sexta-feira, 24 de abril de 2020

capítulo 89


Acordei de manhã assustada, depois de ter sonhado com o júnior a noite toda. O Liam já estava acordado, mas estava quietinho no berço.
malu: oi, meu amor - peguei ele e já troquei sua fralda. Amamentei o Liam e depois fui no banheiro escovar os dentes. Saí do banheiro, me troquei e quando estava saindo do quarto, dei de cara com o júnior ali no corredor, o que fez meu coração disparar.
júnior: que cara é essa? - ele riu e pegou o Liam no colo
malu: eu? na-nada. E a alice?
júnior: tá lá desenhando com a rafa 
malu: fica com ele pra eu tomar café?
júnior: claro 
Desci rápido, antes dele. A alice estava ali deitada no tapete da sala, desenhando junto com a rafa. Dei um beijo nela e fui pra cozinha. Entrei e a Laura estava ali com o jota.
malu: oi, bom dia - sentei e fui tomando café com eles. 
Depois que terminamos, peguei a alice e o Liam e fui lá pra fora um pouco com eles. A alice ficou ali brincando com as bonecas dela e o Liam quietinho no meu colo. A andressa e a laura sentaram ali comigo.
andressa: amiga, cê tá bem?
malu: sim 
laura: tá com a cabeça avoada 
malu: gente, eu tive sonho erótico com o júnior a noite toda - coloquei a mão no rosto - eu não sei o que tá acontecendo - as duas gargalharam - não tem graça.
laura: acho que é saudade
malu: seu cu 
andressa: quanto tempo que você não transa, malu?
malu: sei lá, em paris a gente já tava sem fazer nada a muito tempo 
andressa: esse é o problema 
malu: e ontem fui ver a alice e ele tava trocando de roupa, meu deus - rimos - eu vou pirar na mesma casa que esse menino 
laura: calma, malu
O júnior apareceu ali fora, sem camisa.
malu: puta que pariu… olha a tentação 
andressa: ele tá vindo
malu: quê? - olhei pro lado e o júnior estava vindo 
júnior: dá ele aqui - ele pegou o Liam, foi até onde a alice estava, pegou a mão dela e foi brincar com os dois.
laura: mas ele é um paizão
malu: super pai, melhor pai que eu poderia escolher pros meus filhos. E também é um gostoso 
andressa: Laura, tá sentindo o cheiro de remember?
malu: para
laura: amiga, normal. Quanto tempo vocês estão juntos? 
malu: eu tinha 15 quando a gente se conheceu 
andressa: olha só, é uma vida toda juntos 
malu: para de colocar pilha vocês duas, a carne é muito fraca
laura: cê tá doida pra sentar no boy de novo, maria luiza
malu: cala a boca - rimos - não me exponha
Depois do almoço, fui botar a alice pra tirar o cochilo dela. O Liam também dormiu e eu deixei ele ali no carrinho, ao meu lado na sala. O júnior chegou da academia e só de olhar pra ele, sem camisa, todo ofegante me deu um arrepio no corpo todo. Fiquei olhando pra ele e imaginando coisas pesadas. 
júnior: cadê a alice?
malu: dormindo 
Ele subiu e eu fiquei aqui me abanando porque subiu um calor inexplicável. Fiquei mexendo no celular pra me distrair. Abri o grupo das minhas amigas.
      Como que faz pra parar de ter sonhos eróticos com o ex?
Carol Ginart 
HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
MARIA LUIZAAAAAAAA
Marcela Franco 
HAHAHAHAHAHAAHHAHHA
Amiga, eu não sei 
Não to passando por isso no momento 
Laura Souza
Já falei que a solução é vc transar com ele 
      Laura, paraaaa
Marcela Franco 
Vc tá em abstinência sexual 
É esse o problema 
Andressa Cavalheiro 
Tadinha
Ela vê o Neymar e fica se abanando toda
Cuidado pra não incendiar a casa com esse fogo todo 
     Eu to falando sério e vcs brincando 
     Hahahahaahahahah
     Vou pra academia, gastar energia 
Laura Souza
Vou com você
Já to descendo 
Subi, falei com a claudia e pedi pra ela ficar com o Liam. Fui no meu quarto, coloquei uma roupa de malhar, calcei meu tênis e desci. A Laura e a andressa já estavam lá me esperando e nós fomos pra academia.
andressa: malu, sobre nessa esteira e corre uns 20 km, pra gastar bem sua energia - elas riram 
malu: não tem graça vocês ficarem me zoando assim só porque estão transando 
laura: você também pode, tá perdendo a oportunidade
malu: eu to separada, tá?! se não fosse essa quarentena eu já tinha até dado entrada nos papéis do divórcio
andressa: então vocês seguem casadinhos 
laura: só uma vez, uam despedida. Até sua babá tá aqui, ela fica com as crianças e você vai pra cima do boy 
malu: eu nem vou mais responder vocês - rimos e eu fui pra esteira correr.
O gil apareceu ali e ficou conversando.
andressa: bora, maria luiza, bora. Gasta essa energia 
gil: pegando no seu pé, malu 
malu: ela me ama 
Depois que malhamos, passei na sala e a claudia estava dando mamadeira pro Liam. Dei um beijinho na testa dele e subi pro quarto. Como estava de fome, entrei no quarto e fui no closet. Peguei uma roupa, deixei ali em cima da cama, tirei meu tênis e fui indo pro banheiro. Eu dei um grito quando vi o júnior tomando banho e ele assustou também.
júnior: que isso, maria luiza?
malu: desculpa - tapei os olhos e saí do banheiro.
Meu coração estava muito acelerado, porque eu assustei de verdade. Não esperava ver ele aqui. O júnior saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
júnior: desculpa, eu achei que você fosse demorar e vim tomar um banho rapidinho 
malu: não tem problema - ele saiu do quarto.
Fui pro banheiro, tirei a roupa e tomei banho. Termine, me enxuguei, me vesti e desci. A alice estava ali na sala, no colo da rafa, mexendo no celular dela. O Liam estava quietinho no carrinho. Sentei ali junto e nós ficamos conversando. 
maludopico 💪🏻
                               
Depois do jantar, colocamos as crianças pra dormir e ficamos ali na sala jogando twister. A gente tá fazendo de tudo pra se distrair nessa quarentena. Nem sei até que horas nós ficamos ali jogando. 
Sexta, 27 de março 2020
Essa semana foi bem tranquila por aqui, apesar de estarmos presos em casa. Acho que essa semana foi a melhor entre eu e o júnior. estamos aprendendo a lidar melhor um com o outro e já que é pra viver esse nosso reality “de quarentena com o ex”, que seja da melhor maneira possível, pra gente e pros nossos filhos. (...) Hoje a alice não quis dormir depois do almoço, só o Liam que dormiu mesmo. Fiquei lá fora brincando com a alice e com os cachorros até o júnior aparecer.
alice: papai, vem também brincar - ela saiu correndo e os cachorros foram atrás dela.
Sentei ali na grama e fiquei vendo eles. A alice veio correndo até mim e se jogou no meu colo.
malu: cansou?
alice: sim 
O júnior sentou ali do nosso lado também.
júnior: lá vem eles, filha - os cachorros vieram até nós e a alice levantou para brincar com eles - ela tá crescendo muito rápido, né?!
malu: demais, nosso bebê
júnior: parece que foi ontem - nós nos olhamos e ele sorriu - quero nem pensar quando ficar adolescente 
malu: calma, ainda falta muito tempo - rimos 
Entramos e eu fui pegar o Liam, que tinha acordado. Sentei ali no sofá e fui amamentando ele. A noite, dei o jantar da alice mais cedo do que o nosso, como eu sempre faço e um pouquinho depois, eu e o júnior fomos colocar ela pra dormir. Assim que ela dormiu, também coloquei o Liam pra dormir e nós fomos nos arrumar, porque sexta é dia da gente se produzir e cantar no karaokê. Já tem toda uma programação pra aturar esse isolamento. Quando ficamos prontos, descemos todos pra sala.
rafa: gente, a malu tá fora da brincadeira, tá?!
laura: ela gosta de nos humilhar 
malu: que foi? só me montei como nós combinamos 
diego: é que você nunca consegue ser basiquinha - rimos 
júnior: todo mundo pron… eita porra - ele ficou me olhando 
rafa: júnior?!
júnior: va-vamos começar?
letícia: vamos. Quem vai cantar primeiro?
nadine: deixa eu ir - ela foi escolher a música e começou a cantar 
Fiquei escolhendo uma das fotos que tiramos e postei. 
maludopico Sextooooouuuu 💕🏡
                               
caginart PUTA QUE PARIUUUU, PERFEITA NÉ 
fe_dopico Lindaaaaaaa
carolcabrino amiga, não dá com você gata desse jeito pra ficar em casa
Parei de ver os comentários quando me chamaram pra cantar, deixei o celular ali no sofá e fui escolher uma música. Nossa noite foi de muita cantoria, vinho e risadas. Acordei cedo com o Liam chorando. Levantei, peguei ele no berço e fui o acalmando. Como ele não ia dormir mais, levantei definitivamente. Fui no banheiro, escovei os dentes, troquei de roupa e desci com o Liam. Tomei meu café da manhã sozinha, já que ninguém tinha acordado por aqui. Depois fui lá pra fora um pouquinho com o Liam. Mais tarde, depois que o pessoal todo acordou, ficamos conversando e lembrando de ontem a noite.
letícia: o gi tá chegando 
malu: o giovani?
letícia: sim, ele e a carol, mas só ficam uma noite, só pra matar a saudade
andressa: que bom, to com saudade daquele barrigão dela 
De tarde, depois do almoço, quando o giovani e a carol já estavam por aqui, nós fomos pra piscina aproveitar o dia. Só entrei pra trocar a fralda do Liam e vi a tia nadine conversando com a rafa, júnior e jota. Eles estavam bem sérios conversando. Troquei a fralda dele rapidinho e voltei lá pra fora.
laura: viu o jota?
malu: lá dentro, conversando com a tia ná e a coisa parece ser séria 
laura: vish, então nem vou lá 
Uma meia hora depois, eles voltaram ali pra fora, mas deu pra perceber que o clima estava estranho. Quando o sol começou a ir embora, entrei com as crianças. Deixei o Liam no carrinho, quietinho e fui dar banho na alice. O júnior entrou ali no banheiro e ficou conversando com a alice. Tirei ela do banho, vesti ela e penteei o seu cabelo. Ela foi escolher um brinquedo pra gente descer.
malu: tá tudo bem?
júnior: sim, por que não estaria?
malu: nada, só to perguntando 
Ele não falou nada, pegou a alice e desceu. Dei um banho no Liam, dei de mamar e ele dormiu. Deixei ele ali no berço e fui eu tomar o meu banho...

10 comentários:

  1. Manaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Gente ja estou vendo a hora que os dois chegar no finalmente vai abalar a estrutura da casa

    ResponderExcluir
  3. Maaaaas gente eu rir muito da Malu KKKKKKKKKK se for para ele ter esse fogo todo quero eles separados por mais tempo , rolar um remember e depois cada um para o seu lado

    ResponderExcluir
  4. No próximo cap deveria rolar um Remember😈

    ResponderExcluir
  5. Acho que nessa quarentena é a hora deles voltarem

    ResponderExcluir
  6. Eu rir muito da Malu
    Eu quero saber qual é o assunto sério.
    Eu acho júnior online, vê se ele tá com fogo também

    ResponderExcluir
  7. Queria uma recaída mais depois cada um pro seu lado

    ResponderExcluir