quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Capítulo 73


malu: se não é nada, por que você tá nervoso desse jeito?
júnior: eu não to nervoso. Não é nada e ponto. Para com isso, pô 
malu: tá bom 
júnior: agora vai ficar chateada comigo?
malu: eu não falei nada, endoidou?
júnior: eu não, você que parece que tá querendo brigar
malu: júnior? cê tá passando bem? moleque doido - levantei e saí dali. Fui lá pra fora e sentei em uma das poltronas que tinha no quintal da casa, na sombra. Coloquei os pés na mesinha de centro, pra me esticar bem. Coloquei as duas mãos na barriga e fechei os olhos, pra me acalmar um pouquinho. Senti alguém sentando ao meu lado, abri os olhos e era o júnior - que foi?
júnior: nada, não posso ficar aqui?
malu: pode - dei de ombros e fechei os olhos de novo 
júnior; eu não quero brigar, maria luiza
malu: quem tá brigando aqui?
júnior: você deu escândalo, meu 
malu: neymar júnior, você tá doido. Eu te fiz uma pergunta e você ficou todo nervoso, me xingando. Eu não to entendendo o que tá acontecendo. O que essa garota tem a ver com a sua vida ao ponto de eu perguntar dela e você ficar nervoso desse jeito?
júnior: já disse que não é nada
malu: então tudo bem, fim de assunto. Mas não fica dizendo que eu to querendo arrumar briga com você por causa disso 
júnior: tá, tá bom 
malu: obrigada!
Quarta, 11 de setembro 2019 
Eu e o júnior ficamos um pouco balançados depois daquela “discussão”. Eu to fingindo que isso tudo não rolou, porque não quero me desgastar com discussões bobas mas é claro que fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre essa “amizade” dele com aquela menina. 
(...)
Chegamos no estádio para assistir Brasil x Peru. A alice, como sempre, estava toda empolgada porque ela ama assistir os jogos do papai. Fomos pros nossos lugares e logo os jogadores entraram para aquecer. O jota pegou ela no colo e ela ficou batendo palminha enquanto via o pai aquecendo no campo. Quando os jogadores voltaram pro vestiário. A alice ficou ali no meu colo. Tirei uma foto nossa e postei.
maludopico Vai Brasaaa 💚💛 @ Los Angeles Memorial Coliseum 
                              
Quando os jogadores foram entrando em campo, o tio neymar pegou a alice e colocou ela nos ombros, pra ela ver o pai entrando em campo e nem preciso dizer o quanto ela ficou empolgada, né?! O júnior começou no banco e só entrou no segundo tempo mas não foi o suficiente para o Brasil sair com a vitória e o jogo foi 1x0 pro Peru. Saímos ali de onde estávamos e fomos para a entrada dos vestiários, para dar um beijo no júnior, já que daqui nós vamos para o Brasil. Os jogadores que iam passando brincavam um pouquinho com a alice e depois entravam no vestiário. O júnior apareceu e ela já se jogou no colo dele.
júnior: princesa do papai - deu um beijo na testa dela e depois me deu um selinho - coração apertado em deixar vocês irem 
malu: vamos ficar só uma semana 
júnior: menos mal 
Ficamos conversando mais um pouco ali com o júnior, nos despedimos dele e voltamos pra casa onde estávamos. Depois que a alice dormiu, já comecei a ajeitar as malas porque amanhã de manhã estamos indo embora. Minha mãe veio nos chamar para jantar e depois que jantamos, já fui dormir porque eu sempre fico exausta depois que tem jogo. 
Sexta, 13 de setembro 2019 
Já estamos no Brasil e hoje, eu e minhas amigas combinamos um jantar na casa da marcela e do gustavo. A carol disse que ia passar aqui pra me buscar. Quando eu estava dando a mamadeira pra alice, ela chegou. Depois que a alice mamou, fiz ela dormir. Conversei com a claudia e como sempre, disse que qualquer coisa era pra ela me ligar. Eu e a carol nos despedimos do pessoal aqui da casa dos meus pais e saímos. Entramos no carro dela e ela deu partida. Fomos conversando até chegar na casa da marcela. Quando chegamos lá, foi o gustavo que abriu a porta pra gente.
malu: e aí, papai do ano - nos abraçamos 
gustavo: finalmente apareceu no Brasil 
malu: minha vida é em paris, querido - rimos 
As meninas estavam ali na sala e também tinha o gui e o léo venditto. Cumprimentei todo mundo e sentei. 
gui: e a pequena?
malu: deixei dormindo 
marcela: quero a receita pra fazer a estela dormir antes das nove da noite 
malu: não foi fácil, viu. Sofremos muito nos primeiros meses com a dona alice dando baile na gente a noite toda
léo venditto: tá preparado, gustavo?
gustavo: um pouquinho de medo, mas preparado 
andressa: eu só consigo pensar nessa criança loirinha 
gui: dando muito trabalho pro pai 
laura: vai ser a melhor parte - rimos 
Pedimos pizza e ficamos comendo enquanto íamos conversando e dando risada. O pessoal estava bebendo cerveja, menos eu, marcela e a carol que estava dirigindo. 
dessacavalheiro Matando a saudade da mamãezinha ❤️
                              
maludopico amo voceeeee
A marcela levantou para ir no banheiro e quando estava voltando, levamos um susto com o barulho de água. Olhamos pra ela que estava com os olhos arregalados.
gustavo: o que aconteceu?
marcela: eu acho que minha bolsa estourou 
malu: amiga, a sua bolsa estourou com certeza 
gui: meu deus!
gustavo: e agora?
malu: vem, senta aqui - peguei a mão dela e fiz ela sentar - tá sentindo alguma coisa?
marcela: não, to sentindo nada 
carol: ai, caralho! vai nascer 
gustavo: o que eu faço? meu deus! o que eu faço?
malu: gustavo, calma. Por favor, calma!
léo venditto: precisa de alguma coisa, mah?
marcela: ai, senti uma pontada agora 
malu: contração. As malas da maternidade estão prontas?
gustavo: sim, tudo pronto 
malu: tá, vamos pensar agora. Liga pra médica dela e avisa que a bolsa estourou 
gui: como que cê consegue ficar tão calma? eu to tremendo aqui 
malu: passei por uma cesariana de emergência e to prestes a parir pela segunda vez, aprendi a me acalmar - rimos 
laura: eu vou lá pegar as malas
marcela: uma tá no meu closet e a outra no quartinho dela 
gui: eu vou limpar isso aqui - ele pegou um rodo e começou a limpar o chão 
andressa: e o tempo das contrações? isso é a única coisa que eu sei 
léo venditto: tem a respiração cachorrinho também 
carol: ai léo, meu deus - rimos 
malu: vamos contando o tempo das contrações
Depois de tudo resolvido, saímos e foi todo mundo pro hospital, sim, todo mundo. Chegamos lá, a marcela se identificou e foi indo pro quarto. 
gui: porra, esse quarto aqui parece um hotel 
gustavo: minha filha tem que chegar bem, né 
A marcela se trocou e deitou. A médica dela entrou ali com uma enfermeira e conversaram um pouco, ela examinou a marcela e disse que ela estava com dois centímetros de dilatação. 
carol: a noite vai ser longa 
laura: vem estelinha - beijou a barriga dela 
Tinha aquela bola de pilates aqui no quarto e a marcela sentou nela, para ajudar no parto. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior. 
        
