júnior: o que você acha da gente entrar com um pedido de adoção dele?
malu: júnior… vo-você tá falando sério?
júnior: amor, eu não explicar o que eu senti quando vi a foto daquela criança. É algo que está falando mais alto aqui dentro.
malu: eu também senti isso, é sem explicação… meu deus! Mas você acha que a gente consegue? você sabe o quanto é difícil e eu não quero dar falsas esperanças pra claudinha.
júnior: amanhã a gente conversa com ela, pra entender toda essa situação e eu já falo com os nossos advogados. Nós não podemos deixar essa criança ir pra um abrigo.
malu: eu te amo muito, amor - dei um abraço apertado nele - quem te critica não conhece nem um terço do coração lindo que você tem. Eu fiz a melhor escolha da minha vida quando te disse sim.
júnior: eu também te amo muito e vamos aumentar nossa família - ele segurou meu rosto e me deu vários selinhos.
Depois que bebemos nosso vinho, subimos. Passamos nos quartos das crianças que seguiam dormindo e depois fomos pro nosso.
malu: sabe que com essa nossa vontade de adotar, já comecei a pensar em como vai ser a dinâmica com mais um bebê em casa. Se vamos precisar montar mais um quarto, muita coisa - rimos - eu só não quero criar esperanças e acabar não dando certo. É isso o que eu mais estou trabalhando na minha terapia.
júnior: vamos pensar positivo, que vai dar certo. E acho que ele pode dividir o quarto com o Liam, né?!
malu: verdade… nossa, nem sabemos o nome dele.
júnior: amanhã a gente tira todas as dúvidas com a claudia.
Eu e o júnior escovamos os dentes, deitamos e dormimos. Quer dizer, foi uma noite bem agitada pra mim, eu só queria acordar logo e conversar com a claudia sobre essa nossa vontade de adotar o baby. Acordei no meu horário de sempre, levantei com cuidado para não acordar o júnior e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz todo o meu ritual da manhã e saí do banheiro. Passei no quarto do Liam e ele estava acordando. Fui até o berço e peguei ele.
malu: bom dia, meu amor - dei um cheirinho nele, troquei sua fralda e saí do quarto com ele. Passei no da alice e a claudia estava ali pegando ela - bom dia!
claudia: oi malu, bom dia
alice: bom dia, mamãe
Nós quatro descemos, tomamos café da manhã e depois ficamos na sala de brinquedos com as crianças.
malu: conseguiu dormir bem?
claudia: não, ainda estou perdida com tudo isso que tá acontecendo.
malu: vai dar tudo certo, viu.
Não quis falar com ela agora, quero esperar o jú para que nós possamos falar com ela juntos. O júnior acordou depois das 10:00. Ele tomou café da manhã e depois ficou ali na sala, com as crianças na volta dele.
júnior: essa noite foi estranha pra mim.
malu: por que?
júnior: só conseguia pensar naquele assunto de ontem a noite.
malu: ah, eu também. Nem dormi direito, tava falando com a claudinha e ela disse que também dormiu mal.
júnior: você falou pra ela sobre a nossa vontade de adotar?
malu: não, quero que você esteja junto. Vamos falar com ela agora?
júnior: vamos, to ansioso
Aproveitamos que minha mãe já estava acordada e deixamos as crianças lá fora com ela. Chamamos a claudia e fomos pro escritório.
claudia: ai, gente. É alguma coisa grave? essas caras sérias de vocês tá me deixando nervosa.
malu: Depois que eu e o jú conversamos com você ali na cozinha, ontem a noite, esse assunto não saiu da nossa cabeça.
júnior: verdade, a gente nem dormiu direito pensando nisso tudo.
claudia: é, é bem difícil esse assunto mesmo. Mas eu não to entendendo onde vocês querem chegar.
júnior: você disse que sua prima, mãe do bebê, não quer ficar com ele e que sua família não tem como cuidar. Olha, sei que pode parecer loucura, mas eu e a malu sentimos algo muito forte quando vimos a foto dele… é algo inexplicável mesmo.
malu: eu to arrepiada só de lembrar e ouvir o júnior falando isso.
júnior: nós não podemos deixar esse bebê sem um lar e te chamamos aqui para conversar pra entender melhor essa situação. Nós queremos entrar com um pedido de adoção dele.
claudia: vo-vocês estão falando sério?
malu: sim, você acha errado?
claudia: meu deus - ela começou a chorar - eu nunca vou achar isso errado. Eu to sem palavras… meu deus. Vocês são dois anjos - ela veio nos abraçar - eu nunca imaginei isso, nunca.
malu: a gente tinha que fazer alguma coisa, principalmente por causa de você que tanto nos ajuda. Mas ver a foto daquele bebê fez o nosso coração disparar de uma maneira inexplicável.
júnior: eu tenho certeza que, depois de tudo que nós passamos, ele nasceu pra ser nosso.
claudia: eu to tão feliz, mas tão feliz… nossa! Parece que eu vou explodir de felicidade.
malu: agora a gente quer saber tudo pra poder entrar em contato com nossos advogados e dar entrada no processo de adoção.
claudia: eu conto tudo.
júnior: qual o nome dele? a gente ainda não sabe.
claudia: noah, foi minha tia quem escolheu.
malu: noah… que nome lindo.
júnior: nosso noah - ele me olhou com os olhinhos brilhando
A claudia foi nos explicando toda a situação. O jú chamou o tio neymar e deixamos ele a parte de tudo e, ali mesmo no escritório, falamos com nossos advogados e eles iam começar a resolver tudo pra gente.
malu: meu coração tá muito acelerado, porque tá acontecendo… agora é real.
neymar: to muito orgulhoso de vocês dois.
júnior: é o certo a se fazer pai. Como eu disse, esse bebê nasceu pra ser nosso.
claudia: eu nem tenho palavras pra vocês, de verdade.
Nós combinamos de não falar isso pra mais ninguém, até as coisas estarem realmente tomando um rumo. Saímos do escritório e, eu e o jú fomos lá pra fora. Ele ficou brincando com as crianças e eu fiquei ali observando.
maludopico nós… 💕
Terça, 25 de agosto 2020
Chegamos em Ibiza, para curtir umas pequenas férias antes do júnior voltar para os treinos. Meu pai e a fê também vieram, para aproveitar esse tempinho com a gente e matar a saudade. A casa que nós pegamos é absurdamente linda e tem uma vista maravilhosa para o mar. Nós já nos dividimos nos quartos, nos trocamos e fomos aproveitar a piscina. O Liam ficou ali no colo do meu pai e eu fui pra piscina com a alice. O jú também entrou e ficamos nós três ali juntos, para a felicidade dela que agora quando toda nossa atenção é voltada toda pra ela. A noite, depois que as crianças dormiram, nós nos arrumamos e saímos para encontrar com os amigos de paris que estão por aqui. Fomos até o local onde combinamos e eles já estavam por lá. Foi todo mundo se cumprimentando e eu já peguei uma bebida.
andressa: eu preciso voltar pro Brasil, mas é tanta viagem boa que nem dá vontade.
laura: bom, eu já to morando em paris oficialmente
malu: vou dizer pro gil te pedir em casamento, assim você também fica - rimos
andressa: nem fala uma coisa dessas, tenho medo só de pensar em casar, ter filho. Deixo isso pra vocês - rimos
A carol cabrino e o marquinhos chegaram, eles cumprimentaram todo mundo e ela ficou ali conversando com a gente também. Nossa noite foi muito boa, deu pra curtir do jeito que a gente queria. Chegamos quando era quase 04:00 da manhã, mesmo querendo ficar mais, viemos embora porque nossos filhos acordam cedo. Entramos no nosso quarto, tomamos banho e deitamos.
júnior: tava precisando curtir uma noite assim.
malu: eu também e to muito feliz em ver você bem.
júnior: eu to bem, vocês me fazem bem - ele segurou meu queixo e me deu um selinho.
Eu e o júnior conversamos mais um pouco e depois dormimos. Acordei com o júnior me chamando e fui abrindo os olhos devagar.
malu: que foi, amor?
júnior: meu pai disse que os advogados ligaram, é sobre a adoção. Vamos descer?
malu: to indo
Levantei e fui no banheiro. Escovei os dentes, troquei o pijama, peguei meu celular e desci. O Liam, assim que me viu, quis vir pro meu colo. Peguei ele e nós fomos lá onde o tio neymar estava para conversarmos.
júnior: pronto. Pode falar, pai.
neymar: os advogados ligaram, eles deram entrada no pedido de guarda de vocês mas, por enquanto, ele vai continuar no lar temporário que ele está. Vocês sabem que isso é um processo demorado e complicado mas vocês estão em vantagem, principalmente por causa da situação financeira e conforto que vocês podem oferecer pra criança.
malu: você sabe quanto tempo pode demorar pra sair o resultado desse pedido de guarda?
neymar: tudo depende da demanda do juiz.
júnior: espero que seja logo.
Nós ainda ligamos pro advogado e ele foi nos explicando tudo o que o tio neymar não sabia as respostas. Estamos otimistas e com esperanças de que vai dar tudo certo. Depois dessa conversa, fiquei até mais animada. Passamos a tarde toda com nossos babys, curtindo o dia lindo que estava fazendo aqui em Ibiza. No fim da tarde, saímos todos para tomar café da tarde em um café que nos indicaram. Pegamos uma mesa grande e já fomos fazendo nossos pedidos.
laura: esse lugar é sacanagem com mulher grávida - rimos
jota: aproveita, amor. Nossos bebês merecem.
Nossos pedidos foram chegando e nós ficamos comendo enquanto íamos conversando.
maludopico Cara lavada, queimadinha do sol 💛
dopicolovers lindaaaa
bicoimbra amiga, vc é gata de qualquer jeito
Chegamos em casa e eu e o júnior fomos ficar com as crianças. A claudia veio falar comigo, disse que conversou com a tia sobre a adoção e ela super apoiou a gente e também disse que vai fazer de tudo para nos ajudar. É isso que deixa o nosso coração quentinho e cheio de esperanças. No horário de sempre, colocamos as crianças para dormir e depois descemos para ficar conversando com o pessoal lá na sala.
Sexta, 28 de agosto 2020
Hoje, mais uma vez, vamos curtir a noite com o pessoal de paris que está por aqui. Como nós sempre fazemos, colocamos nossos babys para dormir, fomos nos arrumar e saímos para encontrar com o pessoal. Chegamos lá e já estava rolando música, bebida e todo mundo se divertindo. Nós cumprimentamos todo mundo, o jú me trouxe uma bebida e ficamos conversando.
laura: to achando você e o juninho muito misteriosos ultimamente.
malu: sério?
laura: sim
andressa: nem reparei… qual o mistério de vocês, malu?
malu: não tem nada, não - ri - acho que você tá vendo coisa, laura.
andressa: é cabeça de grávida.
laura: deve ser mesmo
andressa: única coisa que eu percebi é que vocês parecem cada vez mais apaixonados.
malu: essa parte é verdade, cada vez mais - olhei pra onde o júnior estava, rindo e conversando com os amigos.
laura: olha a carinha.
malu: para, gente - coloquei a mão no rosto e nós rimos.
O júnior veio me chamar pra tirar foto e eu fui lá com ele, os outros jogadores do psg e as esposas...