domingo, 24 de maio de 2020

Capítulo 93


A noite, depois que colocamos as crianças na cama, descemos para jantar, só os adultos. Depois do jantar, o júnior e os meninos foram pra mini lan house dele jogar e nós ficamos ali na sala conversando. 
marcela: o gustavo tá no paraíso aqui, fica horas e horas jogando.
andressa: bem-vinda ao clube, a vida deles é esse CS.
malu: eu reclamo, mas de brincadeira. Deixa ele lá se distraindo um pouquinho - rimos
Quando era quase meia-noite, subi pro quarto porque estava cansada. Tomei um banho, fui no closet e achei uma lingerie que eu gosto. Vesti, tirei uma foto e mandei pro júnior.
     Estou te esperando aqui no quarto 😘
     
Bloqueei a tela do celular e deixei ali na cama. Fui passar meu hidratante corporal e dar uma secada no cabelo para dormir.
  • Júnior on 
Fui jogar com os moleques, acho que essa é a melhor parte dessa quarentena, tenho meus amigos aqui e passamos a maior parte do tempo no cs. O negócio estava disputado e eu, como sempre, deitando neles. Meu celular apitou com mensagem da malu, talvez seja algo sobre as crianças, talvez que um deles acordou. Desbloqueei a tela do celular e quando vi a mensagem, meu coração disparou. Como que ela manda uma coisa dessas no meio do meu jogo?
júnior: irmãos, to saindo
gil: como assim? no meio do jogo não dá 
júnior: tenho que ir, pô 
Nem falei mais nada e subi correndo. Entrei no quarto e vi a malu no banheiro, secando o cabelo. 
malu: terminou o jogo?
júnior: você me fez terminar mais cedo - fui até ela, a abracei por trás e fui beijando seu pescoço - larga isso aqui - tirei o secador da mão dela, virei ela pra mim, segurei firme na sua cintura e coloquei a outra mão no seu rosto - como você me manda uma foto vestindo só isso no meio do meu jogo?
malu: era só pra avisar que estava te esperando pra gente dormir.
júnior: to pensando em fazer algo além do que só dormir - peguei ela no colo, colocando-a sentada ali na pia e nós começamos a nos beijar. As mãos da malu estavam na minha nuca, enquanto as minhas passeavam pelo seu corpo. Ela tirou minha camisa e foi beijando meu pescoço.
malu: vamos pra cama, amor 
júnior: vamos - peguei ela no colo e nós fomos pra cama. Coloquei ela ali e fiquei em pé, observando seu corpo.
malu: que foi?
júnior: você é linda demais - fui beijando ela dos pés até a boca. Já dei um jeito de me livrar da minha bermuda e baixei as alças daquela lingerie dela, beijando seu ombro. Fui tirando aos poucos e deixando o corpo dela nu, ali na minha frente. O sexo com a malu é uma coisa de outro mundo, a gente se conhece tão bem que sabe exatamente como satisfazer um ao outro e dessa vez não foi diferente. Quando terminamos, ela ficou ali deitada no meu peito - ahh, meu loirão - ela me olhou, sorriu e me deu um selinho - acho que a gente sai dessa quarentena com mais um bebê aí no forninho.
malu: já falei pra você que não, para com isso - rimos
júnior: vamos tomar um banho?
malu: vamos 
Nós levantamos, fomos para o banheiro e claro que acabou rolando ali mais uma vez.
  • Júnior off
Durante a madrugada, levantei duas vezes para dar a mamadeira do Liam e, acordei definitivamente as 8, no horário deles. Desci com os dois e nós fomos tomar nosso café da manhã. Quando estávamos comendo, a claudia apareceu.
claudia: oi, bom dia 
malu: bom dia, claudinha
Ela tomou café da manhã ali com a gente e depois fomos lá pra fora, pegar um solzinho matinal. O júnior apareceu ali fora e a alice correu até ele. Ele a pegou no colo e veio até onde nós estávamos.
júnior: bom dia, meninas e meu molecão - ele deu um beijo no Liam
alice: papai, vamos na piscina?
júnior: mais tarde, filha 
O júnior sentou ali na grama com ela e os dois ficaram brincando.
Domingo, 10 de maio 2020
Acordei recebendo beijos pelo meu rosto todo, abri os olhos e vi o jú sorrindo pra mim.
malu: oi, amor. Bom dia!
júnior: bom dia - ele tirou a mão das costas revelando um buquê de flores - feliz dia das mães.
malu: amor - sentei na cama e ele me entregou - obrigada!
júnior: você merece. Nossos filhos tem muita sorte em ter você, a melhor mãe do mundo. 
malu: para que cê vai me fazer chorar.
júnior: não, hoje eu quero ver você sorrindo e muito - ele me deu um selinho - te amo.
malu: também te amo. Cadê as crianças?
júnior: lá embaixo, vim te acordar pro nosso café da manhã. Minha mãe tá aí também. 
malu: vou no banheiro primeiro 
júnior: te espero lá embaixo 
Levantei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, me vesti e desci. Entrei na cozinha onde estava todo mundo e tinha um café da manhã enorme com a cozinha toda decorada.
alice: mamãe - ela veio pro meu colo e eu dei um beijo na sua testa.
malu: que coisa linda isso tudo 
jota: especial pras mamães, né 
letícia: minha filha, feliz nosso dia - ele me abraçou - parabéns pela mãe maravilhosa que você é.
malu: aprendi tudo com você. Feliz dia das mães!
Depois de todos os abraços, nós sentamos para tomar nosso café da manhã e foi maravilhoso. Depois do café da manhã, meu pai e o tio neymar foram começar nosso churrasco de dia das mães. Fomos lá pra fora, o júnior colocou música e nós ficamos aproveitando nosso dia.
marcela: já chorei tanto hoje 
laura: por que?
marcela; meu primeiro dia das mães, né?! O gustavo me deu flores com um cartão tão lindo, deu pra ver minhas lágrimas no cartão - rimos 
malu: o gu é um fofo mesmo 
andressa: vendo vocês comemorando assim, até bate uma vontade de ter um bebê 
marcela: vou falar isso pro gil - rimos 
malu: vamos ligar pra carol?
laura: vamos
Peguei meu celular e liguei pra carol por facetime. Ela logo nos atendeu.
malu: mamãe do ano, feliz dia!
carol: ah, obrigada, amiga 
laura: feliz dia das mães, Ca. Você já é uma mamãe incrível
marcela: a gente te ama muito e estamos morrendo de saudade
carol: eu também to com muita saudade de vocês 
andressa: te amo, amiga. Feliz dia das mães!
carol: eu vou chorar desse jeito - rimos - eu amo vocês.
malu: e como tá sendo seu dia aí?
carol: ah, só eu e o giovani, mas ele encheu a casa de flores, me falou coisas lindas… ai, não posso falar senão eu choro - rimos 
O giovani também apareceu ali na nossa conversa e depois desligamos. Fiquei mexendo no celular e vi o que o júnior postou.
neymarjr A mulher que eu escolhi pra minha vida e que se tornou a melhor mãe do mundo. Só a gente sabe, e principalmente você, o que nós passamos com dois bebês em casa e você se virando em mil para cuidar de todos. Meu amor, nossos filhos tem muita sorte por ter você. Obrigado por toda sua dedicação com eles e comigo também, seu filho mais velho 😂 Te amo muito, feliz todos os dias ❤️
                            
samarcosta Feliz dia das mães, maluzinha! Saudades família ❤️
thbarbosa Saudades dessa família! Feliz dia das mães ❤️
gabrielmedina 😍😍😍
maludopico Te amooooo!!!! Obrigada você por tudo, meu amor 💙
Nosso dia estava sendo maravilhoso, dia das mães é sempre muito especial. Depois que almoçamos, o júnior foi pra piscina com a alice e eu só fiquei ali observando eles, com o Liam.
rafa: não vai entrar, malu?
malu: não, eu passo dessa vez 
jota: ela é louca por piscina, né 
malu: muito, todo dia quer entrar 
A noite, fui dar o jantar da alice e o júnior levou ela para tomar banho. Fui com o Liam pro meu quarto e dei um banho nele. Depois que ele estava de banho tomado, levei ele pro seu quarto e o júnior estava ali ao lado do berço da alice, lendo uma história pra ela. Sentei na poltrona que tem ali e fui dando a mamadeira pro Liam. A alice logo dormiu. O Liam, enrolou um pouquinho mas dormiu também. Coloquei ele no seu berço e dei um beijinho nos dois.
júnior: nós temos muita sorte, né amor - ele passou o braço por cima dos meus ombros
malu: muita - ele me deu um selinho e nós saímos do quarto.
maludopico Escolhi essa foto porque ela significa muito pra mim, pra nós… Você que largou toda a sua vida para me ajudar em um dos momentos mais complicados da minha vida que foi a gravidez do Liam. Sem você, eu não estaria aqui. Quero que você saiba sempre o tamanho da minha gratidão por ter você na minha vida, mãe. Você é incrível e todo dia me ensina um pouquinho mais com todo esse seu amor. Eu te amo infinitamente, obrigada por tudo que fez por mim, pelos meus irmãos e agora pelos seus netinhos. Feliz todos os dias para a mais linda do mundo ❤️🌹
                               
caginart sogrinha musa ❤️
dopicolovers Lindas, feliz dia das mães pra vocês
leticiadopico minha filha linda, eu que agradeço você e seus irmãos por terem me tornado mãe e agora vovó. O maior prazer da minha vida é estar pertinho de vocês, cuidando e dando muito amor. Te amo e parabéns pela mãe maravilhosa que você é ❤️❤️❤️
Para finalizar nosso domingo especial de dia das mães, ficamos ali na sala conversando, dando risada e bebendo vinho. Tão bom ter esses momentos assim e isso faz com que esse isolamento tenha um lado bom. Porque tá todo mundo aqui, unido, vivendo momentos que vamos lembrar pra sempre. Eu e o jú chegamos separados, a ponto de um divórcio e agora, estamos mais unidos do que nunca e ele não para de falar sobre o terceiro filho, mas ainda estamos bem longe disso. Quando passava das 2:00 da manhã, eu e o júnior subimos. Passei no quarto das crianças para dar a mamadeira do Liam e depois fui pro nosso. Ele já estava deitado, mexendo no celular. Fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama e deitei ali com ele.
malu: nosso dia foi tão bom hoje 
júnior: demais, podia não ter fim - rimos - te amo
malu: te amo - ele segurou meu rosto e me deu um selinho - mas não vejo a hora da gente voltar pra nossa casa.
júnior: nós estamos em casa, amor 
malu: cê me entendeu 
júnior: e seu eu trocasse de time?
malu: quê? você vai sair do psg?...

8 comentários: