segunda-feira, 4 de maio de 2020

Capítulo 91


andressa: o que? não, malu, não 
malu: é sério e vamos parar de falar disso. Foi só uma recaída que não vai se repetir.
rafa: eu não consigo acreditar que tenha sido só uma recaída, vocês se amam.
laura: a rafa tá certa, olha a família linda que vocês tem 
malu: amiga, isso não é o suficiente pra sustentar um relacionamento. Nós vamos ser uma família pra sempre, mas cada um vai seguir o seu caminho.
diego: deixa rolar, malu. Se tiver que ser, vai ser 
malu: eu só não quero mais pensar nisso 
laura: tá, vamos mudar de assunto
Começamos a falar de outras coisas, mas eu não conseguia tirar os olhos do júnior ali com a alice, sempre tão atencioso com ela. Eu só espero que essa nossa separação não afete os nossos filhos. Depois que almoçamos, fiquei um pouco com as crianças e eles logo dormiram. Eu fui me trocar e fui pra academia. Coloquei meu fone e fiquei malhando sozinha por quase uma hora. Quando estava saindo, fui mexendo no celular e esbarrei com o júnior.
júnior: desculpa, malu - olhei pra ele que estava sem camisa, suado e com o tênis na mão. Não sei por quanto tempo fiquei hipnotizada olhando pra ele - malu!
malu: oi? desculpa… tchau - subi rápido e entrei no meu quarto.
Tomei um banho, me vesti e desci. O Liam já estava acordado, ali com a claudia.
claudia: bem na hora que ele começou a chorar
malu: é fome, meu amor?
claudia: sim 
Peguei o Liam, sentei ali do lado da claudia e comecei a amamentá-lo.
malu: e a alice?
claudia: tá dormindo, vou lá acordar ela
malu: ah, verdade, senão ela não dorme a noite - rimos e ela subiu 
Meu pai apareceu e sentou ali do meu lado.
leonardo; tão lindo - fez um carinho no Liam - você tá bem? - assenti que sim - mesmo?
malu: mesmo 
leonardo: to achando você diferente, sei lá. É por causa da separação?
malu: um pouco sim, é difícil ficar na mesma casa com o júnior, presa na mesma casa que ele, sem nem poder sair.
leonardo: vai que vocês voltam, ficando assim presos 
malu: não, pai. Acho que não.
leonardo: bom, eu só quero te ver feliz, se for sem o juninho, ok, se for com ele, melhor ainda. Não posso ficar falando pra vocês votarem se eu nem sei o que se passar com vocês dois entre quatro paredes. Cada casal é de um jeito, na frente do outros é uma coisa, mas quando estão só vocês é outra. Não liga pro que os outros estão dizendo sobre vocês voltarem, porque eu sei que tem muita gente falando isso. Eu falei isso. Se for pra vocês voltarem, que seja pelas razões de vocês e mais nada. O amor de vocês é lindo, tanto que vocês tiveram dois filhos lindos, mas que isso não seja a única coisa que faça vocês voltarem, caso ocorra uma volta. Tem que ser muito mais do que isso - acho que nem preciso falar que estava chorando, né?! - eu te amo, filha. Você é uma mulher linda, forte, dona de si e uma mãe incrível. Pra mim, o que realmente importa, é que você seja e esteja feliz.
malu: obrigada, pai. Eu também te amo - ele beijou minha testa e enxugou minhas lágrimas - suas palavras foram muito importantes pra mim.
leonardo: to aqui pro que você precisar 
A cláudia chegou ali na sala com a alice.
alice: vovô - ela foi pro colo do meu pai.
leonardo: e essa carinha amassada de sono - ele deu um beijo nela.
Depois que terminei de amamentar o Liam, fiz ele arrotar e passei a tarde toda com as crianças.
Sábado, 4 de abril 2020
Essa semana foi um pouco estressante pra mim. A alice ficou doentinha, tava toda dengosa e eu e o júnior acabamos discutindo por isso. Mas, agora já tá tudo bem. Não rolou mais nada entre a gente, apesar de ser difícil de controlar a vontade. É todo dia vendo ele sem camisa andando por essa casa, ele saindo da academia todo suado, ou até mesmo ficar vendo os treinos dele. A alice ama ver o pai treinar e eu sempre tenho que ficar lá com ela. Hoje a marcela, gustavo e a estela estão vindo pra cá, claro que estamos tomando todas as medidas necessárias e recomendadas. 
(...)
O júnior ficou com o Liam e eu estava pintando um livro com a alice, foi só ouvir o barulho do helicóptero pra saber que a minha família favorita chegou. E não demorou muito para eles entrarem. 
gustavo: cadê a princesa do dindo?
alice: dindo - levantou e correu até o gustavo 
malu: eu espero que seu dindo já tenha lavado as mãos
gustavo: claro que sim, devidamente higienizado 
malu: muito bom ter vocês aqui - fui abraçar a marcela e peguei a estela - você tá enorme, meu amor.
marcela: tá passando super rápido 
malu: e aí, dindo gu - ri e dei um abraço nele 
júnior: ah, chegaram - apareceu ali com o Liam e foi cumprimentar eles.
Bom, eles subiram pra largar as malas e desceram. Ainda chegaram com novidade, falaram que vão ficar por aqui passando a quarentena com a gente. 
marcela: já quero participar das noites de superprodução de vocês, hein 
rafa: vamos fazer hoje?
laura: eu topo 
malu: por mim, sim 
diego: ganhei mais uma bonequinha pra vestir e maquiar - rimos 
Nosso dia foi tão tranquilo, com certeza o melhor dia dessa semana. A noite, fomos nos arrumar pra mais uma das nossas noites de quarentena. Fiquei pronta, pedi pro gil tirar umas fotos minha e depois desci.
letícia: uau! que gata 
malu: pronta pra colocar as crianças pra dormir - rimos 
neymar: o evento mais importante de todos os dias, né malu?!
malu: isso aí tio 
Eu e o júnior subimos com as crianças. Enquanto ele dava banho na alice, eu fiquei amamentando o Liam e ele logo dormiu. Deixei ele no berço, peguei a babá eletrônica e fui pro quarto da alice. O júnior já estava botando ela na cama. 
alice: mamãe, o livro 
malu: eu vou ler pra você - peguei um banquinho, sentei ali do lado do berço e fui lendo a história pra ela. O júnior ficou encostado ali na porta, nos olhando. Antes mesmo do fim da história, ela já tinha dormido - dorme com Deus, meu amor - dei um beijo na testa dela, liguei o abajur, apaguei a luz e nós fomos saindo do quarto.
júnior: hoje foi rápido 
malu: ainda bem 
júnior: cê tá linda, viu 
malu: obrigada, jú 
Desci e ele ficou ali em cima. Fui lá pra sala onde já estava todo mundo reunido e bebendo mas, como amamento, fiquei só na água mesmo e comendo as coisinhas que nós compramos.
maludopico Look para colocar as crianças na cama de hoje ✨🖤
                              
carolginart quero ser uma mãe plena assim como você 
carolcabrino queria estar colocando as crianças na cama assim, mas a realidade aqui tá diferente kkkkk
lifeneylu que gataaaa
maludopico @carolcabrino amiga, acredite, aqui também tá foda hahahahaha 
  • Júnior on 
Fiquei vendo a malu contar história pra alice dormir toda atenciosa e, depois que nossa filha dormiu, ela foi mais carinhosa ainda. Onde eu achei essa mulher, não acho outra igual. Pena que ela desistiu de nós. Na verdade, nós dois desistimos de nós.
júnior: hoje foi rápido 
malu: ainda bem 
júnior: cê tá linda, viu 
malu: obrigada, jú 
Ela desceu e eu fiquei ali olhando ela sumir naquele corredor. 
jota: irmão, acorda - ele riu 
júnior: que foi?
jota: não vai se arrumar pra noite das meninas?
júnior: vou, vou sim 
Entrei no meu quarto, que agora é só da malu, tentei fazer o mínimo de barulho possível, porque o Liam estava no berço. Fui no closet, peguei uma roupa e me troquei ali mesmo. Saí do closet e o gustavo estava ali com o gil.
gustavo: olha só, todo arrumadinho
júnior: noite das meninas, pô
gil: no começo achei bobagem delas, mas agora to curtindo, a gente se distrai de verdade.
gustavo: ainda sou novo nisso 
gil: cê vai gostar também
gustavo: juninho, e você e a malu?
júnior: o que?
gustavo: nada ainda?
júnior: ah, nada. E nem vai ter mais volta, pô 
gil: mas rolou um remember esses dias 
gustavo: e tu nem me conta, filho da puta 
júnior: cala a boca, gil. Alguém pode ouvir 
gil: vamos ali no meu quarto - entramos no quarto dele - agora pode falar.
gustavo: rolou e depois o que aconteceu?
júnior: ela veio conversar comigo, veio dizer que não queria mais, mas eu nem deixei ela terminar, porque não queria ouvir essas palavras saindo da boca dela.
gustavo: não consigo acreditar nisso, vocês são meu casal inspiração, pô 
júnior: não existe casamento perfeito, irmão. Claro que eu ainda amo a malu, amo pra caralho, ela é a mulher da minha vida e eu sei que nunca vou amar alguém assim. Mas ela não quer mais, o que eu posso fazer? Não vou forçar.
gil: a história de vocÊs parece de filme, sei que não vai acabar assim.
júnior: mas não acabou, ainda somos uma família e vamos ser pra sempre.
gustavo: e como você tá se segurando vendo ela gata desse jeito?
júnior: acredite, tá foda, irmão. Durmo toda noite pensando nessa mulher - rimos 
gil: vamos descer?
júnior: vamos 
Descemos e a malu estava lá conversando com as amigas e dando risada. Linda. Hoje ela tava especialmente mais linda ainda. - Para de pensar nisso, Neymar Júnior -.
jota: irmão, quer vinho?
júnior: quero sim - ele me entregou a taça de vinho e nós ficamos conversando.
  • Júnior off
Nossa noite foi ótima, muitas risadas, música e até ligamos pra carol por facetime para conversar com ela e com o gi. Quando era 03:00 da manhã, fui subindo com a claudia, ela foi pro quarto dela e eu passei no da alice. Ela seguia dormindo. Fui saindo devagarinho e vi o júnior vindo.
júnior: ela tá dormindo ainda?
malu: sim, super tranquila… então boa noite 
júnior: boa noite 
Fui pro meu quarto, dei uma olhada no Liam que estava dormindo quietinho. Fui pro banheiro e comecei a tirar minha maquiagem. Ouvi um barulho na porta, olhei e era o júnior, ele estava vindo em direção ao banheiro.
malu: júnior o que vo… - ele nem me deixou terminar e me beijou. E que beijo. Intenso, com pegada. Eu tava sentindo meu corpo flutuar - júnior…
júnior: shhh - ele segurou na minha cintura, me colocando ali na pia e os beijos continuaram. Tirei sua camiseta, ele foi levantando meu vestido e apertou minha bunda - gostosa.
Nem preciso dizer que transamos ali no banheiro mesmo e foi intenso, muito intenso. Parece que transar com está separado é muito melhor. Sei lá. Nós ainda tomamos um banho juntos e depois ficamos ali na cama.
malu: júnior, a gente precisa parar com isso
júnior: eu sei, mas é difícil resistir 
malu: se nós vamos seguir firme com a separação, isso não pode mais acontecer, porque os maiores prejudicados vamos ser nós. Precisamos pensar nossos filhos e na boa relação que nós temos que ter por eles. Eu te amo e sempre vou te amar, amor é o que não falta aqui. Não foi por falta de amor que o nosso casamento acabou.
júnior: eu sei, nós somos muito complicados. Não vou dizer que a gente não deu certo, porque deu sim. Vivemos intensamente tudo, fizemos duas crianças lindas. Aliás, se você um dia quiser ter mais um filho, me chama que eu to disponível.
malu: palhaço - dei um tapa no braço dele e nós rimos 
júnior: eu te amo malu, sempre vou amar
malu: eu também te amo - ele beijou minha testa 
júnior: essa foi a despedida?
malu: você disse que foi a última vez 
júnior: eu falei porque sabia que você ia falar isso
malu: quê? não, eu não ia falar isso 
júnior: como assim? no outro dia que a gente transou você veio falar comigo, que não ia mais rolar.
malu: eu não ia falar nada disso
júnior; claro que sim, malu
malu: e por acaso você ouviu essas palavras saírem da minha boca?
júnior: quer dizer que… o que você ia me falar?
malu: pra gente decidir o que íamos fazer da nossa relação. Talvez… tentar de novo.
júnior: não, você não ia falar isso
malu: neymar júnior, para de duvidar de mim 
júnior: e você acha que a gente pode tentar?
malu: a oportunidade tá na nossa mão e como eu conversei com o meu pai, se for pra gente ficar junto, que seja por todos os outros motivos que não seja colocar isso na conta das crianças e do nosso amor de adolescente. 
júnior: você tá certa. A gente se apoiou muito nessa ideia de ficar junto pelos filhos, pelo nosso amor que vem de anos. Na verdade, pela ideia que os outros tem da gente.
malu: é isso e vamos com calma
júnior: com calma... e mais uma coisa
malu: o que?
júnior: não vamos falar pra ninguém, pelo menos não por enquanto. Não quero ver todo mundo criando essa expectativa antes da gente realmente se decidir o que quer.
malu: eu concordo
júnior: bom, então eu vou pro meu quarto - ele levantou e eu segurei a mão dele
malu: fica aqui, to com saudades de dormir com você 
Deitamos, ele me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço.
júnior: eu também tava com saudade de dormir agarradinho em você - conversamos mais um pouco e dormimos...

10 comentários: