quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capítulo 74


Terça, 17 de setembro 2019 
Estou de volta em Paris, já estava com saudades de casa. Chegamos e o júnior não estava, foi pro treino. Deixei a alice ali com o tio neymar sendo paparicada e subi pro quarto. Eu e a claudia fomos desfazendo as malas e eu já fui arrumando algumas roupinhas que trouxe da viagem no quarto do Liam.
malu: to tão ansiosa
claudia: eu também, ainda mais vendo tudo ficando pronto 
malu: mas calma, filho. Ainda falta mais um pouquinho pra você chegar - acariciei minha barriga 
Depois que arrumamos tudo, fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Desci e o júnior tinha acabado de chegar e, a alice já estava no colo dele.
jota: já grudou, malu 
malu: normal, né - rimos, fui até o júnior que me abraçou e me deu um selinho - tá bem?
júnior: tava morrendo de saudade
malu: nós também - ele me deu um beijo na testa e fez um carinho na minha barriga 
gil: um tempo longe e voltou com o barrigão maior 
malu: falta pouco 
gil: que nervoso - riu e me abraçou - viagem foi tranquila?
malu: super 
jota: e como o gustavo tá se saindo como pai? - sentamos nos sofás ali na sala 
malu: olha, pelo pouco que fiquei perto, ele tá sendo um paizão
júnior: ele tá todo bobo, fica mandando foto de bom dia da Estela todos os dias no nosso grupo 
neymar: filho é bênção, ele merece 
gil: sonho dele sempre foi ser pai, tá realizado agora 
malu: agora é vocês 
jota: sabia que ela ia falar isso 
malu: ué, qual o problema?
neymar: malu quer todo mundo casando e tendo filho 
malu: gente, filho é a coisa mais maravilhosa do mundo 
jota: mas primeiro a gente tem que encontrar uma pessoa que a gente goste, né?! não adianta nada só fazer um filho porque é bom, tem que ter amor 
júnior: ih, tá romântico 
claudia: to impressionada com o romantismo desses meninos 
malu: é tudo pose, viu. Conheço muito bem esses aí 
gil: não nos exponha, por favor - rimos 
Fiquei deitada ali no sofá até porque essa barriga tá pesando demais e o melhor jeito de ficar é deitada. A noite, o jú foi colocar a alice pra dormir, como ele gosta e eu fui pro nosso quarto. Vesti só uma camiseta dele, já que meus pijamas não servem direito, escovei os dentes, lavei o rosto, passei meus cremes e saí do banheiro. Deitei e fiquei mexendo no celular, conversando com o pessoal do Brasil. O júnior entrou ali no quarto.
júnior: hoje ela demorou pra dormir 
malu: ainda tá confusa com o fuso horário do Brasil 
júnior: espero que ela durma a noite toda - ele tirou a camiseta e foi pro banheiro 
Fui vendo nossas fotos do Brasil e postei uma. 
maludopico Santos City com meus amores ❤️
                              
