segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Apresentação

Oiii! Meu nome é Maria Luiza Dopico, mais conhecida como Malu pela minha família e amigos. Tenho 23 anos e atualmente estou morando em Santos. Nasci no guarujá mas, quando tinha uns 13 anos, minha família se mudou toda pra Santos e, foi aqui que passei os melhores momentos da minha vida. Quando eu tinha 18 anos, me mudei pro Canadá pra estudar e foi lá que eu fiquei os últimos 5 anos. Sou formada em odontologia, meu sonho desde pequena e, agora que voltei pro Brasil, estou terminando de construir minha clínica. Bom, falando da minha família, tenho dois irmãos, a fernanda que tem 9 anos e o giovani que é modelo e surfista e, tem 24, sou louca por eles, sem falar nos meus pais que eu amo mais que tudo nessa vida. Meu pai é engenheiro e minha mãe dona de uma rede de lojas de roupa. Nem sei como consegui morar 5 anos longe deles. Falando da vida amorosa, só namorei uma vez na minha vida e foi tudo muito intenso, comecei a namorar com ele quando tinha 15 anos e só terminamos um pouco antes de eu ir embora pro Canadá, tudo porque ele morria de ciúmes de um colega meu da escola, o ciúmes era tanto que ele insistiu que eu tinha traído ele com o menino, hoje em dia não temos mais contato nenhum, até sei algumas coisas sobre a vida dele porque é inevitável não saber, mas nem procuro muito. Amo a família dele, considero eles minha segunda família e a união das nossas famílias foi a melhor coisa que o nosso namoro deixou. Enfim, tenho meus amigos/amigas que eu to sempre junto, adoro sair pra balada, gosto de estar com as pessoas que eu amo por perto, sou super grude na minha família, super focada nos meus objetivos e quando coloco uma coisa na cabeça, é muito difícil alguém tirar. Mas enfim, por enquanto, acho que é isso que vocês tem que saber, ao longo da história vocês vão me conhecendo melhor.
Irmão: Giovani, 24 anos
Irmã: Fernanda, 9 anos
Pais: Letícia e Leonardo, 42 e 46 anos

Um comentário: