sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Capítulo 79


Chegamos em casa, como o Liam estava dormindo, coloquei ele no carrinho que estava ali na sala, sentei no sofá e peguei a alice no colo.
letícia: como que foi a consulta?
malu: tudo ótimo 
júnior: pior parte foi a vacina e eu entrei na sala com ele, quase chorei 
malu: tadinho - ri e passei a mão no rosto dele
De noite, chegaram meu pai, giovani e a fernanda para passar uns dias aqui com a gente. Eles já ficaram babando no Liam, que ainda não conheciam. Deixei o Liam ali com eles e subi pra colocar a alice na cama, como eu gosto de fazer. Dei um banho nela e quando estava vestindo-a, o júnior entrou no quarto com a mamadeira dela.
júnior: olha o que o papai trouxe pra você, meu amor - ela abriu um sorrisão e o jú deu um beijo na sua testa - que neném mais cheirosa
alice: banho, papai 
júnior: huuum, que cheirinho gostoso - rimos 
Terminei de colocar o pijama nela, deitei ela no berço e o júnior entregou a mamadeira. Ficamos ali até ela dormir e depois descemos. O Liam também já estava dormindo, deixei ele no carrinho enquanto a gente estava aqui na sala conversando.
giovani: malu, vem aqui um pouquinho - me chamou pra ir lá na cozinha com ele e eu fui 
malu: que foi?
giovani: cê tem conversado com a carol?
malu: a gente se fala no grupo que nós temos, por que?
giovani: ela não tá mais falando comigo 
malu: mas vocês não tinham parado de se falar? que parte da história eu perdi?
giovani: ah, rolou uma recaída. A gente tava se falando de boa, sabe, mas do nada ela parou de falar comigo, não me responde mais 
malu: gi, vocês dois são muito complicados. Eu cansei de ficar aconselhando. Vocês se gostam, ficaram de novo e não estão junto agora por que?! 
giovani: ela que quis terminar, tudo porque eu ia passar um tempo viajando e ela achou que eu não ia ser fiel, sei lá. Eu até pedi pra gente só dar um tempo e depois das minhas viagens ficar junto de novo, mas ela não quis 
malu: ai, giovani - revirei os olhos - eu vontade de bater em vocês dois. Eu aqui com uma bebê de um ano e outro de 5 dias tendo que aconselhar vocês. Puta que pariu! Mas eu falo com ela, tá?!
giovani: só pergunta se ela tá bem, o que tá acontecendo, sei lá… porque nem isso ela me responde 
malu: tá, eu pergunto. Mas tem certeza que você não fez merda?
giovani: óbvio que não, mano. Só tenho trabalhado ultimamente, nem pra balada eu to indo 
malu: nossa, virou um homem sério?
giovani: palhaça - rimos - mas fala com ela e depois me conta, tá?!
malu: tá, deixa eu voltar pro meu filho 
giovani: vamos lá - ele passou o braço por cima dos meus ombros e nós voltamos pra sala.
Sentei ali do lado do jú que beijou minha testa. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Carol.
      Amiga, tá aí?
Oi amiga
Fala 
     Vc tá bem?
Sim e você?
Como estão as crianças?
      Estão bem, tá tudo bem 
     Tava conversando com o Gi, ele disse que tá preocupado com você 
Pq?
Alguém falou alguma coisa pra ele?
     Não que eu saiba kkkkk mas ele veio perguntar se você tava bem 
     Pq você não responde mais as mensagens dele 
Ah, amiga 
Nossa história é complicada, você sabe 
Mas eu quero falar com ele pessoalmente
Tem tanta coisa acontecendo 
      Mas vc tá bem mesmo?
Sim, to sim 
Não precisa se preocupar com isso 
Só tá tudo confuso mesmo 
      Se você precisar eu to aqui 
      O gi é meu irmão mas você é uma das minhas melhores amigas 
      E eu te amo independente de qualquer coisa 
Eu sei, amiga 
Eu também te amo muito 
malu: giovani - mostrei o celular pra ele 
giovani: mas o que tá acontecendo?
malu: isso você só vai saber pessoalmente 
giovani: essas mulheres são muito complicadas - rimos 
júnior: giovani, aproveitando que você tá aqui, eu e a malu queremos te fazer um convite
giovani: ih, o que eu fiz? - rimos 
malu: palhaço! queremos saber se você quer ser padrinho do Liam?!
giovani: e vocês ainda perguntam? é claro que eu quero, pô. Agora é vem com o padrinho - rimos e ele nos abraçou - obrigado, família 
Quando bateu o sono, eu, júnior e o Liam subimos pro quarto. Preciso aproveitar todo o tempo de sono possível já que meu filho ama passar as madrugadas acordado. Entramos no quarto, troquei a fralda dele que seguia dormindo, coloquei ele ali no lugarzinho na nossa cama, o júnior deitou ali com ele e eu fui pro banheiro. Tomei um banho, escovei os dentes, vesti meu pijama e saí do banheiro. deitei ali com os dois.
júnior: só espero que ele durma a noite toda 
malu: filho, por favor, escuta o seu pai - rimos 
Dei uma última olhada no celular, coloquei ele ali na cômoda e dormi. As horas de sono duraram pouco porque quando era 01:00 da manhã, o Liam acordou. Sentei na cama, peguei ele no colo e fui amamentando-o. Depois que mamou, ele ficou acordado, me olhando.
malu: cê não vai dormir, menino? - fiz um carinho no rosto dele - já sei que você é do bonde da madrugada 
Coloquei ele ali deitadinho no meio e ele seguia acordado. Deitei e fiquei olhando pra ele, minha obra de arte perfeita. Depois que quase uma hora, o Liam dormiu e eu consegui dormir também. Acordei um pouco depois com o júnior me chamando, abri os olhos e ele estava com o Liam no colo.
júnior: já troquei a fralda, agora ele precisa de você, amor 
malu: que horas são?
júnior: 03:45 
malu: meu deus, filho. Você não dorme mais do que duas horas numa noite? - ri e sentei na cama - vem com a mamãe - peguei ele e comecei amamentar 
júnior: ele acordou antes?
malu: sim, ficou quase uma hora acordado - bocejei - bonde da madrugada 
júnior: Lili não tá pra brincadeira - deu um beijo na testa do Liam e deitou 
malu: tem treino de manhã?
júnior: não, só depois do meio-dia - bocejou - por causa do frio 
malu: vai me fazer companhia nessa madrugada intensa do seu filho?
júnior: posso fazer, se você quiser 
malu: adoraria - rimos 
Depois que o Liam mamou, dormiu de novo e eu e o jú também podemos dormir. 
Domingo, 15 de dezembro 2019 
Hoje nosso Lili está completando o seu primeiro mês de vida e hoje é dia de pediatra. O júnior não está, porque tem jogo então, quem me levou no pediatra foi o jotinha. Depois que chegamos do médico, tinha uma mini festinha de mêsversário montada pra ele. 
malu: ah, não acredito que vocês fizeram isso
letícia: é claro, não podia faltar 
malu: mãe, você é a melhor avó do mundo. Sério! Nem sei o que seria de mim se não tivesse você do meu lado desde lá do Rio de Janeiro quando eu tive as complicações da gravidez
letícia: qualquer mãe no meu lugar faria o mesmo, filha. Não saio do seu lado e nem do lado dos meus netinhos - deu um beijo na testa do Liam 
Subi pra trocar a fralda do Liam e desci com ele. O Liam já foi pro colo do tio neymar e eu peguei a alice no colo. 
malu: cê viu a festinha do seu irmão, meu amor?
alice: Lili, mamãe
malu: é, do Lili - dei um beijo na bochecha dela 
gil: mano, passou muito rápido. Liam já tá com um mês 
malu: um mês de noites mal dormidas - rimos 
Fui comendo uns docinhos que tinham ali na mesa e dando um pouquinho pra alice. A festinha do Liam foi super gostosa, só com o pessoal de casa mesmo. Quando o jogo do psg ia começar, fomos todos pra sala de tv e ficamos ali assistindo. 
alice: papai 
gil: VAI, PAPAI 
alice: vai, papai - rimos 
maludopico Um mês sendo contemplada com essas cenas… feliz primeiro mês de vida, meu menino 💙 
                              
mahfranco_ amor da titia 
carolcabrino num guento de amores 
dopicolovers que carinha amassada linda 
leticiadopico amor da vovó 
rafaella já to com saudades desse meu afilhado lindo 
maludopico @carolcabrino temos que fazer o encontro dos nossos meninos 
Larguei o celular quando o jogo começou e fiquei prestando atenção. O psg ganhou de 4x0, com direito a gol e show do júnior. Alice comemorou muito o gol do papai, que colocou a bola na barriga pra comemorar. Depois que o jogo terminou, subi para dar um banho no Liam. Quando estava vestindo ele, minha mãe entrou ali no quarto com a alice.
letícia: oi, ela veio ver o irmãozinho 
malu: seu irmão tá cheiroso agora, filha - minha mãe colocou ela ali na cama e ela deu um beijo na testa do Liam 
Depois que ele estava pronto, sentei ali na cama com ele no colo e fui amamentando-o. A alice ficou segurando a mãozinha do Liam, o tempo todo ali do nosso lado. 
letícia: que dia nós vamos para o Brasil?
malu: último jogo do jú é dia 21 e assim que ele chegar, nós já vamos. Mas mãe, você não disse que ia antes pra organizar as coisas do natal?
letícia: disse, mas não consigo sair de perto de vocês - rimos - mas nem tenho o que organizar, comprei os presentes aqui em paris e a nossa festa de natal vai ser na casa da nadine. Aliás, mostrei as fotos da nossa casa decorada? Seu pai, a fê e o giovani que decoraram tudo 
malu: não, deixa eu ver - ela me mostrou o celular - olha eles animados montando tudo 
letícia: mamãe tá longe, eles precisam fazer o serviço - rimos 
Depois que o Liam mamou, fiz ele arrotar e nós descemos. Deixei ele no carrinho quietinho e fiquei dando atenção pra alice. Meu celular apitou, era o giovani mandando mensagem. Abri.
Oi, pode falar?
     Sim, fala 
     O que vc aprontou? hahahahha
Você vai ser titia 
     QUÊ?
     MENTIRA, NÉ?!
Nunca falei tão sério em toda a minha vida 
     O que vc fez? Engravidou quem?
Carolina Ginart, sua melhor amiga 
     MENTIRA
     PARA DE MENTIR, IDIOTA 
Meu
Eu não to mentindo 
É sério, pô 
Por isso que ela tava estranha, não me respondia 
Ela já sabia mas não tinha coragem de me contar 
      EU VOU SOCAR A SUA CARA, É SÉRIO 
      MAS TO FELIZ PQ VCS VÃO ME DAR UM SOBRINHO 
Eu to cagado de medo
Não contei pra ninguém
Nem pro pai 
Vc é a primeira pessoa que to contando 
Ela disse que também  não contou pra ninguém 
Não sei o que fazer, de verdade
A gente não tá junto e agora vamos ter um filho 
E ela nem quer mais nada comigo 
       Se não quisesse nada com você, não ia ter rolado a recaída
      É o destino, gi 
      Era pra ser assim e tá acontecendo 
      Agora você tem que ficar calmo 
Não consigo 
To nervoso 
Pensando em mil coisas 
Já to pensando em arrumar outro emprego 
Largar a fotografia e focar em outras coisas
Caralho, eu vou ser pai 
      Agora você só precisa pensar em dar apoio pra Carol 
     Pq pelo o que eu conheço, ela deve estar totalmente perdida 
Sim, ela tava chorando tanto que quase não conseguia falar 
Mas eu disse que to com ela pro que precisar 
Ela não fez esse filho sozinha, sou o pai, vou arcar com minhas responsabilidades
     Ai que orgulho desse menino kkkkk
     E quando vcs vão contar pra todo mundo?
Esperar a mãe voltar de Paris, vamos reunir nossos pais e contar 
     Dia 22 estamos no Brasil, já organizem tudo 
Suando frio só de imaginar 
     PARABÉNS PAPAI KKKKKKKKK
Ele me contou mais algumas coisas e depois eu larguei o celular. A noite, fui botar a alice pra dormir mas ela não quis dormir no quarto dela de jeito nenhum, ficou chorando querendo ficar comigo.
claudia: não quer dormir na sua caminha hoje?
alice: a mamãe - disse em meio ao choro 
malu: tá bom, você dorme com a mamãe então - peguei ela no colo - claudinha, leva o Liam lá pro quarto também?
claudia: levo, claro 
Fui pro meu quarto com a alice e coloquei ela ali na cama. Liguei a tv e deixei no desenho que ela gosta. A claudia entrou ali no quarto com o Liam, me entregou ele e já saiu. 
alice: deita, mamãe 
malu: vou deitar - deitei ali com ela, coloquei o Liam deitadinho e fui amamentando ele. A alice segurou minha mão e logo já estava dormindo. Depois que o Liam mamou, ele também dormiu. Deixei os dois ali deitadinhos e fui tomar um banho, já vesti meu pijama e desci.
letícia: dormiram?
malu: sim, graças a deus. E eu também já to indo, só vim pegar uma água 
claudia: eu acho que bateu o ciúmes na alice 
malu: é, eu também acho. Pensei que ser mãe de dois fosse mais fácil - ri, fui na cozinha, peguei minha água e fui subindo - boa noite gente 
letícia: boa noite, qualquer coisa chama 
malu: obrigada - mandei beijos e subi 
Entrei no meu quarto, deitei ali com os meus pequenos, peguei meu celular e fiquei conversando com a Carol. Ela foi me contando tudo sobre a gravidez. Disse que descobriu a mais de um mês só que estava com medo de falar com o giovani. Ela está com quase 3 meses de gestação e que apesar de todo o medo, está feliz principalmente por saber que tem o apoio do giovani. Depois que falei com ela, coloquei meu celular ali na cômoda e dei uma cochilada. Acordei com um barulho no quarto, abri os olhos e era o júnior.
júnior: te acordei?
malu: não, sono leve mesmo - ele veio até mim e me beijou 
júnior: nossa cama tá cheia hoje - riu 
malu: bateu ciúmes na alice 
júnior: tá frio, nós dormimos agarradinhos - rimos - vou tomar um banho rapidinho - ele me deu um selinho e foi pro banheiro. O júnior saiu do banheiro só com a calça do pijama e meia. Ele deitou, deu um beijo na testa das crianças, segurou minha mão e nós dormimos...

7 comentários:

  1. Não sei porque antes de eu ler a parte da Carol gravida eu já sabia que estava gravida kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que com duas crianças é super difícil mas o casal precisa de um momento a sós, parece que a relação deles estão super fria , não tem beijo, desejo um com outro podia fazer uma noite especial sem criança pois o Liam tem 1 mês é a Alice está "grandinha" eles tem babá e também tem a mãe dela

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  4. Já imaginava que a Carol estava grávida, que capítulo maravilhoso, continua,

    ResponderExcluir
  5. Eles poderiam ter um momento só os dois, sair ,por que agora só estão em função dos filhos, continua

    ResponderExcluir
  6. Um amor sem fim por essa familia ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir