quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Capítulo 108

 Chegamos no meio da madrugada e já fomos dormir, para poder curtir o dia com as crianças. Eu e o jú tomamos banho, deitamos e ficamos conversando um pouquinho antes de dormir.

Domingo, 30 de agosto 2020

Recebemos a notícia de que algumas pessoas do staff, que estão cuidando da nossa casa aqui em Ibiza, foram diagnosticados com covid-19 e isso nos preocupou bastante. Ainda mais porque, acordei hoje sentindo dor de cabeça e no corpo. Ou seja, se eu peguei, quer dizer que o jú e as crianças também. Por isso, estamos voltando para Paris, fazer exame lá e começar nosso isolamento. Depois que estávamos com nossas malas prontas, saímos e fomos para o aeroporto, chegamos lá e, enquanto esperávamos o voo, o Liam começou a ficar bem enjoadinho, chorando e senti que ele já estava mais quente.

malu: ele tá quente, jú.

júnior: então certeza que ele também pegou, amor.

Fiquei acalmando o Liam, dei uma mamadeira e ele dormiu. (...) Chegamos em Paris e fomos direto pra casa. Já subi com as crianças, dei um banho nos dois e deixei eles ali na minha cama. O jú entrou no quarto com a mamadeira dos dois e eles ficaram ali deitadinhos, mamando e assistindo desenho.

malu: o pior disso tudo é que tem a laura, que está grávida. Foi bom ela e o jota terem ido pra outro lugar, até saber se foram infectados.

júnior: se a alice pegou, passou pro jota, porque ela tá sempre grudada nele.

Nossos babys dormiram, colocamos eles nos quartos e descemos. Jantamos com todo o pessoal e depois ficamos um pouquinho ali na sala. Como não estava muito bem, fui pro quarto, escovei os dentes, tomei um banho, coloquei o pijama e deitei. O jú entrou ali também e deitou comigo.

malu: nem preciso do teste pra saber que fui infectada.

júnior: o teste é mais pra gente tirar a prova mesmo, amor. 

malu: e logo agora que nós estamos enrolados no processo de adoção.

júnior: mas acho que isso não vai afetar em nada.

malu: tomara. 

Nós conversamos mais um pouco e dormimos. 

Quarta, 2 de setembro 2020

Os resultados dos nossos testes saíram e todo mundo foi infectado. Mas, estamos aqui isolados, sem nenhum funcionário na casa, nos cuidando. A alice é a que menos está sentindo os sintomas, na verdade, ela é assintomática, está super bem. O Liam está sentindo um pouco mais e isso está deixando ele bem enjoadinho, só querendo ficar grudado em mim ou no júnior. 

(...)

Depois que tomamos café da manhã, eu e o jú ficamos ali na sala com as crianças. Hoje o Liam acordou se sentindo melhor. Ficamos nós quatro juntinhos. A andressa e o gil apareceram ali na sala e ficaram conversando com a gente. O tio neymar apareceu e nos chamou para conversar, deixamos nossos babys ali com eles e fomos para o escritório. Era sobre o processo de adoção, ele disse que tudo está se encaminhando e que agora o próximo passo é nossa conversa com a assistente social e com a psicóloga. Só de pensar nisso, meu coração já fica acelerado, porque estamos cada vez mais perto de ter o noah aqui com a gente. Quando saímos ali do escritório, já estava todo mundo acordado e a alice já estava grudada no colo do meu pai. Sentei ali no sofá, fiquei com o Liam no colo e vi a foto que a andressa me marcou.

dessacavalheiro Eu passaria horas do meu dia admirando e contemplando essa família linda. Amo muito vocês, obrigada por tudo 💕

                              

neymarjr ❤️❤️❤️

dopicolovers tão bom ver que eles estão bem 

maludopico nós te amamos muito ❤️

Sexta, 11 de setembro 2020

Hoje chegou o resultado dos nossos exames de covid e já estamos todos livres do vírus, graças a Deus. E o melhor de tudo é que ninguém teve alguma sequela grave. Hoje também, é nossa primeira conversa com a assistente social e a psicóloga para darmos continuidade no processo de adoção do noah. Conversamos ontem com a tia da claudia pelo telefone e ela nos agradeceu muito por esse gesto, mas não estamos fazendo isso por pena ou caridade, mas sim porque nos apaixonamos pela criança e sentimos no nosso coração que era isso que tinha que ser feito. (...) Depois do almoço, deixamos as crianças ali com a claudinha e fomos para o escritório. O júnior ligou o notebook e nos conectamos com a assistente social. A conversa com ela foi bem longa e depois, mais uma conversa longa com a psicóloga. Quando estávamos terminando, minha mãe entrou ali no escritório. 

letícia: atrapalhei?

júnior: não, a gente já terminou por aqui, sogrinha 

Nós nos despedimos da psicóloga e o júnior desligou o notebook. Ele deu um beijo na minha testa e saiu do escritório.

letícia: vocês estão fazendo terapia de casal?

malu: não, mãe - ri 

letícia: por que a risada? não vejo problema nenhum se vocês estivessem fazendo.

malu: eu também não, mas nós não estamos… é outra coisa.

letícia: não vai me contar?

malu: ai, mãe - revirei os olhos - promete que não conta pra ninguém?

letícia: e alguma vez eu saí espalhando seus segredos, maria luiza? 

malu: não, nunca - ri - então, nós estamos dando entrada no processo de adoção de uma criança.

letícia: mentira! - ela caiu sentada ali na cadeira

malu: não é mentira, é sério - contei a história resumidamente pra ela que começou a chorar - mãe, não chora.

letícia: é choro de felicidade, porque eu to muito orgulhosa dessa maturidade e atitude de vocês - ela me abraçou - Deus vai abençoar e tudo vai dar certo.

malu: amém 

letícia: agora eu vou ficar ansiosa e ainda mais que to indo embora hoje, todos os dias vou ligar querendo saber como está o processo - rimos 

malu: meu coração tá apertado que você vai embora, nem tenho palavras pra agradecer por tudo que você fez, mãe.

letícia: sempre que você precisar e eu faria tudo de novo. To aqui por você, pelo juninho e pelas crianças.

malu: por isso que você é a melhor 

Nós saímos ali do escritório e eu fui ficar com as crianças. A noite, meus pais e minha irmã estavam prontos para ir embora e nós começamos as despedidas. Depois de tanto tempo que a minha mãe ficou aqui, ver ela indo embora me deixa de coração partido. Óbvio que rolou choro na despedida e até a alice chorou por ter que desgrudar da avó. Assim que eles foram pro aeroporto, nós fomos colocar as crianças para dormir e depois, fomos nos arrumar para sair pra jantar com a rafa e as amigas dela. Quando ficamos prontos, saímos e fomos para o restaurante. Chegamos lá, pegamos uma mesa e já pedimos a bebida. Pedi pro jú tirar uma foto minha e postei.

maludopico 🍹

                              

Nosso jantar foi ótimo, demos muitas risadas, as meninas nos contaram sobre os dias que elas passaram na grécia e o júnior deu a ideia da gente ir pra lá, passar uns dias, só nós dois. Tipo uma lua de mel que nós não tivemos.

malu: meu amor, com dois filhos pequenos é um pouco difícil.

rafa: só se for um final de semana

malu: é, um final de semana até pode ser.

raissa: me levem junto? quero ir de novo - rimos 

Chegamos em casa tarde, subimos, passamos no quarto das crianças que seguiam dormindo e fomos pro nosso. 

malu: como é bom estar livre desse vírus e poder sair de casa.

júnior: bom demais - rimos - amanhã que vai rolar meu post pra confirmar que agora sou patrocinado pela puma.

malu: eu tenho tanto orgulho de você, amor.

júnior: the king is back 

malu: my king - rimos e nos beijamos.

Acordei com o júnior me chamando, abri os olhos e ele estava com a alice e o liam no colo.

júnior: bom dia, mamãe.

alice: bom dia

malu: oi, bom dia - me espreguicei e sentei na cama 

júnior: alice que quis vir te acordar

malu: ah, vem cá - peguei a alice e dei um beijo nela - como seu cabelo tá lindo, meu amor.

júnior: papai quem penteou.

malu: foi você, amor?

júnior: claro, pô

malu: nossa, to orgulhosa - rimos 

Levantei e fui no banheiro escovar os dentes. O júnior ficou ali na porta falando comigo.

júnior: sonhei que o processo de adoção tinha chegado ao fim.

malu: e o resultado foi positivo pra gente?

júnior: sim 

malu: tomara que esse sonho se realize

júnior: o mais rápido possível

Troquei o pijama e desci com o júnior e as crianças. Tomei meu café da manhã e depois nós ficamos ali no quarto de brinquedos com eles. Ficamos aqui o resto da manhã toda. Depois do almoço, o jú foi fotografar com alguns dos looks da puma e começou a divulgação do novo patrocínio dele. Nem preciso dizer que as redes sociais foram a loucura com essa novo anúncio. Fiquei ali conversando com as meninas e a laura estava toda ansiosa, porque amanhã vai rolar o chá revelação dela, aqui em casa. Quem sabe e está organizando tudo é a andressa, eu não quis participar, achei melhor ficar de fora, ainda mais por tudo que rolou. De noite, eu e o jú ficamos lá no quarto com as crianças, assistindo filme e depois, fomos colocar eles pra dormir. Quando eles dormiram, fomos pro nosso quarto e tomamos um banho juntos. Terminamos nosso banho, colocamos os pijama e deitamos. 

malu: que dia!

júnior: amor, as vendas da puma deram um salto depois do meu anúncio.

malu: eu sabia, você é foda, amor. E isso é só o começo.

júnior: te amo

malu: eu também te amo - dei um selinho nele - muito - dei mais um selinho.

Nós ficamos assistindo tv, conversamos mais um pouco e depois dormimos. Acordei quando ouvi o choro do Liam na babá eletrônica, levantei, fui pro quarto dele e peguei ele ali no berço. Depois que ele estava calmo, troquei sua fralda e passei no quarto da alice. Ela continuava dormindo. Desci com o Liam, preparei a mamadeira dela e subi de novo. Fui pro meu quarto, deitei com ele e dei sua mamadeira. Depois que ele mamou, ficou mexendo no júnior que acordou.

júnior: ah, invasão na nossa cama.

malu: ele acordou cedo hoje 

júnior: to percebendo, 07:40. E a alice?

malu: continua dormindo.

O jú ficou ali brincando com o Liam. Lá pelas 08:00, a alice acordou e eu fui lá pegar ela. Depois que tomamos nosso café da manhã, nós ficamos lá fora brincando com as crianças e, depois que almoçamos, o júnior foi jogar. Eu e a claudia subimos com os dois, ela foi dar banho na alice e eu fui dar banho no Liam, porque os preparativos para o chá revelação da laura. Estava com o Liam pronto para entrar no banho quando o júnior me mandou mensagem.

Quer ajuda aí?

     Tudo sob controle kkkkk

     

Comecei a dar banho no Liam e o júnior apareceu.

júnior: pode deixar comigo, amor

malu: não precisa, jú

júnior: vai se arrumar, eu termino de dar banho nele.

Deixei o Liam ali com o jú. Passei no quarto da alice e a claudia já estava vestindo dela. Fui pro meu quarto, separei a roupa que ia usar e fui pro banheiro. Tomei um banho, fui me arrumando e quando estava terminando, o jú entrou ali no quarto.

malu: e as crianças?

júnior: estão lá na sala com o gil. Vou tomar banho - ele me deu um selinho e foi pro banheiro.

Fiquei pronta e saí do quarto. Desci, peguei meus babys e fui lá pra fora ver como estava toda.

rafa: nossa, tá muito lindo.

malu: demais. Já to ansiosa querendo saber

monique: eu também, muito 

andressa: desculpem, não posso contar - rimos 

Os poucos convidados foram chegando, ficamos comendo os salgadinhos e conversando. Quando chegou a hora de revelar, o jota e a laura foram lá pra perto dos dois balões.

gil: sem enrolação, por favor.

andressa: ai, gilmar, não me envergonha - rimos 

júnior: vai, pode começar - o jú pegou a alice no colo porque ela queria ver melhor.

Os dois primeiro fizeram um agradecimento as pessoas que vieram, também agradeceram a mim e ao júnior. 

jota: qual você quer primeiro?

laura: qualquer um 

jota: tá, vamos nesse

Eles se preparam, fizemos a contagem regressiva e eles estouraram o primeiro balão, fazendo vários papéis azuis voarem pelo ar. Nós gritamos e comemoramos muito. Eles foram estourar o segundo balão e os papéis rosas que voaram pelo ar. Um casalzinho está a caminho. Nós fomos abraçar e parabenizar o casal.

laura: tá sendo tudo perfeito demais pra ser verdade.

malu: parabéns, amiga. Vocês merecem.

Claro que ficamos todos muito felizes por eles. Acho que o sonho de todo mundo que tem gêmeos, é que venha um casal. Estava lá tirando foto com a laura quando o júnior me chamou e a cara dele não estava muito boa.

júnior: amor, vem cá… vamos lá dentro - nós fomos entrando.

malu: que foi, jú?

júnior: nosso advogado ligou e é sobre o processo de adoção - meu coração acelerou...

9 comentários:

  1. Tô mais anciosa que eles pra saber o resultado 😂

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ai senhor que nada tenha atrapalhado eles na adoção, continua

    ResponderExcluir
  3. Aiii senhor espero que seja pra ir buscar o baby no Brasil j a 🥰

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja pra falar que deu certo a adoção do Noah . Quero ele juntinho do Liam e da Alice

    ResponderExcluir
  5. tomara q a adoção tenha dado certooo

    ResponderExcluir
  6. é mto bom ver a evolução da malu em relação a laura e a gravidez dela

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiii, que não seja nada de grave em relação a adoção, já quero eles com mais um baby

    ResponderExcluir