quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Capítulo 4

Já tava fritando ali no sol.
giovani: parem de fritar aí, vamos pular na água
malu: bora
jota: sabia que cê ia ser parceira
Levantei, deixei eles pularem primeiro e depois eu fui.
malu: tá gelada
giovani: nem tá nada, é porque você tava no sol
jota: bora gil - todos os meninos pularam, menos o júnior - vamo juninho, larga esse celular
malu: deixa ele
júnior: já vou - ele entregou o celular pra tia nadine e pulou na água também
giovani: como nos velhos tempos, saudades disso
júnior: nem me fala mano, parece que quando eu to aqui fico revivendo tudo - me olhou e com certeza eu já estava um pimentão
malu: vou sair
gustavo: ah, vai arregar maluzinha?
malu: tá muito fria, vou voltar pro meu sol
giovani: ah, chata
malu: também te amo
Voltei pro iate, me enxuguei um pouco na toalha e fiquei ali com as meninas.
rafa: o jeito de ele olha pra você - disse só pra mim ouvir
malu: quem? - óbvio que eu me fiz de desentendida
rafa: o júnior
malu: nada a ver rafa, sério, para de ficar lembrando o passado
rafa: ok, mas ele vai continuar olhando pra você do mesmo jeito - ela riu
Minha mãe nos chamou pra almoçar. Entramos e almoçamos naquele clima tranquilo de sempre. (...) Nosso dia foi bem de boa, eu e o júnior nem nos falamos e acho até melhor assim, não quero mais ter emoções fortes com ele afinal, ele tem namorada e já que preza tanto a fidelidade, não acho legal que “os beijos” rolem de novo. Chegamos no Acapulco e eu só precisava de cama, saí do carro e fui a primeira a entrar em casa. Subi direto pro quarto, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho morinho lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, sequei o cabelo e saí do banheiro. Deitei e fiquei mexendo no meu celular.
maludopico Oi. @ Guarujá, SP
12677474_1981245485433186_191730818_n.jpg
fasmaludopico princesa mais linda
gilcebola que susto kkk
caiocastro mó feia
njr4ever escrota
alwaysneylu NEYMAR CURTIU, SOCORROOOOO
fe_dopico linda, te amo
nadine.goncalves minha filhota linda
respirobrumar afff, ridícula
njrlovers nariguda
lucaslucco que zóin mais feio rsss
jotaamancio avisa da próxima vez pra eu não me assustar hahaha
reasondopico maravilhosa
raissamonteiro_ última
antineylu parem de iludir essa garota, ela é horrorosa
giovanidopico @antineylu horroroso é seu recalque
giovanidopico te amo nariguda do zóin feio
maludopico @fe_dopico eu que amo vc minha princesa
maludopico @gilcebola @caiocastro @lucaslucco @jotaamancio @giovanidopico um bj especial pra vcs meu fã clube amado
Eu nem me estresso mais com esses comentários, só fico dando risada. Bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o giovani.
giovani: maluzinha, vamos ali no juninho
malu: eu não
giovani: ah, vamos, por favor
malu: eu posso ter a opção de não querer ir?
giovani: não, vamos lá pô
malu: você já viu o júnior o dia todo, que amor é esse?
giovani: é porque eu sou apaixonado por ele - rimos - vamos lá palhaça - ele pegou o celular - eles querem que você vá
malu: eles quem?
giovani: aqui ó - me mostrou o celular, o nome do grupo de whatsapp era “Conexão Santos x Barça”
malu: to vendo nada
Ele me mostrou as mensagens.
Jota Amancio
Vem logo giovani
Para de viadagem
     To esperando a malu, ela não quer ir
Gil Cebola
Vem maluzinha
Vem que o nj vai te beijar kkkkkk
Neymar Jr
Vai se fuder kkkk
      Ninguém vai beijar minha irmã não
Novo Gu
Deixa ele pô
Vão voltar a ser cunhados
Maluzinha tá mais gata ainda
Neymar Jr
HAHAHAHAH
Já sabe né
Se deixar na área eu faço o gol
      FDP
     Vou mostrar tudo pra ela kkkkk
Gui Pitta
Mostraaaa
Explana tudo nessa porra
Neymar Jr
Vai se fuder
Mostra nada
giovani: pronto, chega de ler
malu: vocês são ridículos, o júnior é ridículo
giovani: blá blá blá, bora pra lá
malu: não, vai você
giovana: tá, você que sabe - ele me deu um beijo na testa e levantou - qualquer coisa aparece lá
malu: aham - ele saiu do quarto
Fiquei ali fazendo nada, mexendo no meu celular. Bateram ali na porta do meu quarto, pensei que fosse o giovani de novo, dei permissão para entrar e era a rafa, thay e a raissa.
raissa: viemos tirar você dessa cama
malu: não, to cansada
thaiany: deixa de ser preguiçosa
malu: sério, quero dormir
rafa: você vai ter muito tempo pra dormir, vamos lá pra casa, até seus pais foram
malu: sério?
rafa: sim, só tá você nessa casa gata
malu: que trairagem - rimos - deixa eu me trocar
Levantei, coloquei uma outra roupinha simples e nós fomos lá pra rafa. Chegamos lá e eu quase caí pra trás quando vi o júnior ali na sala com a bruna. Sério, isso era uma choque eu não estava esperando, na verdade, nunca imaginei que fosse ver os dois juntos assim na minha frente. Parece que eu levei um tiro bem no peito, meu coração estava acelerado e eu até senti meus olhos marejados. O júnior também acho que não esperava me ver ali, ainda mais pela cara que ele estava me olhando, diria que ele estava no mínimo “surpreso” com a minha presença ali.
nadine: ah, elas conseguiram tirar você de casa - me despertou dos meus pensamentos
malu: mesmo dizendo não, elas são insistentes demais
letícia: já tava bom de dormir né filha
malu: mãe, tudo que eu durmo ainda é pouco
gil: é um panda - rimos
nadine: se o juninho não vai apresentar, eu apresento, malu essa é a bruna e bruna, essa é a maluzinha, minha filhota do coração - a bruna levantou e pelamor, ela é gigante mano
bruna: prazer malu - me deu um beijo no rosto
malu: prazer é meu - sorri, sem graça
bruna: eu queria mesmo conhecer você
malu: aé?! legal
nadine: a malu é uma pessoa muito querida pra nossa família, ainda mais agora que voltou do canadá, não vamos mais desgrudar
malu: claro que não tia linda
letícia: to ficando com ciúmes hein
malu: nem precisa - sentei ali no colo dela - cadê meu pai?
rafa: tá ali com  o meu, falando sobre negócios - ela revirou os olhos e eu ri
Ficamos conversando ali na sala, o clima estava bem chato, pelo menos pra mim né, já que o casalzinho estava de love na minha frente. Nem parece que há 24 horas atrás estava beijando minha minha boca, mas ok, esquece maria luiza, esquece. Fiquei repetindo esse mantra milhões de vezes na minha cabeça.
gil: então, bora beber?
malu: bora
gil: gostei de ver
gustavo: assim que eu gosto
letícia: sou mãe de uma bebum - rimos
gil: bora lá fazer um copinho pra gente malu
Levantei e fui com o gil pra cozinha, ele pegou as bebidas e começou a nos servir.
malu: ainda bem que cê deu essa ideia
gil: por que?
malu: foda aquele casal meloso lá hein - ele gargalhou
gil: ela me odeia
malu: sério? pensei que ela gostava de você
gil: não, ela nunca foi muito com a minha cara, nem eu com a dela né, vamos falar a verdade, mas eu fiz um esforço quando conheci ela, por causa do nj, mas ela é ciumenta demais e eu, sendo o único amigo dele solteiro na época que eles começaram a namorar, ela achou que eu ia lever ele pro mal caminho
malu: mal sabe ela com quem tá namorando - ri e o gil me companhou
gil: ela passou a mostrar o ódio dela real por mim depois daquela história das meninas que foram lá pra Barcelona ficar comigo e com ele
malu: olha, esse menino presta nada, como eu consegui namorar por tanto tempo com ele?
gil: malu, você foi a única que ele não traiu
malu: ai gil, me conta outra né
gil: sério que você pensa que foi traída?
malu: não sei, nunca desconfiei de nada, mas vendo hoje, eu não duvido que não tenha rolado traição
gil: para de ser paranóica, ele sempre foi louco por você, dá pra ver, até hoje
malu: cala a boca- rimos e voltamos lá pra sala - cadê minha mãe e minha irmã?
rafa: subiram com a minha mãe pra ver sei lá o que
gustavo: a casa é nossa - rimos
raissa: o que vocês estão bebendo? eu quero
malu: whisky e energético
jota: meu deus, a maior cachaceira de santos
malu: só perco pra você jotinha - rimos
gil: tira uma foto minha com a malu aqui - deu o celular pro júnior que tirou - valeu nj
giovani: me dá um gole aí malu - dei meu copo pra ele
gilcebola Minha eterna parceirinha!! @maludopico
cb23af72997711e180c9123138016265_7 (1).jpg
sorrisogilcebola coisa lindaaaa
reasondopico surra de beleza
maludopico parceria eterna, nada separa
malu: gil, olha sua cara, parece as fotos que a gente tirava a mil anos atrás
giovani: gil tem cara de juvenil mesmo
bruna: como vocês se conheceram? - certeza que ninguém estava esperando essa pergunta
gil: quem?
bruna: vocês eu já sei, quero saber a malu e o giovani
júnior: ah, é uma longa história preta
bruna: tá, mas nós temos a noite toda, eu quero saber, gosto de saber como as amizades foram construídas
giovani: a gente se conheceu na igreja, na verdade, nossos pais se conheceram na igreja e aí nós ficamos amigos lá, foi isso
* flashback on - 2008
Hoje estou completando 15 anos, finalmente, tudo que eu mais queria e, como em todos os meus aniversários, não só meus, mas como de todo mundo aqui em casa, nós vamos pra igreja agradecer ao Senhor por mais um ano de vida. Fiquei com a fefe no colo enquanto minha mãe terminava de se arrumar e, saímos nós cinco. Chegamos na igreja, meu pai estacionou e nós saímos do carro. Fomos entrando, escolhemos nossos lugares e sentamos. Logo o culto começou, como sempre acontece, uma família foi dar o seu depoimento, de cara, um dos filhos me chamou atenção mas óbvio que eu não demonstrei.
giovani: eu conheço esses moleques
letícia: de onde filho?
giovani: ele estuda na mesma escola que eu
malu: sério? eu nunca vi ele
giovani: eles são novos, você nem deve ter se ligado, o magrelo ali é jogador, inclusive, vai pro Real Madri jogar - aff, só porque eu tinha gostado dele
Bom, eles começaram a dar o seu depoimento e realmente, tocaram no assunto do filho ir pra Espanha tentar uma chance de realizar seu sonho como jogador. Eles contaram toda a história, inclusive que quando o “júnior” era ainda bebê, eles sofreram um acidente feio de carro. Assim que eles terminaram, a igreja toda aplaudiu e o culto seguiu. No final do culto, meus pais foram falar com eles. O giovani já chegou cumprimentando os meninos. Meu pai nos apresentou e eles ficaram ali conversando. Eu vi que o júnior me dava umas olhadas, mas eu virava o rosto, morro de vergonha quando isso acontece.
giovani: a malu estuda lá também, não é malu?!
malu: eu? o que?
giovani: nós estudamos na mesma escola
malu: é… não lembro
giovani: como não lembra? - ele riu - essa aí tá sempre com a cabeça nas nuvens
malu: cala a boca - revirei os olhos
giovani: chata - apertou minha bochecha - mas vamos marcar de vocês irem lá em casa pra gente jogar video game
júnior: vamos, se minha mãe deixar eu vou
giovani: eu peço pra minha mãe falar com ela, sem problemas
jota: mas tem que ser logo, falta um mês pro juninho ir pra Madri
giovani: então vamos marcar isso logo - o giovani falou alguma coisa no ouvido da minha mãe
letícia: ai nadine, essas crianças - ela sorriu - giovani quer saber se os meninos podem ir lá em casa qualquer dia desses jogar video game?
nadine: ah, eles são assim mesmo, mas eles podem, vocês moram por perto?
leonardo: sim, mas se você quiser, eu pego eles em casa
nadine: é, me sinto melhor assim
neymar: já vamos colocar seu menino pra jogar futebol também
leonardo: não, esse aqui gosta de praia, surfe
giovani: valeu tio, mas sou do time da praia mesmo - rimos
nadine: então tá combinado, me dá seu número letícia, assim nós conseguimos nos falar - elas trocaram telefone, nos despedimos e fomos embora.
flashback off*
Fiquei arrepiada só de lembrar.
malu: eu vou embora
rafa: ah não, fica malu
giovani: fica aí, nós já vamos
malu: não gente, sério, eu não to muito legal, acho que to até com febre, peguei muito sol hoje
bruna: tem que ter cuidado com a ensolação
malu: é, eu acho que to com ensolação
gil: mas você tá bem?
malu: eu só quero ir pra casa dormir
giovani: então espera a mãe pra vocês irem juntas
malu: não, já to indo, tchau gente, bom conhecer você bruna
Saí dali logo e mano, parece que tinha um peso na minha garganta. Eu sei que eu sempre me faço de durona mas ver ele com outra e ainda lembrar de tudo que nós vivemos, não é fácil. Chorei, deixei as lágrimas rolarem a vontade, vai ver eu precise colocar isso tudo pra fora pra ver se me sinto melhor. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Lembrei que aqui tinham umas fotos minha e do júnior guardadas, levantei, fui no meu closet e lá em cima do armário tinha uma caixa, abri ela, sentei no chão e ali estavam algumas das nossas fotos, inclusive tinha uma carta dele.
Oi minha chatinha, primeiro que eu to morrendo de saudades do seu cheiro e segundo, que to morrendo de saudades das suas crises e chatices. Me perdoa? Juro que vou ver um namorado muito melhor daqui pra frente e vou fazer de tudo pra que você seja a namorada mais feliz do mundo. Te amo pra sempre, infinitamente, loucamente.
                                                                                            Neymar da Silva Santos Jr.”
Fiquei rindo em meio ao choro. Que menino mais bobo e que saudades das nossas brigas que sempre tinham cartinha de reconciliação. Guardei tudo de novo, deitei, fiquei rolando um pouco na cama mas logo eu dormi. Acordei no outro dia com o giovani me chamando.
giovani: bora preguiçosa - deitou ali do meu lado
malu: que foi?
giovani: já foi todo mundo embora, só ficou nós dois aqui
malu: então me deixa dormir mais um pouco
giovani: não malu, eu tenho umas fotos pra fazer hoje, vamos
malu: tá, to indo - revirei os olhos e levantei
(...) Chegamos em Santos, o giovani me largou em casa e já saiu. Fiquei ali sem fazer nada, conversei um pouco com as meninas no grupo e todas estavam trabalhando, só eu que to na vagabundagem. Como a tia glória não veio hoje, pedi meu almoço pelo ifood e depois fiquei ali jogada no sofá. Que vida entediante, não vejo a hora da minha clínica ficar pronta. A campainha tocou, achei estranho o porteiro não ter avisado, abri a porta e quase caí pra trás quando vi o júnior ali. Eu abri e fechei a boca duas vezes pra ver se saia alguma coisa, e nada.
júnior: oi
malu: oi
júnior: será que eu… posso entrar?
malu: po-pode, entra - ele entrou e eu fechei a porta - senta aí, fica a vontade - ele sentou e eu sentei no mesmo sofá que ele mas, com uma distância considerável - o giovani não tá
júnior: eu sei, vim falar com você
malu: comigo?
júnior: sim
malu: o-o que?
júnior: desculpa por ontem
malu: mas não aconteceu nada ontem
júnior: é porque a bruna tava lá, eu não queria que você passasse por isso, de nos ver juntos
malu: ela é sua namorada, ver vocês juntos é normal
júnior: malu, mas é chato, é uma situação desconfortável e eu queria me desculpar com você por isso
malu: de verdade, não precisa se desculpar
júnior: desde que nós nos encontramos, o clima tá chato entre a gente, eu queria que tudo ficasse normal afinal, foi legal o que nós vivemos juntos
malu: eu sei, mas mesmo com o relacionamento tão de boa que nós tivemos, acabou de um jeito péssimo, aliás, por uma invenção louca da sua cabeça
júnior: eu não quero discutir isso agora
malu: você veio aqui pra esclarecer as coisas, então vamos esclarecer tudo, eu nunca traí você, nunca trairia, eu repeti isso milhões de vezes quando você veio com aquelas acusações loucas, queria saber de onde você tirou tudo isso
júnior: você vivia grudada naquele moleque, era pra cima e pra baixo juntos, indo na casa dele fazer trabalho do colégio, eu ouvia as pessoas cochichando quando eu passava nos corredores, falando que a minha namorada estava com o melhor amiguinho dela
malu: você tem sérios problemas, aliás, o seu maior problema é julgar as pessoas sem antes perguntar, todo mundo sabe que eu não traí você aliás, eu acho que até você sabe
júnior: eu sei
malu: então por que você insiste em ficar me acusando disso tudo até hoje?
júnior: porque eu não consigo acreditar que fui tão burro ao ponto de perder você, eu não quero acreditar que deixei você escapar por uma idiotisse minha - eu esperava ouvir tudo dele, menos isso, neymar júnior finalmente baixou a guarda e tudo que eu queria era levantar e aplaudir essa atitude dele
malu: eu to admirada com você sendo maduro
júnior: eu não quero mais brigas, minha vida tá numa fase muito boa, eu quero ficar de boa com todas as pessoas que eu gosto
malu: e você gosta de mim? pensei que você só me odiava
júnior: olha malu, você foi minha namorada por três anos, nós passamos por muitas coisas juntos, muita coisa boa que eu vou guardar pra sempre na minha vida, é impossível eu não sentir um carinho especial por você
malu: to orgulhosa
júnior: sério?
malu: sim, sua atitude é admirável e ver que você se tornou um homem maduro me deixa muito orgulhosa, de verdade
júnior: valeu lu - ele sorriu e senti meu corpo estremecer - também to orgulhoso, agora eu tenho uma dentista particular
malu: palhaço - dei um tapa no braço dele - e a vida em barcelona?
júnior: melhor impossível, a cidade é demais e porder jogar com meus ídolos, melhor ainda
malu: sempre que eu posso, acompanho seus jogos
júnior: sério?
malu: claro que sim, lembra do “eu sempre vou torcer por você”?
júnior: lembro, lembro muito… essa conversa me deixou muito aliviado
malu: eu também, muito
júnior: por mim eu ficava aqui o resto do dia conversando com você, mas tenho compromisso
malu: vai, vai ficar com a sua namorada
júnior: pois é, falei pra ela que tinha reunião - ele riu - não que eu não queira que ela saiba que nós estamos juntos, mas é que nós estamos retomando o namoro agora, a bruna também é ciumenta
malu: ela sabe sobre nosso namoro?
júnior: não, não sabe de nada, eu acho que não sabe, ela nunca perguntou
malu: ah, ok
júnior: eu já vou indo lu - ele levantou e eu fiz o mesmo - foi muito, muito bom falar com você, sério
malu: pra mim também - fui com ele até a porta - se cuida jú
júnior: você também lu, a gente se fala, combina alguma coisa - abri a porta e ele chamou o elevador - fica com Deus - ele me abraçou e eu tremi
malu: e você vai com Ele - ele me deu um beijo na testa, entrou no elevador e desceu, eu entrei e fechei a porta.
O QUE ACABOU DE ACONTECER MARIA LUIZA? Eu estava tonta depois de tudo isso, essa conversa deixou meu coração leve mas ao mesmo tempo feliz. Eu sabia que ele continuava o mesmo juninho que eu conheci a mais de 8 anos atrás. E sinceramente, eu estou feliz por ver que ele encontrou uma pessoa que gosta dele e faz bem pra ele. Fiquei louca ali nos meus pensamentos e nem vi a hora que o giovani entrou.
giovani: era o júnior que eu vi saindo aqui do prédio?
malu: quê? ah… era sim
giovani: ele tava aqui em casa? - assenti que sim - vocês brigaram?
malu: não
giovani: vocês voltaram?
malu: não, besta, nós conversamos
giovani: sobre o que?
malu: sobre a vida
giovani: que história estranha hein
malu: para de ser chato
giovani: olha esse sorrisinho, vocês se beijaram né?!
malu: claro que não giovani, a gente só conversou, esclarecemos algumas coisas do passado, foi isso
giovani: hum, tá bom,, vou conversar com ele
malu: pra quê?
giovani: porque eu quero
malu: chato - revirei os olhos e subi pro quarto
Confesso que o sorriso que eu estava no rosto era impossível que não ver, eu to tão feliz. É louco isso tudo, esse sentimento que eu não sei decifrar que só de ver/conversar com ele já me deixa mole.
*Neymar on
Depois daquela conversa com a malu eu fiquei muito, muito feliz e mais leve. Ver que ela continua a mesma, minha menininha, toda doce mas com aquele jeito de mulherão, fico até arrepiado só de lembrar. Cheguei em casa e já entrei cantando, minha mãe estava ali na sala com o notebook dela.
nadine: ah, assim que eu gosto, quando você chega cantando
júnior: to feliz - dei um beijo na bochecha dela
nadine: quer compartilhar essa felicidade?
júnior: conversei com a malu
nadine: ah, então tá explicado
júnior: só conversamos mãe, sério, acho que não vale a pena ficar brigando sempre com ela
nadine: admiro sua atitude, meu filho
júnior: o melhor de tudo é ver que ela não mudou nada
nadine: eu falei isso pra você
júnior: cadê a bruna?
nadine: subiu
júnior: vou lá ficar com ela - dei um beijo na testa dela e subi. Entrei no meu quarto e a bruna estava ali sentada na cama, quase tive um infarto quando vi ela mexendo na caixa onde tinham as coisas do meu namoro com a malu - bruna…
bruna: vocês namoraram, sabia
júnior: o-o que você tá mexendo aí?
bruna: você  e a malu eram namorados, como eu não desconfiei disso
júnior: bruna…
bruna: POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? VOCÊ ANDA SE ENCONTRANDO COM A SUA EX NAMORADA
júnior: para de gritar
bruna: VOCÊ ME TRAIU COM ELA NÉ?! TENHO CERTEZA QUE SIM
júnior: quê? claro que não, da onde você tirou isso
bruna: VOCÊ AINDA AMA ESSA GAROTA, OLHA O QUE VOCÊ GUARDA - ela pegou as fotos na mão - QUER SABER O QUE EU FAÇO COM ISSO? OLHA AQUI - começou a rasgar tudo que tinha ali
júnior: PARA, PARA, TÁ LOUCA - tentei impedir ela mas já era tarde - olha o que você fez? você tá doida?
bruna: eu fiz o que tinha que fazer, não quero nada que lembre a malu por aqui
júnior: primeiro que não são fotos que vão fazer com que a minha história e da malu seja esquecida
bruna: você ainda ama ela? então por que não fica com ela?
júnior: para de falar assim bruna
bruna: eu vou embora, é isso que eu vou fazer
júnior: para de ser infantil, eu não tenho mais nada com a malu
bruna: se você quer realmente que a gente dê certo juntos, a malu vai ter que sumir da nossa vida
Era ridículo ver ela falando assim. Eu nem falei mais nada, deixei ela arrumar suas coisas e ir embora. Não quero do meu lado uma pessoa que não confie em mim. Parece que agora eu tava entendendo tudo o que a malu viveu quando eu acusei ela de ter me traído. To me sentindo um lixo, de verdade. Foda-se!
Neymar off*
Contei o que tinha rolado pras meninas e elas ficaram mó felizes por isso tudo finalmente ter se esclarecido, até vieram com uns papos de que eu e o júnior íamos voltar, mas eu já tirei essa esperança delas. (...) Jantamos ouvindo a fernanda contar as novidades da escola e, depois, ela pediu pra dormir comigo, óbvio que eu deixei. Subi pro meu quarto, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei, não demorou muito e a fê entrou ali no quarto e, deitou comigo. Eu e ela ficamos assistindo filme e ela logo dormiu. Eu, como estou acostumada a dormir tarde, fiquei mexendo no celular conversando com um pessoal e vendo o instagram. Meu celular apitou, era uma mensagem do júnior.
Oi
Tá acordada?...

6 comentários:

  1. Ah não né, porque sempre na melhor parte em? Eu amei o capítulo e estou bastante ansiosa pelo próximo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eta porra,continua baby sua FanFic é maravilhosa💗

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindo ���� apaixonada pelos dois

    ResponderExcluir
  4. Cadê vc mulher ?? Ansiosa por mais

    ResponderExcluir