terça-feira, 20 de outubro de 2020

Capítulo 110

 Quinta, 24 de setembro 2020

Hoje chegou o grande dia, estou indo para o Brasil buscar meu filho, meu noah. Coração acelera só de pensar que falta tão pouquinho pra ter ele aqui com a gente, com os irmãos. É nosso sonho que está se realizando. Vamos eu e a andressa para o Brasil, ela vai passar um tempo com a família mas depois volta para Paris.

(...)

Depois de tudo pronto, desci e comecei as despedidas. Coração ficou pequeno tendo que me despedir dos meus filhos, mas eles vão ficar muito bem cuidados e até sábado eu já estou de volta. É só um bate e volta para buscar o noah mesmo. 

júnior: vai com Deus e traz nosso moleque pra casa.

malu: eu vou trazer, agora falta pouco, amor - nós nos abraçamos - cuida dos nossos filhos.

júnior: deixa comigo. Te amo.

malu: te amo 

Saí com o choro da alice, o que deixou meu coração mais apertado ainda. Chegamos no aeroporto e ficamos ali na sala vip esperando o jatinho terminar de ser abastecido.

andressa: eu to tão ansiosa por vocês, to doida pra conhecer o noah.

malu: vai comigo buscar ele, depois cê vai pra casa.

andressa: ah, eu vou mesmo

Antes de embarcar, mandei mensagem pro júnior.

     Alice acalmou?

Sim, gil tá com ela brincando 

Já embarcou?

     Ainda não 

Vieram avisar que o jatinho ficou pronto, embarcamos e partiu Brasil. 

maludopico Quando você se pega pensando o quanto Deus é maravilhoso… partiu ✈️

                            

bicoimbra 😍😍😍

dopicolovers que linda

njr4ever hmmm novidades chegando?

mahfranco_ ansiosaaaa

Acho que uma viagem para o Brasil nunca demorou tanto e a demora toda era por causa da minha ansiedade pra chegar logo. Assim que desembarcamos, meu pai estava ali no aeroporto nos esperando. Fomos até ele, nos abraçamos e fomos saindo. Entramos no carro e meu pai deu partida. Já mandei mensagem pro jú avisando que cheguei.

leonardo: vai buscar ele hoje?

malu: sim, vou mandar mensagem pro meu advogado e nós vamos lá buscar ele. Não vou conseguir ficar mais um dia longe do meu filho.

leonardo: eu to louco pra conhecer ele, sua mãe tá falando só nisso desde ontem.

andressa: tá todo mundo muito ansioso.

malu: então imaginem eu e o júnior que fizemos isso tudo sem falar pra ninguém.

leonardo: eu não sei como vocês conseguiram, mas sua mãe disse que já sabia.

malu: na verdade, ela descobriu - rimos

Chegamos na casa dos meus pais. Entrei e minha mãe já veio chorando me abraçar.

letícia: o dia tão esperado chegou, filha.

malu: mãe, por que você tá chorando?

letícia: porque eu to muito feliz por vocês.

malu: mas não precisa chorar.

andressa: eu te entendo, tia. Chorei muito quando eles nos contaram.

A fê também veio nos cumprimentar. Subi pra deixar minhas coisas no quarto e já tomei um banho, porque a viagem foi longa. Quando fiquei pronta, desci de novo e depois de uns 15 minutos o talles, nosso advogado, ligou avisando que em meia hora estava aqui para nós irmos na vara de família buscar o noah. Meu coração quase saiu pela boca e eu mandei mensagem pro júnior. To atualizando ele sobre tudo, porque eu sei o quanto ele queria estar aqui comigo. Quando ele chegou, meu coração começou a bater mais forte. Eu e a andressa saímos e vi o carro dele ali na frente. Nós nos cumprimentamos, entramos no carro e ele deu partida. No caminho, o talles foi nos explicando tudo sobre o noah estar na vara de família e como seriam os próximos passos do processo para a guarda definitiva. Chegamos lá na vara de família, respirei fundo e saí do carro. Entramos, ele conversou com uma pessoa ali na entrada e chamaram a assistente social, a mesma que fizemos as entrevistas online. 

rita: seu marido não veio?

malu: não, ele ficou em paris com as crianças.

Ela conversou um pouco comigo e depois foi me levando até onde o noah estava. Entramos na sala e ela pegou ele no berço.

rita: maria luiza, esse é seu filho.

malu: oi, meu amor - peguei o noah e as lágrimas já começaram a cair - você não tem noção do quanto eu esperei por você, meu filho - abracei ele - obrigada, meu Deus. Obrigada. Obrigada. 

Fiquei por um tempo abraçada no noah, só admirando ele e vendo que é ainda mais perfeito pessoalmente. 

andressa: amiga - olhei pra ela que estava chorando - nem acredito que to presenciando esse momento.

malu: olha, andressa… meu filho.

andressa: ele é lindo - ela fez um carinho no noah - oi, noah. Eu sou a tia andressa.

malu: a tia maluquinha - rimos

Eu ainda conversei mais um pouco com a assistente social e nós fomos embora. Tirei uma foto com o noah no carro e mandei pro júnior que em menos de um minuto me respondeu.

Nem dá pra acreditar 

Ele é nosso

Deus é maravilhoso

Eu amo vocês muito

Venham logo pra casa

     Amanhã estamos voltando 

     Te amo, obrigada por tudo 

Chegamos na casa dos meus pais e levei um susto quando vi alguns amigos de sp por aqui. Minha mãe organizou uma mini surpresa para nos receber. E ela foi a primeira pessoa a vir nos abraçar.

luciana: deixa eu ver meu neto 

malu: ele tá dormindo, mãe. shhh - ela pegou o noah no colo e já começou a chorar - para que assim você vai me fazer chorar mais.

luciana: não tem como segurar as lágrimas.

A marcela, gustavo, estelinha, felipe, manuela, tia nadine, rafa, raíssa, monique e a laila estavam por aqui. Cumprimentei todo mundo e todos puderam conhecer o noah.

nadine: eu nem tenho palavras pra expressar o que eu to sentindo. Quando vocês me contaram… nossa. Vocês são muito abençoados.

rafa: não tenho palavras, mais um sobrinho e que chegou dessa maneira tão linda.

malu: desculpa ter demorado pra contar, mas é que a gente quis esperar dar tudo certo primeiro, porque processo de adoção é complicado.

gustavo: vocês estão muito perdoados, viu - rimos 

O noah foi passando por todos os colos e eu fiquei com a estelinha, já que fazia muito tempo que eu não via ela. Mais tarde, chegaram o giovani, carol e o gael, para se juntar a nossa comemoração. A noite, depois que todo mundo foi embora, eu subi pro quarto com o noah. Fui dar um banho nele e minha mãe veio me ajudar.

letícia: amanhã eu to indo pra paris com você, sei que agora nesse começo, com três crianças, vai ser complicado.

malu: não precisa, mãe. Você tem sua vida aqui, já passou tanto tempo lá me ajudando que eu nem tenho como te retribuir.

letícia: eu não quero retribuição nenhuma. Faço isso porque sou sua mãe. E dessa vez a fê vai comigo, com essa coisa de aula online, ela pode estudar a distância.

malu: tem certeza?

letícia: absoluta

malu: não canso de dizer que você é a melhor mãe do mundo.

Bom, depois que dei banho no noah, dei a mamadeira e ele logo dormiu. Coloquei ele no berço do Liam, que estava aqui no meu quarto, liguei a babá eletrônica e desci.

leonardo: dormiu?

malu: sim, dormiu rápido.

letícia: ele é um anjinho, super calminho.

Depois que jantamos, eu subi também, porque amanhã já estou voltando pra casa. Tomei um banho, coloquei meu pijama, peguei o noah no berço e coloquei ali na cama comigo, porque queria dormir abraçadinha nele. O noah acordou duas vezes durante a noite, mas depois que mamou, voltou a dormir e foi tudo tranquilo. Acordei no outro dia cedo, aproveitei que o noah estava dormindo e fui organizando tudo para ir pra casa. Tomei um banho e quando estava me arrumando, ele acordou.

malu: oi, amor. Bom dia - dei um cheirinho nele - tão bom ter você aqui, filho.

Troquei a fralda do noah, troquei a roupinha dele e saímos do quarto. Desci, deixei ele ali no colo da fê e preparei a mamadeira dele. Dei a mamadeira pro noah enquanto tomava meu café da manhã. (...) Quando estava tudo pronto, nós nos despedimos do meu pai, que vai para Paris na próxima semana e fomos para o aeroporto. Chegamos lá e quando nosso jatinho ficou pronto, embarcamos. No caminho, tirei uma foto e mandei pro júnior.

      Estamos chegandoooo

      

Vem pq aqui tem três pessoinhas ansiosas e com saudades

     Meu deuuuuus

     Que foto mais linda 😍😍😍😍

Foi o gil que tirou 

Finalmente chegamos em Paris. O nosso motorista estava ali no aeroporto nos esperando. Pegamos o carro e fomos pra casa.

letícia: eles devem estar super ansiosos.

malu: júnior só sabe falar disso - rimos 

  • Júnior on 

Hoje a malu está chegando com o noah em casa, finalmente nosso filho está vindo ficar com a gente. Então, organizei uma festinha surpresa, uma mini comemoração com os amigos mais próximos, para que a gente posso compartilhar nossa felicidade com as pessoas que tanto torcem por nós. Quando a malu desembarcou, ela me mandou mensagem e eu já avisei o pessoal, daqui a pouco ela tá chegando por aqui. 

alice: papai, minha mãe tá chegando?

júnior: sim, ela já tá chegando com o seu irmãozinho, meu amor - dei um beijo na testa dela.

gil: tudo certo?

júnior: sim 

marquinhos: tá nervoso?

júnior: pra caralho, vou conhecer meu filho.

jota: relaxa, irmão. Já deu tudo certo.

Quando o carro entrou em casa, vieram nos avisar e nós fomos nos preparar para receber a malu e o noah.

  • Júnior off

Chegamos em casa, peguei o noah e saí do carro. O nosso motorista pegou as malas e nós fomos entrando. Levei um susto quando gritaram “SURPRESA”  e vi a sala de casa toda decorada com os balões “Bem-vindo Noah”. Fiquei com os olhos marejados vendo tudo aquilo. A alice correu até mim. Me agachei na frente dela que me abraçou.

malu: eu tava com tanta saudade, meu amor.

alice: tava com saudade, mamãe.

malu: olha seu irmãozinho… esse é o noah, seu irmão.

alice: noah?

malu: é, esse é o nome dele. Dá um beijinho nele, filha - ela deu um beijinho no noah e fez um carinho no rosto dele.

O júnior veio até mim, chorando e nós nos abraçamos.

júnior: nós conseguimos, amor.

malu: nós conseguimos, ele é nosso - ele me deu um selinho e pegou o noah - dá pra acreditar que ele tá aqui?

júnior: oi, filho… não dá pra acreditar - ele me olhou, rindo entre as lágrimas que eu enxuguei - te amo.

malu: te amo - dei mais um selinho nele.

A claudia veio com o Liam no colo e eu peguei ele, porque também estava com saudade do meu pequeno.

claudia: deu certo, malu.

malu: sim, deu tudo certo. Obrigada, claudinha.

claudia: eu que tenho que agradecer vocês por serem essas pessoas tão incríveis - nós nos abraçamos.

Fiquei chocada vendo todos que estavam aqui e fui cumprimentando todo mundo. O júnior ficou exibindo o noah pra todo mundo, muito pai babão e eu aqui, só observando e babando ainda mais por eles, pela minha família que está cada vez mais completa e linda...


- Indico https://amoremjogoblog.blogspot.com

10 comentários:

  1. Cadê a fotinha do Noah ? Kkkkkk. Que bom que deu tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Eu não chorei lendo esse cap não né? Tô tô mais apaixonada nessa família 😍

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora da foto em família completa ♥️♥️♥️ Eles São perfeitos

    ResponderExcluir
  4. Cadê foto do noah?Aaaa lindo continua logoo

    ResponderExcluir
  5. https://sempresonharcomvoce.blogspot.com/?m=1 História nova ! Divulga ?

    ResponderExcluir
  6. Que felicidadeeeeee 😍 Malu merece muito depois de tudo o que passou

    ResponderExcluir
  7. Que capítulo fofo meu Deus essa família e simplesmente maravilhosa ❤️

    ResponderExcluir