sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Capítulo 78


Acordei com o júnior me chamando, abri os olhos e ele estava com o Liam no colo.
júnior: ele tá querendo você amor 
malu: nossa, dormi direto - sentei na cama e peguei o Liam - que horas são?
júnior: 07:20
malu: ele acordou no meio da noite? - comecei a amamentar o Liam 
júnior: não, eu só dei umas cochiladas e vocês dois dormiram a noite toda
malu: amor, você é incrível
júnior: eu sei o quanto você tá cansada - passou a mão no meu cabelo e beijou minha testa 
Depois que o Liam mamou, a enfermeira e o pediatra entraram ali no quarto. Ele examinou o Liam e conversou um pouco com a gente sobre essas primeiras horas de vida do nosso pequeno. A enfermeira deu banho no Liam e deixou ele lindo e cheirosinho. Depois que ela saiu do quarto, trouxeram o meu café da manhã e o do júnior também, já que ele é meu acompanhante. Depois que tomamos nosso café da manhã, fui tomar banho com a ajuda do júnior, já que o Liam estava dormindo. 
malu: cê acha que eu devo postar sobre a chegada do Liam?
júnior: ah, posta. Eu vou postar, amor 
malu: vou escolher uma foto.
Fiquei mexendo no celular, achei uma foto que eu gostei e postei.
maludopico 15/11/2019 - 19:33. Agora somos 4 💙
                              
dopicolovers MEU DEUS, QUE FOTO MAIS LINDA
carolcabrino Seja bem-vindo Liam, to ansiosa pra conhecer essa lindeza. Parabéns, amiga ❤️
adenacia eu to apaixonada por essa foto. Amo muito vocês ❤️❤️❤️❤️❤️
thbarbosa Que bênção, parabéns casal ❤️
rafaella amor da titia ❤️❤️❤️
dessacavalheiro você me fazendo chorar com foto de novo. Eu amo vocês demais 😭💙
gilcebola molequinho chegou com tudo 
eliteneylu família perfeita 
neymarjr nosso moleque 💙
Minha mãe mandou mensagem avisando que eles iam vir pra cá depois do almoço e trazer a Alice pra conhecer o irmão. O giovani me ligou pro facetime e eu mostrei o Liam pra ele, pro meu pai e pra minha irmã.
fernanda: eu quero pegar ele logo 
malu: ele também tá querendo conhecer os titios 
leonardo: ele é lindo, filha 
júnior: minha cara né, sogrão 
malu: amor, ele não tem nada a ver com você - rimos 
giovani: deixa ele se iludir, pô 
Depois que falamos com eles, o júnior ficou falando com os amigos do Brasil e mostrando o Liam. Não tem pai mais babão do que esse. Depois que almoçamos, o júnior foi trocar a fralda do Liam e bateram ali na porta, dei permissão para entrar e era o pessoal da família. A alice estava no colo da rafa e assim que ela me viu, já quis vir pro meu colo.
malu: meu amor, mamãe já tava com saudade
alice: o Liam, mamãe 
malu: é o Liam, meu amor. Seu irmãozinho 
júnior: cadê o beijo do pai? - ela já foi pro colo dele 
claudia: tava louca pra conhecer esse pacotinho - ela me abraçou 
malu: ele é lindo 
nadine: era de se esperar, né 
júnior: é minha cara 
malu: ele tá insistindo nisso - rimos
O pessoal já foi pegando o Liam no colo e ele estava quietinho, dormindo. 
júnior: vem cá, alice, agora você vai pegar o seu irmão - ele colocou a alice sentada ali no sofá que tinha no quarto e colocou o Liam no colo dela. Ela ficou toda cheia de sorrisos com o irmão no colo e todo mundo tirando foto. Eu não me segurei e comecei a chorar, era o momento que eu mais estava esperando.
malu: que coisa linda, minha filha - peguei o Liam, sentei do lado dela e dei um beijo na sua testa - agora você tem um irmãozinho 
Tirei uma foto com os dois e o Liam já foi pro colo do tio neymar. A alice já foi pro lado dele e ficou sorrindo olhando pro irmão. Era o momento deles criarem essa conexão.
jota: olha a felicidade dela olhando pro irmão
malu: eu vou chorar de novo 
júnior: ela tá toda feliz com ele 
rafa: eu to apaixonada nesses dois - rimos 
malu: rafa, aproveitando que você tá aqui, nós queremos saber se você aceita ser madrinha do Liam?
rafa: é sério gente?
júnior: claro 
rafa: eu aceito, é óbvio. Ai, meu deus! Obrigada - ela nos abraçou - agora é o amor da madrinha 
O pessoal ficou quase a tarde toda aqui e no começo da noite, chegaram alguns amigos de psg do júnior. Quando acabaram nossas visitas, nós estávamos cansados e só pensando em dormir. O júnior trocou a fralda do Liam e eu dei de mamar pra ele. O Liam dormiu e o júnior pegou ele. Já falei que ele não para de babar no Liam? O jú ficou sentado ali na poltrona com o Liam no colo e eu fui mexendo no celular. 
maludopico O encontro mais esperado. Amores da minha vida 😍😭
                              
Domingo, 17 de novembro 2019 
Recebi alta e agora estamos indo para casa, finalmente. Eu e o jú chegamos, ele abriu a porta de trás pra mim, pegou minha mala, a do Liam e eu saí do carro com o meu pequeno no colo. Entramos em casa e estava todo mundo ali na sala. A alice veio até nós e o júnior pegou ela no colo.
júnior: agora seu irmão tá em casa, filha 
Sentei ali no sofá e o júnior sentou do meu lado com a Alice.
nadine: como vocês estão?
malu: felizes por estar em casa, finalmente - rimos - tava com saudade da minha pequena 
letícia: ela também sentiu falta de vocês 
malu: agora mamãe não vai desgrudar - dei um beijo na testa dela
Chamei o pessoal que trabalha aqui para conhecer o Liam e eles todos ficaram babando no nosso pequeno. O Liam já estava encantando todo mundo da casa. Fiquei um pouco ali na sala e subi pro quarto com o Liam. Coloquei ele ali na cama e fui ajeitando minhas coisas. Deitei com o Liam, dei de mamar pra ele e nós dois acabamos dormindo. Acordei com o chorinho do Liam, sentei na cama e fui acalmando ele. O júnior entrou ali no quarto com a alice.
júnior: ela quer ver o Liam 
malu: acabamos de acordar - ri e o júnior colocou a alice ali na cama com a gente. Ela ficou fazendo carinho no Liam, toda delicadinha.
júnior: to seguindo o que a claudia disse, dando toda atenção pra ela 
malu: também preciso fazer isso, ainda mais eu que passava o dia todo com ela 
júnior: dá um beijinho no Liam, filha - ela beijou a testa dele 
malu: to tão cansada 
júnior: tá só começando, amor
malu: só de pensar já me deixa exausta. Só espero que ele não sofra de cólicas igual a alice 
júnior: tomara - rimos
A noite, no horário da alice dormir, deixei o Liam ali com a minha mãe e, eu e o júnior fomos colocar ela pra dormir. Ele deu banho na alice e foi colocando o pijama nela.
malu: deixa eu ver se você tá cheirosa? - dei um cheiro no pescoço dela que gargalhou - cheirosa da mamãe - fiquei dando vários beijos na bochecha dela.
O júnior colocou ela na cama e eu entreguei a mamadeira. Ficamos ali esperando ela terminar de mamar e ela logo dormiu. O júnior pegou a babá eletrônica e nós saímos do quarto.
júnior: tá, uma já foi. Agora tem o menor
malu: amor, primeira semana de vida eles dormem - rimos 
Eu e o júnior descemos.
letícia: dormiu?
júnior: sim, rapidinho
malu: primeiros dias sendo mãe de dois e tá sendo cansativo - rimos - ainda bem que eu tenho o jú, a claudia pra me ajudar nos próximos dias 
Eu e o jú ficamos conversando um pouco com o pessoal ali na sala e depois subimos com o Liam. Deixei ele ali com o Liam e fui tomar um banho. Terminei, me enxuguei, vesti meu pijama e deitei. O júnior foi tomar banho. Troquei a fralda do Liam e fui dando de mamar pra ele que logo dormiu. Ajeitei o lugarzinho dele ali no meio da cama e coloquei ele ali dormindo. O jú saiu do banheiro e deitou ali junto.
júnior: boa noite, amor - me deu um selinho e um beijo na testa do Liam 
malu: boa noite, preto 
Dei uma última olhada no celular, coloquei ali na cômoda e dormi. Acordei com o choro do Liam, sentei na cama, peguei ele no colo e comecei a amamentar, o que fez ele se acalmar e dormir de novo. Tive uma noite de zumbi, porque o Liam acordou várias vezes durante essa noite. O júnior não acordou nenhuma e eu também nem quis chamar porque sei que ele tem treino. A última vez que o Liam acordou, o júnior tinha acabado de acordar e trocou a fralda dele, depois só me deu o Liam pra mamar. O jú foi pro banheiro e eu fiquei ali amamentando. Depois que ele mamou, fiz ele arrotar e ele ficou acordado, me olhando.
malu: você deu canseira na mamãe, hein - ele deu um sorriso - agora quer sorrir? 
O jú saiu do banheiro e foi se arrumando. Deixei ele ali de olho no Liam e levantei. Escovei os dentes, lavei o rosto e vi minhas olheiras enormes pelo espelho. Coloquei o Liam no carrinho e saímos do quarto. Passamos no quarto da Alice e ela estava acordando.
júnior: princesa do papai - o júnior pegou ela no berço - bom dia 
malu: bom dia, meu amor - dei um beijinho nela 
O jú trocou a fralda da alice, ainda escovou os dentinhos dela e nós quatro descemos. Fomos pra cozinha e tomamos café da manhã. Os meninos entraram na cozinha e tomaram café com a gente. Depois do café, o júnior saiu pro treino e eu fui pra sala com as crianças. O jota ficou com a alice no colo brincando com ela. O pessoal foi acordando e descendo.
letícia: filha, que cara é essa?
malu: não dormi nada essa noite, Liam acordou de hora em hora, chorando 
rafa: cucu, cê tá com uma cara de exausta 
malu: eu to mais do que exausta, rafa 
nadine: e o juninho não acordou?
malu: não, nem se mexia. Mas eu nem quis acordar dele, lá no hospital eu dormia a noite toda e ele quem ficava com o Liam e também porque ele tem treino, né. 
claudia: quer ir dormir um pouquinho? eu fico com ele 
malu: não, não precisa. To vendo que isso vai ser recorrente. E agora esse menino tá super acordado, dando risada, como se tivesse dormido a noite toda - rimos 
nadine: Lili, você tá muito malvado com a sua mãe, hein
Quarta, 20 de novembro 2019 
Hoje o Liam tem consulta no pediatra. Assim que ficamos prontos, eu e o júnior saímos com ele. No caminho pro consultório, postei uma foto minha.
maludopico Look do dia: pediatra 😂🖤
                              
malu: hoje meu pai, fê e o gi estão chegando 
júnior: que bom, porque a rafa tá indo embora 
malu: sério?
júnior: sim, tá com saudades do namorado 
malu: ah, entendo. Lembra que a gente não queria ficar muito tempo longe, né?!
júnior: amor na ponte aérea - rimos 
O pediatra do Liam é o mesmo da Alice. A consulta foi toda tranquila, até a parte da vacina que eu fiquei com o coração acelerado.
malu: jú, entra você com ele 
júnior: amor, não gosto disso não 
malu: jú, por favor 
júnior: tá, tá bom - ele pegou o Liam - Desculpa, tá filho?! Vamos lá. 
Eles entraram na sala de vacina e eu só ouvi o choro do Liam. Meu coração ficou em pedaços. Um pouco depois o júnior saiu da sala com ele.
malu: vem com a mamãe - já comecei a amamentar ele e foi aí que ele se acalmou
júnior: quase chorei, tá maluco 
malu: eu te entendo, amor 
Saímos, entramos no carro e fomos pra casa...

7 comentários:

  1. usa as fotos da Carol cabrino vai ficar melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carol é loira e também a dudinha já tem dois anos, nessa história a filha deles tem um ano

      Excluir
    2. a isa tem muita cada de bebezinha KKK um bebê que fez outro bebê

      Excluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah esse casal tá muito fofinho
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir