quinta-feira, 16 de abril de 2020

Capítulo 87


Acordei cedinho, no horário das crianças. Amamentei o Liam, que voltou a dormir, peguei a alice e nós fomos no banheiro. Escovei os dentinhos dela, escovei os meus, troquei a fralda dela e nós descemos. Fui direto pra cozinha, dei um beijo no mauro que estava ali no tomando café da manhã e fui preparar a mamadeira da alice.
mauro: malu, seu aniversário hoje, meu deus - rimos - feliz aniversário - me abraçou 
malu: obrigada
mauro: que Deus abençoe esse seu novo ano, muito amor, muita luz 
malu: to precisando - rimos - obrigada, mauro 
Depois que preparei a mamadeira da alice, voltei pro quarto com ela. Deitamos ali com o Liam, que seguia dormindo e ela ficou mamando. Quando o Liam acordou, troquei a fralda dele e nós três descemos, de pijama mesmo. Fui pro quarto de brinquedos com eles, deixei o Liam no bebê conforto e fiquei brincando com a alice. A claudia apareceu ali e veio me dar um abraço de aniversário. Fui tomar café da manhã com ela e com as crianças e depois, deixei ela ali com o Liam e subi com a alice. Trocamos de roupa e descemos de novo. O pessoal já estava todo acordado por aqui e todo mundo foi me dando parabéns. Eu e a claudia fomos lá pra fora com as crianças, já que estava fazendo um solzinho. A alice ficou brincando e nós ficamos sentadas ali no sol. Abri o instagram e fui curtindo algumas coisas que estavam me marcando de aniversário. 
felipelouzada Somos amigos a tanto tempo que eu acho que já falei tudo que desejo pra sua vida nos seus outros aniversários, mas não custa nada reforçar… Que você mantenha a sua essência e seja muito feliz sempre. Somos melhores amigos desde o tempo da escola e até hoje, mesmo com a distância, nada mudou entre a gente. Tenho orgulho de ver a mulher e mãezona que vc se tornou. Que seu dia seja iluminado, assim como você. Feliz aniversário, maluzinha!!! Do seu sempre bff que te ama ❤️
                              
maludopico Que saudades, bff!!! Obrigada por ser presente em todas as fases da minha vida, amo você 
O tio neymar e o gil apareceram ali fora.
neymar: tudo pronto pra festa de hoje, então?!
malu: não vai ter festa, não 
neymar: como assim? tem que ter festa sim, malu 
malu: complicado com esse coronavírus 
gil: a gente faz aqui em casa, pô. Só pra gente
claudia: seria uma boa
malu: é, mas eu devia ter planejado tudo isso antes, agora em cima da hora é quase impossível 
neymar: e quem disse que não está planejado 
malu: quê?
gil: a gente pensou antes de você 
malu: não acredito. Sério?
gil: sim, vamos comemorar aqui, só a gente mesmo. Aniversário não pode passar em branco, né?!
malu: vocês são demais - abracei os dois 
neymar: você faria isso por nós também 
gil: disso eu tenho certeza
Depois do almoço, fui colocar a alice e o liam pra dormir, como eles sempre fazem. Enquanto eles dormiam, fiquei falando com a minha família por facetime e até chorei. To morrendo de saudade deles e com essa situação péssima entre eu e o júnior, a saudade só aumenta. Por isso que depois dessa conversa com eles, eu decidi que vou para o Brasil com as crianças. É claro que vou conversar com o júnior antes, mas eu já decidi. Se for pra ficar isolada, que seja mais perto da minha família e lá no Brasil, onde a situação está mais tranquila. Até conversei com o meu sogro sobre isso e ele achou uma boa ideia, ainda mais por causa das crianças. Fiquei ali deitada no sofá, mexendo no celular e vi o que a minha fernandinha postou.
fe_dopico Você é a melhor irmã do mundo. Sempre cuidou de mim como ninguém, sempre esteve do meu lado quando eu precisava. Tenho muito orgulho de você, malu. Eu te amo e te desejo o melhor aniversário do mundo. Obrigada por tudo que sempre fez por mim e por ter me dado os sobrinhos mais lindos do mundo. Saiba que sempre vou estar ao seu lado, mesmo você me apertando e me tratando igual baby até hoje 🙄 Continue sendo essa pessoa incrível que eu me inspiro tanto… Feliz aniversário. Te amo ❤️🎉
                              
caginart amo demaaaais 
dopicolovers chocada com o quanto a fernandinha cresceu 
rafaella lindas, amo vocês 
maludopico minha pequenaaaaa!!! eu sempre vou te tratar como baby, espero que você esteja ciente hahahahah você me fez chorar, tá?! Eu que agradeço por ter você na minha vida, meu amor. Obrigada por ser essa titia tão dedicada e amorosa com os meus pequenos. Nós te amamos muito!!!! e por favor, PARA DE CRESCER ❤️
Ouvi o choro do Liam na babá eletrônica, larguei o celular e fui atender ele. 
  • Júnior on 
Hoje é aniversário da malu, nós estamos separados e pra ajudar, eu to aqui longe porque tenho jogo. Depois que almoçamos, voltamos pro quarto, hoje eu to concentrando com o thiago. Fiquei jogando no notebook, pra ver se assim o tempo passa mais rápido.
thiago: hoje é aniversário da malu?
júnior: é sim 
thiago: acabei de ver aqui no instagram… então hoje tem comemoração especial e declaração de amor no insta - ele riu 
júnior: é que… nós estamos separados 
thiago: sério? pô, foi mal, eu não sabia 
júnior: tudo bem, é recente 
thiago: ela voltou pro Brasil?
júnior: não, ainda tá aqui pra não me deixar longe das crianças 
thiago: irmão, se quiser conversar, eu to aqui 
júnior: valeu, thiago. A verdade é que eu to perdido, nunca pensei que fosse terminar meu casamento com a malu, eu sempre achei que ia passar o resto da minha vida com ela. Mas foram tantas brigas e discussões bobas, eu acho que não era pra ser mesmo, não deu certo.
thiago: ney, não fala isso. Claro que o seu casamento deu certo, vocês tiveram dois filhos lindos, não é porque acabou que quer dizer que não deu certo. Valeu a pena pelo tempo que durou.
júnior: isso é verdade. Só não sei como vou chegar em casa hoje, aniversário dela… sei lá.
thiago: mas você estão de boa, conversando?
júnior: ah, só o essencial mesmo. Eu não quero forçar a barra porque não quero brigar mais, parece que sempre que a gente ia tentar se acertar, era mais briga. Por isso que decidimos separar.
thiago: ney, vou te contar que eu e a belle já brigamos e separamos algumas vezes mas tudo foi uma fase, casais brigam, brigam feio, passam por fases ruins, discussões, mas se tem amor, tudo isso passa. E dá pra ver o quanto você e a malu se amam. As vezes é só alguma coisa que não está ajustada e pode ser resolvido com conversa.
júnior: é que eu realmente não quero forçar, se for pra rolar uma volta, o que eu acho muito difícil, eu quero que seja natural
thiago: eu te entendo. Mas você ainda ama ela?
júnior: pra caralho, é a mulher que eu mais amo nesse mundo. Me deu as duas pessoinhas mais incríveis que existem. Eu amo a malu e vou amar pra sempre.
thiago: irmão, então deixa que o tempo vai ajustar tudo 
júnior: eu perdi um pouco as esperanças
thiago: pensa negativo, não 
Essa conversa com o thiago me deixou pensativo, mesmo tendo certeza que uma possível reconciliação entre eu e a malu vai ser algo muito difícil.
  • Júnior off
Passei o meu dia todo com as duas pessoas que eu mais amo no mundo, meus filhos. Na hora do jogo do psg, ficamos todos na sala assistindo e o psg ganhou de 5x1, com direito a gol do júnior de pênalti. Depois que o jogo terminou, fui colocar as crianças pra dormir. Depois que eles dormiram, fui pro meu quarto e tomei um banho. Bateram ali na porta, deu permissão para entrar e era a claudia.
claudia: vim te buscar 
malu: pra que?
claudia: pra sua festinha, né 
malu: vou botar o pijama e to descendo 
claudia: pijama não, né malu
malu: por que?
claudia: seu aniversário e mesmo em casa, cê tem se produzir, daquele jeito que você mais ama.
malu: isso é necessário? - ri 
claudia: claro que sim, desde que você e o juninho terminaram você anda tão tristinha, hoje é seu dia e mesmo que seja só pra comemorar na sala, quero você toda produzida, daquele jeito que eu amo.
malu: por que você não apareceu na minha vida antes, hein?! - rimos e eu dei um abraço nela - obrigada! pode deixar que eu vou me arrumar, e avisa pra todo mundo se arrumar também.
claudia: pode deixar - ela me mandou um beijo e saiu do quarto
Fui no meu closet, escolhi a roupa e me vesti. Depois fui me maquiar, mas fiz uma make levinha mesmo. Coloquei até um salto e quando estava pronta, desci. O pessoal aqui de casa estava todo ali na sala e estava até rolando uma musiquinha.
jota: eita, lá vem a aniversariante 
malu: vocês são demais, todo mundo arrumadinho 
neymar: temos que nos adaptar a quarentena - rimos 
Fomos para a sala de jantar, onde estava montada a minha mini festa. Tinha bolo, vários docinhos e os balões “27”. Tava muito melhor do que eu poderia imaginar. Já peguei um brigadeiro e fiquei comendo. 
jota: só faltou o juninho mesmo
álvaro: mas daqui a pouco ele chega
claudia: será? já é tarde pra eles voltarem 
neymar: é pertinho, eles já estão voltando, certeza 
Pedi pro gil me fotografar, meu fotógrafo oficial. Eu e ele editamos as fotos que eu mais gostei, escolhi duas e postei.
maludopico Pronta para comemorar os 27 na sala de casa! 🎉🖤 ph: @gilcebola 
  
dessacavalheiro AMIGA DO CÉU!!!!! PERFEITAAAAAA 😍
lifedopico caramba, hein. Gata demais 
leopicon 😦👏🏻
lifeneylu MAS GENTEEEEEEE, QUE MULHER 
carolcabrino tá muito de parabéns, hein 👏🏻
lausouza amiga eu sou sua fã demais 
bicoimbra eita porraaaaa 🔥
davidbrazil não sei quem tá mais de parabéns, se é você ou o @neymarjr 
henriquegama_ @neymarjr só golaço, hein 
neymar: decidiu que dia você vai pro Brasil?
malu: eu vou conversar com o júnior, mas quero ir essa semana ainda. Talvez no final de semana 
gil: vai ser bom você ir mesmo, sinto que lá é mais seguro 
malu: muito mais. To com tanto medo de ficar aqui, mesmo em casa, parece que a gente tá exposto o tempo todo 
Fiquei tirando foto com todo mundo e comendo mais alguns docinhos enquanto a gente conversava e dava risada. 
jota: aahhh, chegou - olhei pra entrada da sala de jantar e era o júnior
júnior: todo mundo bonitão 
neymar: comemorando o aniversário da malu de uma maneira diferente hoje 
júnior: gostei - riu e pegou um docinho - parabéns, malu - ele me abraçou - te amo, independente das brigas, e sempre vou te amar. Obrigado por ter me dado nossos filhos e também por ter me aturado tanto tempo - ele riu, desfez o abraço e beijou minha testa - não chora senão eu também choro 
malu: meu aniversário, eu to sensível - enxuguei as poucas lágrimas que caíram - obrigada, júnior.
O giovani me ligou pelo facetime, estava toda a minha família reunida e eu fiquei conversando com eles por um tempo. Eles até cantaram parabéns com a gente pelo facetime. Minha mini comemoração foi até quase 02:30 da manhã. Tirei minha sandália ali na sala e fui subindo com ela na mão. Quando fui entrar no meu quarto, vi o júnior entrando no dele e chamei ele.
júnior: que foi?
malu: eu só queria te avisar que vou pro Brasil com as crianças. Eu não quero ficar aqui com essa pandemia e seu pai disse que em breve os jogos vão ser suspensos e você também vai poder ir pra lá. Tudo bem?
júnior: tudo bem, é melhor pra eles mesmo. E sim, provavelmente eu to indo pro Brasil também, depois do jogo da champions
malu: obrigada por me entender
júnior: magina 
malu: boa noite - fui entrar no quarto e ele segurou minha mão - que foi?
júnior: boa noite - ele sorriu
malu: boa noite - entrei no quarto, fechei e porta e meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair pela boca, juro. 
Tirei minha maquiagem, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Continuei vendo as coisas que estavam me marcando pelo meu aniversário e vi a postagem do júnior.
neymarjr Feliz aniversário para a mulher mais incrível do mundo… amo vc, pra sempre ❤️
                              
thbarbosa que casal, meus amigos 👏🏾😍
gabrielmedina parabéns, maluzinha 
maludopico pra sempre ❤️
Fiquei com o coração apertadinho em ver aquilo. Bateu saudade dele, mesmo que a gente tenha se falado a uns 15 minutos atrás. Eu não sei explicar. Esse meu sentimento do júnior é de outro mundo mesmo.
Domingo, 8 de março 2020
Cheguei no Brasil com as crianças, mais especificamente na nossa casa aqui no guarujá e é aqui onde pretendo passar nossos dias aqui no Brasil. A situação entre eu e o júnior continua a mesma. Aliás, deu uma evoluída, porque tocamos no assunto do divórcio e decidimos que, assim que ele chegar no Brasil, vamos dar continuidade em tudo como deve ser. (...) Nossa família e amigos vieram pra cá, para matar a saudade e curtir o diazão aqui no guarujá. Quando meus pais chegaram, meu pai já foi começar o churrasco. Meus filhos, estava cada um com um amigo, é hoje que eles vão passando de colo em colo. Fiquei sentada lá fora com as meninas.
malu: sua barriga tá super grande, carol
carol: nem me fala, todas as fotos de grávidas que eu vejo, que estão com o mesmo tempo de gestação que eu, estão bem menores
marcela: é que você é especial, amiga 
malu: e o tamanho da sua barriga está te deixando mais linda ainda
giovani: eu concordo - sentou ali com a gente - tá linda 
laura: imagina esse baby loirinho, gente 
carol: amiga, lembrando que eu não sou loira natural, tá?! - rimos 
andressa: pode puxar pelo giovani também, né?!
A rafa, tia nadine e os amigos também chegaram, todo mundo se cumprimentou e nós continuamos ali conversando, colocando a fofoca em dia...

7 comentários:

  1. Eu não quero que eles se separem de verdade. Eu quero eles juntinhos. Que eles se sentem e conversem como dois adultos, que eles falem sobre tudo que tá entalado, pra poder se resolverem. O amor deles é tão grande pra ser jogado pra escanteio assim. Eles não merecem isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero eles separado, o Júnior pode vê que é a vida é um pouco sem graça sem a Malu, ela é o arco liris da vida dele.
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
  3. Acho que nesses dias que eles vão estar distantes, ambos vão perceber que não conseguem ficar longe e que um é essencial na vida do outro e quando o Junior chegar no Brasil, vai tomar a decisão de conversarem pra se acertar ao invés do divórcio. Não quero eles separados 😩

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero que eles se separem, acho que este tempo que eles teram longe zavi fazer ele ver que ainda se amam, e que não um não vive sem o outro

    ResponderExcluir
  5. Manaaa do céu posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  6. eu acho importante a separação deles, até mesmo pra que eles vejam se é isso que eles querem mesmo, acho que esse tempo separados vai ser bom, a Luiza podia tentar alguma coisa com outra pessoa pra ela se dar conta que quem ela ama mesmo é o Júnior, e o Júnior tentar seguir a vida achando que ela tá feliz com outra pessoa mas na vdd não tá, e então ver que eles não vivem um sem o outro e reatarem depois de conversarem como adultos e resolverem essas pendências, enfim uma opinião meio diferente das outras mas é porque muitas histórias seguem o mesmo roteiro e vai ficando meio chato, poderia mudar um pouco sei lá.

    ResponderExcluir