: que deus te ouça, né mãe
Chegamos no Guarujá, almoçamos em um restaurante e depois fomos pra casa dos meus pais no Acapulco. Assim que chegamos, subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um biquíni e já desci.
Giovani: já vai?
Malu: claro, saudades dessa piscina – rimos e eu fui lá pra fora
Fiquei ali sentada na beira da piscina, só com os pés na água enquanto via o que o jú me mandou no whats.
Oi vida
Chegaram bem?
      Oi amor, sim
      Já to no Guarujá com meus pais
Aproveita
Te amo
       Te amo
Entrei na piscina e fiquei ali aproveitando. O giovani e a fê também entraram e ficamos aproveitando a tarde entre irmãos.
maludopico Ahh meu Brasilzão!!!
Li alguns comentários e larguei o celular.
Quinta, 14 de junho 2018 – Rússia
Estamos na Rússia, mais especificamente em Sóchi onde a seleção vai ficar e, nós, familiares dos jogadores também. Vieram comigo meus pais, meus irmãos, marcela, Gustavo, Gil, jota, tia Nadine e tio neymar. A rafa vai chegar depois porque teve uns probleminhas de saúde e vai se juntar a nós. Estamos no mesmo hotel da seleção mas, eles ficam em outra parte até por causa da concentração dos jogadores e tal. No quarto comigo ficou o giovani, na verdade, parece mais um aparthotel do que um quarto simples de hotel. Ele tem dois quartos, dois banheiro e até uma mini sala de estar. Sobre minha gravidez, estou no sexto mês. Antes de vir pra Rússia, passei em paris pra me consultar e está tudo bem com a minha Alice, agora é torcer muito pelo papai.
(...)
Acordei com alguém me enchendo de beijos e mesmo de olhos fechados, eu já sabia quem era mas não quis acreditar. Abri os olhos e vi o júnior.
Malu: não acredito que você tá aqui – sentei na cama e abracei ele
Júnior: a gente recebeu uma folguinha agora pela manhã – ela colocou o meu cabelo pra trás e me deu um selinho – como vocês estão? – acariciou minha barriga
Malu: ansiosas, mas muito bem – rimos
Júnior: também to ansioso, ver você vai ser bom pra me deixar mais tranquilo
Malu: eu te amo muito – fiquei enchendo ele de beijos – muito
Júnior: também te amo meu amor
Levantei, escovei os dentes e me troquei.
Malu: quanto tempo cê vai ficar aqui?
Júnior: depois do almoço eu tenho que voltar
Malu: então vou te dar muito amor
Júnior: eu tudo que eu quero – ele pegou minha mão, me fazendo chegar mais perto dele, segurou minha cintura e beijou minha barriga – ela tá cada vez maior
Malu: eu também to cada vez maior – rimos
Júnior: cê tá linda – sentei no colo dele – fico cada vez mais apaixonado por você – ele colocou uma das mãos no meu rosto e me beijou – cê tem que comer
Malu: quero ficar aqui agarradinha em você – dei um selinho demorado nele – eu e a Alice estávamos com saudade
Júnior: eu também, mas vamos comer primeiro que depois a gente fica juntinho
Saímos do meu quarto e o giovani já estava tomando café da manhã.
Malu: nem chamou
Giovani: não quis atrapalhar o momento do casal
Eu e ele tomamos café e, como o jú já tinha comido antes de vir, ficou ali nos olhando. Depois que terminamos, eu e o jú fomos deitar. Não queria desgrudar dele mesmo. Fiquei deitada ali no braço dele que ficou fazendo carinho na minha barriga.
Malu: como que cê tá pro primeiro jogo?
Júnior: to bem, um pouco tenso mas to bem
Malu: vai dar tudo certo, você sabe
Júnior: quer acreditar que sim – dei um selinho nele – tá curtindo a Rússia?
Malu: to, amando esse calorzinho
Júnior: no meu outro dia de folga a gente curte a praia
Malu: quero muito
Na hora do almoço, descemos pro restaurante do hotel e encontramos todo o pessoal. Todo mundo cumprimentou o jú e nós sentamos numa mesa grande pra almoçar. Depois que almoçamos, fui com o jú até o local onde a gente se separa.
Júnior: fica com deus, se alimenta, cuida dessa menina aqui – ele me abraçou – eu amo muito vocês duas
Malu: a gente te ama demais e vai estar sempre aqui torcendo por você, sempre. Não esquece disso, tá?! Não importa o que aconteça, nós estamos aqui meu amor – ele me beijou – vai com Deus, boa sorte meu amor
Júnior: obrigado amor
Malu: te amo – dei mais alguns selinhos nele que foi
Fui lá pra parte de fora do hotel ontem tinham uns banquinhos pra gente sentar, onde estava o pessoal todo. Sentei lá com eles.
Marcela: não quer chutar pra tia marcela, Alice?! – ficou alisando minha barriga
Malu: Alice almoçou, agora tá tirando uma soneca – rimos
Giovani: quando ela crescer vou ter que contar que ela assistiu a primeira copa na barriga
Leonardo: essa é só a primeira de muitas
Nadine: amém
Malu: ai, eu to tão nervosa. Não quis falar pro jú
Letícia: foi bom você não falar mesmo, ele precisa que a gente passe tranquilidade pra ele
Malu: passei muita hoje
Domingo, 17 de junho 2018
Acordamos cedinho, hoje é dia de estreia do Brasil e a ansiedade tá a mil. Assim que levantei, peguei uma calça, minha camisa do Brasil, calcinha e sutiã e fui pro banheiro. Tirei uma foto antes de entrar no banho e mandei pro ju.
         
         Já estamos de pé pra ver você jogar, papai
         Te amamos demais
Entrei no Box e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e fiz minha maquiagem. Saí do banheiro, calcei meu tênis, arrumei minha bolsa, peguei um casaquinho e saí do quarto. Bati no do giovani e ele saiu pronto.
Malu: bora?
Giovani: vamos
Saímos do nosso quarto e descemos pro hall do hotel onde encontramos todo mundo.
Nadine: Malu, comprei pra você – me entregou um sanduíche e um suco – a gente não vai conseguir comer aqui, mas você precisa
Malu: ah, obrigada tia
Enquanto as famílias de todos os jogadores, fui comendo. Pegamos o ônibus e fomos pro aeroporto. Fiquei sentada do lado da fê que ficou fazendo carinho na minha barriga e a Alice chutando. Chegamos no aeroporto, fizemos check-in e ficamos ali esperando nosso voo.
Marcela: tá com fome?
Malu: não, aquele sanduíche que a tia comprou foi perfeito pra mim
Gustavo: Alice vai ver o papai ser hexa – alisou minha barriga
Malu: ela tava chutando sem parar, agora acalmou
Chegou a hora do nosso voo, embarcamos e partiu Rostov torcer pela nossa seleção. Assim que chegamos em rostov, fomos achar um lugar pra comer. A única opção era mc donalds então, fomos todos pra lá. Depois que pedimos, fomos sentar pra comer e eu pude ver a mensagem que o jú me mandou.
Que coisa mais linda
Eu amo muito vocês
Prometo que vou dar o meu melhor
Ahh, espero que vc goste do meu cabelo novo de hoje
       O que vc aprontou?
Vai ver só na hora do jogo kkkk
Já chegaram em rostov?
       Sim, estamos comendo
Isso aí
Quero minhas meninas muito bem alimentadas
      De manhã sua mãe já me comprou um sanduíche já que a gente não ter tempo pro café da manhã
     Tá tudo certo, papai
Gosto assim
Segue se alimentando pra nossa princesa ficar bem
Depois que terminamos de comer, fomos dar uma volta pela cidade, já que o jogo era só a noite por aqui. (...) Chegamos no estádio por volta das 19:00, só as famílias dos jogadores já praticamente enchiam a entrada do estádio. Fomos cantando o caminho de onde o ônibus nos largou até a entrada do estádio. Tava todo mundo muito animado e confiante por aqui. Entramos no estádio e eu já estava arrepiada. Fomos pros nossos lugares e eu já estava toda tensa.
Letícia: como você tá?
Malu: nervosa
Leonardo: só cuidado pra não estressar demais por causa da Alice
Malu: tá tudo certo
Fiquei conversando com as esposas dos jogadores que eu conheço até os jogadores entrarem em campo pro aquecimento.
Nadine: Juninho mudou o cabelo?
Malu: sim, ele me falou mas não mandou foto de como ficou – foi só eu terminar de falar que o jú apareceu no telão – TÁ MUITO GATO, MARIDO – rimos
Fiz um stories dele aquecendo e depois fiquei prestando atenção no jú. Ele abanou pra onde a gente tava e mandou beijo.
Nadine: tá tão lindo
Malu: TE AMO – mandei beijos pra ele que retribuiu
Os jogadores terminaram o aquecimento e foram pro vestiário.
Marcela: ai, to tremendo
Gustavo: amor, calma – rimos
Marcela: toda hora vem 2014 na minha cabeça
Malu: credo macela, vira essa boca pra lá – rimos
Fernanda: eu acho que hoje tem gol do Juninho
Gil: tomara, pequena
Começou a cerimônia do jogo e meu coração foi a mil. Fiquei de pé e já comecei a orar pelo jú e pela seleção.
Carol cabrino: to tensa – virou pra trás e me deu a mão – minha mão tá gelada
Malu: eu também
Carol cabrino: cê vai trazer sorte pra gente, Alice – beijou minha barriga
Os jogadores entraram em campo e eu fiquei arrepiada. O jú estava lindo, e toda vez que mostravam ele no telão meu coração acelerava um pouco mais. Cantamos o hino e finalmente o jogo começou.
Malu: vai com tudo meu amor, vai com tudo – falei baixinho fazendo um oração
Conforme o jogo ia rolando, os jogadores da suíça caçavam o jú em campo. Ele estava recebendo muitas faltas e o meu coração já não estava mais aguentando ver tudo aquilo. Várias vezes eu tive que ficar sentada dando uma respirada porque estava nervosa demais com o jogo.
Jota: tá sentindo alguma coisa, Malu?
Malu: to nervosa demais, é isso
Finalmente o Coutinho fez o gol e a gente pulou de alegria, claro que eu não pude exagerar muito por conta da barriga. (...) O jogo terminou 1x1 e eu estava revoltada com o que fizeram com o jú em campo. Fomos saindo estádio e tudo que eu queria era abraçar o jú e saber que estava tudo bem. Enfim, pegamos o ônibus e fomos pro aeroporto. No caminho, mandei mensagem pro jú.
        Vida, vc tá bem?
        To preocupada com você
Oi meu amor
Tá tudo bem sim
E vc tá bem?
         Quase passei mal nesse jogo, mas to bem
Se cuida Maria Luiza, pelo amor de deus
         Tá tudo bem
         Já estamos indo pro aeroporto
Amanhã a noite acho que vou ter folga
E aí vou ficar com vc
Te amo
         Te amo e to morrendo de orgulho
Chegamos no aeroporto e, enquanto o check-in do nosso jogo não começava, ficamos lá sentados esperando.
Malu: to com mó fome e não tem lugar pra comer nesse aeroporto
Letícia: uma da manhã né Malu, difícil achar algum lugar
Giovani: ainda bem que cê comprou várias coisas pra comer no quarto
Malu: para de me entregar – dei um tapa no braço dele e nós rimos
O check-in foi aberto, fizemos o check-in e ficamos lá esperando nosso voo.
Fernanda: eu já to cansada de esperar, mãe
Letícia: demora mesmo minha filha
Neymar: a gente tem que ter paciência aqui fê
Malu: vem cá – ela sentou do meu lado e deitou a cabeça no meu ombro – fica aqui comigo até a hora da gente embarcar
Finalmente chegou a hora do nosso embarque, embarcamos e partiu Sóchi. (...) Chegamos no nosso hotel e já fomos pro quarto. Assim que entrei, coloquei meu celular pra carregar e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho e demorado pra relaxar, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi que tinha mensagem do jú de um tempo atrás.
Acabei de chegar no hotel
Quando chegar me avisa
         Cheguei agora e vou dormir, finalmente
        Te amo
Acordei no outro dia por vontade própria e, pelo jeito que o sol invadia o quarto já era tarde. Peguei meu celular e era 11:30, dormi tudo que precisava. Vi que tinha mensagem do giovani.
Bom dia ou boa tarde preguiçosa kkkkk
Estamos na praia
Quando acordar vem aqui encontrar a gente
Levantei cheia de preguiça. Coloquei meu biquíni, um short, arrumei a bolsa pra praia e fui pro banheiro. Escovei os dentes, peguei minha bolsa, calcei minhas havaianas e saí do quarto. Passei no restaurante do hotel, comi só uma salada de frutas e fui pra praia encontrar o pessoal. Cheguei onde eles estavam.
Leonardo: resolveu acordar – rimos
Malu: precisava muito colocar meu sono em dia
Nadine: tá com uma carinha ótima
Marcela: essa daí precisa dormir umas 30 horas pra ficar bem
Malu: não começa – tirei meu short, passei protetor solar e fiquei ali pegando sol
Comprei um suco pra mim e fiquei ali curtindo o diazão.
Marcela: Juninho vai ter folga hoje?
Malu: ele disse que talvez a noite, mas eu nem falei com ele hoje. Vou até mandar mensagem – peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
       Amor, vai ter folga hoje?
Enquanto esperava ele responder, tirei uma foto e postei.
maludopico Barriga ao sol na Rússia
smiledopico MARAVILHOSA DEMAIS
lau_souza Lindaaaa, to com saudade
peitosdamalu eu amo tanto
gilcebola sol na mófilhaaaa
alwaysneylu amo quando vc posta fotos da barriguinha
smilemaludopico te amo
caginart muuuuuusa
mahfranco_ mamãe mais linda da vida
Parei de ver os comentários, deixei meu celular ali e fui pro mar dar uma refrescada. Depois voltei e continuei pegando meu sol.
Gustavo: Malu, Juninho mandou mensagem pra você – entregou meu celular
Malu: obrigada gu – abri meu whatsapp e vi a mensagem dele
Sim amor
Vou dormir com você hoje
Depois do jantar eu vou pra aí ficar com você
O que vc acha da gente conhecer algumas coisas da cidade?
Ou vc tá muito cansada pra isso?
       O que você escolher tá ótimo pra mim, vida
Passamos o dia todo juntos, voltamos pro hotel lá pelas 19:00 da noite porque eu queria tomar banho antes do jú chegar. Dava pra ficar na praia mais tempo porque o sol aqui parece que não tem fim. Assim que entrei no quarto, já peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado e já aproveitei pra lavar o cabelo. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo deixando solto e saí do banheiro. Fui dando uma organizada nas minhas coisas até baterem ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era o jú.
Malu: amor – abracei ele – to muito, muito, muito orgulhosa de você – fiquei enchendo o rosto dele de beijos
Júnior: obrigada meu amor
Malu: cê tá muito gato com esse cabelo, não guento – rimos
Júnior: gostou mesmo?
Malu: claro, mas pra mim você fica lindo de qualquer jeito
Júnior: você tá toda romântica hoje
Malu: eu sempre sou
Júnior: mentira, é mó chata comigo
Malu: ai, para neymar júnior
Júnior: olha só, começou
Malu: palhaço – me soltei dele que me puxou pelo braço colando nossos corpos de novo
Júnior: te amo
Malu: te amo – nos beijamos – o que a gente vai fazer?
Júnior: acho que vamos ficar aqui no quarto mesmo, amanhã tenho treino cedinho
Malu: ah, pode ser. Já jantou?
Júnior: não, esperei pra jantar com você
Malu: ótimo, então vamso que eu to com fome
Júnior: pera aí, deixa eu dar um beijo na minha pequena – ele sentou ali na cama e beijou minha barriga – papai tá aqui filha, pode chutar a vontade – ele beijou a barriga de novo – Alice, tá ouvindo o papai?
Malu: acho que não amor
Júnior: vou deixar cê descansar, depois te dou mais carinho – deu mais um beijo na minha barriga, saímos do quarto, ele pegou minha mão e nós descemos pro restaurante do hotel...

5 comentários:

  1. Aiiiiii que amor essas fotos vem princesa 👑👑👑😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais se vc quiser ft da Letícia no parto prefira no fanclube dela Brilhaleticia
      Afetolele esses 2 tem fotos dela

      Excluir
  2. Capitulo lindoooo, amo esse casal❤❤

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos amei demais continua logo pfv😍

    ResponderExcluir