Li os primeiros comentários e larguei o celular quando o júnior saiu do banheiro e deitou ali comigo.
júnior: cê tá bem?
malu: sim e você?
júnior: também, mas queria que você chegasse pra gente se acertar, parece que as coisas ficaram mal resolvidas entre a gente 
malu: quer me contar alguma coisa? sobre você você e a tal rafaela
júnior: amor, não tem nada entre eu e ela, eu juro pra você. Ela é só uma amiga mesmo, você viu que ela tava no meu aniversário 
malu: eu só queria entender essa amizade repentina que você nunca me contou. Júnior, sei que nós passamos por muitas crises de ciúmes, muitos términos por causa disso mas agora não é mais assim. Nós somos casados, estamos prestes a ter nosso segundo filho, eu quero que você seja sempre sincero comigo e me fale as coias.
júnior: eu sei, amor. Por isso que to falando agora. Eu tive medo de você ter ciúmes dela por eu dizer que ela é uma amiga que você não conhece. Na verdade, o meu maior medo era que você reagisse da mesma maneira que eu reagia a suas amizades
malu: você esqueceu que apesar de casados, somos diferentes
júnior: é, eu esqueci… Mas eu me afastei da rafaela 
malu: se ela é só sua amiga, não vejo necessidade do afastamento 
júnior: é… mas ela se insinuou um pouco pra mim então eu achei melhor me afastar
malu: ela o que?
júnior: ela deu um pouco em cima de mim. Sei lá, pelo menos pareceu isso 
malu: ok, acho que você fez bem em se afastar 
júnior: não vai chateada comigo?
malu: eu acredito em você e outra coisa, se você estiver mentindo, é a sua consciência que vai ficar pesada, não a minha 
júnior: nossa… mas eu não to mentindo não, viu amor 
malu: eu sei 
júnior: vamos ficar bem? aniversário da alice tá chegando, nosso Liam tá chegando. Eu não quero ficar brigado com você nesses dois momentos tão importantes 
malu: eu também não, amor - ele sorriu e me beijou - te amo 
júnior: eu também te amo 
Quinta, 17 de outubro 2019 
Posso dizer que hoje é um dos dias mais especiais do ano. Minha Alice está completando o seu primeiro ano de vida. Eu só consigo transbordar amor e pensar no quanto sou abençoada por ter ela como filha. Sobre minha gravidez, estou com 35 semanas, super na reta final e com medo do Liam chegar antes do tempo e da festinha da Alice que vai ser no sábado. Acordei as 8h da manhã em ponto, porque sei que é sempre mais ou menos o horário que a Alice acorda. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei meu rosto e fui pro quarto dela. A alice estava acordada mas continuava deitada, brincando com o ursinho de pelúcia que fica na cama dela. Minha filha já está virando uma mocinha.
malu: bom dia, amor da minha vida
alice: mãmã - peguei ela no berço e fui enchendo ela de beijos 
malu: feliz aniversário, minha filha. Mamãe te ama tanto que nem sabe explicar. Você é minha vida!
Ela ficou cheia de sorrisos. Troquei sua fralda e desci com ela. Preparei sua mamadeira, fui pra sala e ela ficou deitada no meu colo mamando.
claudia: nossa aniversariante acordou cedo - ela apareceu ali na sala 
malu: fui no quarto e ela já estava acordada, quietinha 
claudia: claro, tá virando uma moça com um ano de idade - rimos - feliz aniversário, meu amorzinho - deu um beijo na testa dela 
O pessoal foi acordando e descendo. Todo mundo vinha beijar e abraçar a Alice que estava amando esse mimo todo. Quando o júnior desceu, ela já foi pro colo dele. Depois do almoço, a Alice dormiu e, eu e o jú ficamos juntos deitados ali no sofá.
júnior: caraca, um ano já 
malu: passa rápido, né amor 
júnior: demais. Parece que foi ontem que você me contou que tava grávida. Agora já vamos ter nosso segundo bebê 
malu: nossa neném cresceu 
júnior: não to preparado pra isso não - rimos
O rafa chegou para a fisioterapia do júnior e eu continuei deitada ali na sala, só que agora com a companhia da claudia.
maludopico Exatamente a um ano atrás você chegou ao mundo e virou minha vida de cabeça pra baixo. Me ensinou e me ensina tantas coisas até hoje. Me tornou mãe, uma leoa protetora e que faz o que for preciso pra ver esse seu sorriso. Minha princesa, você é muito mais do que eu e o seu pai pedimos para Deus, você é o nosso sonho realizado. Obrigada por me ensinar tanto e por fazer de mim uma pessoa melhor, inclusive obrigada pelas noites em claro que me tornaram forte o bastante par enfrentar qualquer coisa. A mamãe é louca por você e atravessa o mundo, enfrentando tudo e todos por você, amor da minha vida! Feliz primeiro ano de vida, minha filha. Da sua mamãe que te ama infinitamente 💕
                             
eliteneylu parece que passou tão rápido, meu deus!!! Alicee está crescendo 
novogu princesa do dindo, feliz aniversário
O Liam começou a chutar forte e eu coloquei a mão na barriga.
malu: calma, filmo 
claudia: tá chutando?
malu: muito - levantei a blusa e deu pra ver ele chutando 
claudia: isso só dá mais expectativa na gente 
malu: se acalma aí, Liam. Sua previsão de chegada é só pra novembro - rimos 
claudia: nada de fazer surpresa e chegar antes da festa da sua irmã 
malu: pelo amor de Deus, não fala isso - rimos 
Lá pelas 18:30, o pessoal do Brasil chegou, eles já estão vindo para a festinha da Alice no final de semana. Fomos recebendo todo mundo e a Alice passando em todos os colos.
leonardo: e o meu netinho?
malu: tá aqui quietinho e espero que fique por mais um tempo - rimos 
rafa: Liam, fica aí guardadinho - ela beijou minha barriga 
O pessoal foi largar as coisas no quarto e eu e a Claudia fomos arrumar a sala de jantar pra fazer uma pequena comemoração pra Alice hoje, só pra não passar em branco a data. Depois que estava tudo pronto, chamamos o pessoal e fomos todos pra lá.
nadine: ficou lindo 
letícia: simples e lindo 
júnior: olha que legal, filha. É pra você, meu amor 
malu: tudo pra você, filha 
Fomos nós três para trás da mesa do bolo e cantamos parabéns pra Alice. Também apagamos a vela juntos e depois, fomos tirando foto. A Alice estava super a vontade, tirando foto com o pessoal da família.
giovani: vem com o titio, meu amor - pegou ela no colo - vem tirar foto com a gente, fê - tirei foto dos três 
Ficamos ali comendo o bolo, os docinhos e curtindo a família que fazia um bom tempo que não nos visitava.
andressa: amiga, tira uma foto minha com ela - me entregou o celular e eu tirei uma foto das duas - ficamos lindas, Alice 
rafa: esse brigadeiro tá perfeito 
diego: eu acho que comi quase todos 
malu: esses docinhos todos vão ter na festinha dela sábado 
adenacia: não respondo pelos meus atos - rimos 
laura: já pensou se Liam chega adiantado? - acariciou minha barriga 
malu: vira essa boca pra lá, já vieram me falar isso. Eu espero que não, quero que ele fique aqui quietinho e só venha depois de sábado 
carol: alice nasceu de quantas semanas?
malu: 37 
andressa: e você tá com quantas agora?
malu: 35 
raissa: ah, ele vai esperar 
malu: viu, filho. Todo mundo dizendo pra você esperar - acariciei minha barriga
Como sempre, as 20:30, eu e o jú fomos colocar a alice na cama porque é o horário dela dormir. Depois que ela dormiu, peguei a babá eletrônica e nós descemos. Ficamos conversando ali com o pessoal. Quando era quase 1h da manhã, resolvemos dormir e também porque estava todo mundo cansado da viagem. Eu e o júnior entramos no nosso quarto, fui tomar banho e senti uma dorzinha de leve, minha barriga estava contraindo. Meu coração acelerou mas, como a dor não continuou, eu tomei meu banho. Terminei o banho, me enxuguei, vesti calcinha, uma camiseta do júnior, escovei os dentes e saí do banheiro. O júnior foi pro banheiro e eu deitei. Fiquei mexendo no celular e senti minha barriga contraindo de novo. Começou a bater o medo, duas vezes já. O jú logo saiu do banheiro, deitou do meu lado, colocou a mão na minha barriga e beijou minha bochecha.
júnior: que cara é essa?
malu: acho que to com contração...

6 comentários:

  1. Calma ai Liam,não vai chegar antes da festa da Alice eu esperei tanto com esse momento

    ResponderExcluir
  2. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus vem liam imagina o parto humanizado com o junior e a alice juntos

    ResponderExcluir
  4. divulga a minha, https://vamospintaromundonj.blogspot.com/2019/12/boas-vindas.html quem quiser e puder ler, fico agradecida!

    ResponderExcluir