        Só pra avisar que Estela tá chegando 
gustavo: avisou o juninho?
malu: acabei de mandar mensagem pra ele, mas lá é madrugada, ele não vai ver 
Lá se foram três horas e a marcela não estava evoluindo por isso, colocaram ela na ocitocina, para ajudar evoluir e foi aí que a marcela começou a sentir de verdade e começar a sofrer com as dores do parto. Os pais dela chegaram e nós achamos melhor ir embora, deixar só ela, o gustavo e os pais, para eles se sentirem mais a vontade e também porque já era uma da manhã. A carol me deixou em casa e quando cheguei, subi e fui pro meu quarto. A alice estava no berço, dormindo. Tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Dei um beijo na testa da alice e deitei. Antes de dormir, mandei mensagem pro Gustavo.
       Vai me informando sobre tudo 
       Dá um beijo na mah por mim 
       Amo vocês
Pode deixar, malu
Obrigado pelo apoio 
Nós também te amamos 
Coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei com o chorinho da alice, abri os olhos e vi ela sentada no berço, me olhando.
malu: oi, filha - me espreguicei, levantei e peguei ela - não precisa chorar - dei um beijo na testa dela 
alice: têtê, mãmã 
malu: mamãe vai fazer 
Desci com ela, preparei a mamadeira e voltamos pro quarto. Coloquei ela ali na cama e entreguei a mamadeira. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e deitei ali com a alice. Vi que era 08:10. Abri meu whatsapp e vi que o júnior tinha me respondido.
EITA PORRA
Fiquei até nervoso aqui 
Vc tava no hospital com eles?
      Sim, vim embora quando já era uma da manhã
      Acabei de acordar, to sem notícias 
Falei com o gustavo agora pouco 
Ainda não nasceu 
      Vou falar com ele e ir pra lá depois 
Abri a conversa com o gustavo.
      E aí, novo?????
      E Estela?
Tá difícil aqui 
Mas a marcela tomou anestesia, agora ela tá tranquila 
Só estamos esperando chegar nos 10 centímetros 
      Me avisa, por favor 
      Que eu vou pro hospital 
Quando passava das 10:00, o gustavo me mandou mensagem avisando que a Estela nasceu. Ainda me mandou fotos dela. Fiquei com os olhos marejados só de ver a foto e ouvir os áudios dele. Dei um banho na alice, tomei um banho e nos arrumamos. Descemos e o giovani estava ali na sala mexendo no notebook. Falei pra ele que a Estela nasceu e ele disse que queria ir pro hospital comigo. Esperei ele se trocar e nós saímos pro hospital.
giovani: mano, molecada tudo sendo pai. Você e o juninho indo pro segundo filho 
malu: tá chegando sua vez, tio gi 
giovani: falta encontrar a mãe - rimos - você e o juninho estão tranquilos? a gente nem conseguiu conversar desde que você chegou 
malu: é, estamos bem. Mas sei lá, ainda tem muita coisa pra ser conversado 
giovani: só não arrasta isso tudo até o Liam nascer, resolvam agora 
malu: sim, eu não quero drama no dia do parto do meu filho 
Chegamos lá no hospital, nos identificamos e ficamos esperando uns minutinhos até nos liberarem e nós irmos conhecer a Estela...

7 comentários:

  1. esse negócio da rafaela porto e do júnior ficar todo estranho, poderia ser explicado que ele na verdade estava planejando uma festa pra malu e chamou ela para cantar pq curtia muita a voz dela, ou sei lá, ela tava bombando no momento
    talvez essa fosse a melhor explicação/ até ideia kkkkkkk pq não quero o meu casal brigado não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo eles estão muito bem juntos nao vale a pena ela interferi no casamento deles

      Excluir
    2. Sim, melhor isso. Eles estão numa fase boa, com certeza não vale a apena interferir nisso. E seria até uma ideia original, sem traição. Maluzinha não merece isso ��

      Excluir
  2. Gosteiii já quero explicação do Júnior aí kkkk

    ResponderExcluir
  3. A FIC tá muito parada, eles estão bem não coloca traição no meio, mas coloca um pouco de emoção.
    Tá ficando monótona. Uma dica! Beijo já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Continua quero que o liam nassa logo

    ResponderExcluir