terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Capítulo 114

 júnior: era o jota, a laura passou mal e eles foram pro hospital, os gêmeos vão nascer.

malu: o que? como assim?

andressa: mas já?

júnior: é, ele não conseguiu explicar direito, eu vou lá, ele precisa de um apoio. Vem comigo?

malu: vou, claro 

claudia: vão, eu fico com as crianças 

letícia: eu ajudo a claudia, podem ir 

malu: obrigada, gente

Dei o noah, que estava no meu colo, pra minha mãe e subi correndo com o júnior. Só peguei minha bolsa, um casaco e nós descemos. Demos um beijo nas crianças e já saímos. 

júnior: to nervoso 

malu: eu também, mas quando chegar lá, nós temos que manter a calma, pra passar essa calma pra eles.

júnior: eu sei, mas é porque nem estava na hora deles nascerem e são gêmeos, né?! acho que é mais complicado.

malu: é mais complicado mesmo, e é exatamente por isso que eles vão acabar nascendo antes.

Nós fomos tensos até chegar no hospital. Chegamos lá, nos identificamos e nossa entrada até o andar da maternidade foi liberado. Subimos para a maternidade e entrar nesse andar só me faz lembrar de quando meus babys nasceram. Fomos até o quarto em que a laura e o jota estavam, batemos na porta e o jota abriu. O médico estava ali conversando com eles e eu pude ouvir quando ele falou que ela seria levada para fazer cesariana. Depois que o médico conversou com eles, saiu do quarto. A laura estava chorando e eu fui abraçá-la.

malu: amiga, vai ficar tudo bem 

laura: eu to com medo, malu. Ainda não é momento deles nascerem, eu acabei de completar 8 meses.

malu: é o momento que eles escolheram pra chegar ao mundo. Sei que é quase impossível manter a calma nesse momento, mas você precisa respirar fundo e saber que vai ficar tudo bem e daqui a pouco você vai conhecer seus filhos.

jota: vai dar tudo certo, amor. Eu vou estar lá segurando a sua mãe.

júnior: e nós estamos aqui pro que precisar, cunhada.

laura: obrigada, gente 

A enfermeira chegou para preparar a laura e ela logo foi levada para a sala de parto. 

jota: obrigado pelo apoio, malu. Eu não ia conseguir passar essa calma pra ela.

malu: eu já passei por isso duas vezes, sei bem como é tenso. Mas como o jú disse, nós estamos aqui pro que vocês precisarem.

júnior: você vai ser pai, irmão, falta pouquinho.

jota: to suando frio só de pensar - rimos 

Vieram chamar o jota para ir acompanhar o nascimento dos babys.

malu: vai com tudo, jotinha - dei um abraço nele - e fica tranquilo, vai dar tudo certo.

júnior: vai lá irmão, agora quando a gente se ver, você já vai estar com seus filhos.

jota: que loucura - rimos - obrigado, gente. Até daqui a pouco.

Ele foi e, eu e o jú fomos para a sala de espera, que fica ao lado do berçário.

malu: vou mandar mensagem pro pessoal lá de casa, avisando que tá tudo bem.

Peguei meu celular, mandei mensagem pra minha mãe e aproveitei pra saber como meus babys estavam.

júnior: que nervoso ficar aqui esperando - ele passou o braço por cima dos meus ombros e beijou minha testa - to muito orgulhoso de você, viu?!

malu: aé? por que? - olhei pra ele 

júnior: o jeito que você falou com a laura e o jota depois de tudo que aconteceu… to orgulhoso mesmo, amor.

malu: te amo - dei um selinho nele

Depois de uma hora ali esperando, recebemos a notícia de que os gêmeos nasceram e, apesar de serem prematuros, estavam bem. Fomos ali pro vidro do berçário e o jota apareceu com eles, que estavam na encubadora. Fiquei tirando várias fotos e super emocionada com esse momento. O jota então, nem se fala, porque estava chorando e babando nos bebês. Mandei pro grupo da galera lá de casa que nós temos e ficou todo mundo babando também. Depois de uns 40 minutos, nós conseguimos entrar pra ver a laura. O jota ainda não estava aqui no quarto, porque estava acompanhando os primeiros exames das crianças.

malu: amiga, parabéns - fui abraçar ela e nós choramos juntas - seus filhos são tão lindos… eu to muito orgulhosa de você.

laura: eu ainda to em êxtase até agora, queria eles aqui grudadinhos em mim.

júnior: parabéns, cunhada. A gente sabe o quanto é difícil passar por isso e você foi muito bem - deu um abraço nela 

laura: obrigada, juninho. Vocês foram essenciais em tudo isso.

malu: e os nomes? chegaram a uma decisão?

laura: sim, hoje de manhã a gente terminou de escolher, olha que loucura - rimos - Maria Clara e Matheus.

malu: eu amei esses nomes

júnior: são lindos, dona nadine que vai gostar do matheus, hein 

laura: pois é, o jota me falou isso. Aliás, será que ele mandou mensagem pra ela avisando? meu deus! eu só avisei meus pais, esqueci minha sogra - rimos 

júnior: fica calma, ela já sabe, todo mundo já sabe 

laura: ah, que bom 

O jota apareceu uns minutos depois e veio dar um beijo na laura.

jota: eu to tremendo até agora, que sensação louca, irmão - ele e o jú se abraçaram 

júnior: parabéns, irmão 

malu: parabéns, cunhado - abracei eles - eles são lindos.

laura: não vão trazer eles aqui?

jota: agora não, eles estão na encubadora, amor. Mas o médico já vem conversar com você.

laura: ai, meu deus… o que aconteceu com eles? - ela já começou a chorar 

jota: calma, não aconteceu nada.

malu: amiga, eles são prematuros, precisam desses cuidados.

jota: tá tudo bem, eles são saudáveis, isso que importa.

Ficamos aqui mais um pouco, dando um apoio pra laura até o médico chegar e conversar com ela. Ele acalmou os ânimos e disse que as crianças estavam bem, mas como precisam ganhar mais peso, vão ficar na uti neonatal. Ele deixou a laura bem tranquila e passou todas as informações necessárias. Agora que sabemos que está tudo bem, eu e o jú fomos embora. 

Quarta, 9 de dezembro 2020

Esse final de ano está passando super rápido e daqui a pouco estamos indo para o Brasil passar nossas festas de final de ano. Hoje é um dia especial, os gêmeos da laura e do jota estão voltando pra casa, no peso ideal e saudáveis. Por isso, vamos fazer uma mini festinha para recebe-los, lá na casa deles mesmo. Quando ficamos prontos, saímos e fomos para a casa do jota e da laura. O pessoal que eu contratei já tinha deixado tudo pronto, inclusive com uma faixa de boas-vindas para os gêmeos.

andressa: tá tudo lindo, malu.

malu: eu amei, espero que eles gostem também 

claudia: é claro que vão gostar, você caprichou.

Depois de uns 15 minutos, o casal chegou com os gêmeos e ficaram surpresos em nos ver aqui. Fomos todos abraçá-los e eu já peguei a maria clara no colo. Sentei ali no sofá e a alice veio pro meu lado.

alice: é o bebê do tio jota e da tia laura, mamãe.

malu; isso mesmo, filha. É sua prima 

alice: oi, prima - fez um carinho e deu um beijo na testa da maria 

andressa: olha essas duas 

jota: priminhas, né?!

neymar: agora vai começar a vida de verdade pra vocês - rimos 

júnior: se prepara, irmão… se prepara.

laura: parem de nos assustar, por favor 

malu: mas posso dizer que depois vocês vão sentir saudade dessa fase 

júnior: amor, eu não sinto saudade não - rimos 

liam: papai - ele esticou os bracinhos pro jú que pegou ele.

júnior: meu moleque - ele deu um beijo no liam 

alice: papai, eu também quero 

gil: olha o ciúmes - rimos 

júnior: vem cá, meu amor - ele pegou a alice no colo também 

andressa: juninho, precisa de mais um braço pra pegar o noah 

malu: espera o noah crescer mais um pouquinho, começar a falar e ficar pedindo colo - rimos 

Domingo, 13 de dezembro 2020

Hoje tem jogo psg e, como em todo dia de jogo, nossa rotina é diferente. Eu e o jú passamos a manhã toda com as crianças e, lá pelas 11:30, ele saiu para se concentrar com o time. Como não podemos ir ao estádio, vamos assistir todos aqui em casa, menos a laura e o jota que estão se dedicando as crianças. Depois do almoço, as crianças foram tirar o cochilo delas da tarde e eu aproveitei para ir pra academia. Dei uma pausa no meu treino pra ver meu celular e vi a mensagem do giovani.

E aí irmã desnaturada que nunca mais apareceu kkkk

Como vcs estão?

E que dia vcs chegam no Brasil?

Saudades, pô

      Hhahahahahahah desnaturado é vc que nunca mais veio me visitar 

      Mas respondendo suas perguntas, estamos bem 

      E chegamo no Brasil dia 22

      Como está meu sobrinho?

Tá grandão

Cada vez mais lindo

Minha cara 

      Muito convencido kkkkkkkk

Mandei mensagem pq estava com saudades de te encher o saco 

      Muita saudade, chato!!!

      Bem que vc e a carol podiam vir junto com a gente aqui pra Paris depois do réveillon 

Hmmm

Podemos conversar mais sobre isso

Pq eu to doido pra ir

Vc sabe como eu sou, gosto de viajar o mundo

Mas com um bebê fica difícil 

Vou convencer a mulher aqui kkkkkkk

       Vai ser tão bom ter vocês aqui 

Fiquei conversando com ele e acabei nem finalizando meu treino. Saí da academia e fui ali pra sala, onde estavam o gil e a andressa conversando.

malu: e aí, casal 

gil: foi malhar e nem chamou 

malu: não sabia que você queria ir 

andressa: esse aqui é minha gatinha fitness - rimos 

malu: tava falando com o gi, chamei ele pra vir passar um tempo aqui, depois do réveillon. Ele, a carol e o gael.

andressa: sério?

malu: sim, mas ele disse que precisa convencer a carol 

andressa: tomara que ele consiga, to morrendo de saudade e vai ser tão bom ter todo mundo aqui.

gil: só vão ficar faltando a marcela e o gustavo.

malu: que doidera, minhas amigas todas casadas com os amigos do jú e com o meu irmão.

andressa: eu não to casada não 

malu: você vive junto, praticamente casada 

andressa: ninguém me pediu em casamento 

gil: ah, você quer ser pedida em casamento então?

andressa: para de besteira, gilmar

gil: você é quem tá falando 

malu: ih, causei briga  no casal?

gil: não, sua amiga que é doidinha - rimos 

malu: bom, eu vou subir pra tomar um banho porque daqui a pouco meus filhos acordam do sono da tarde. 

Subi pro quarto, tomei um banho e antes de descer, postei uma foto minha.

maludopico Eu já fui hoje e vcs? ✅💪🏻

                              

Saí do meu quarto, passei pelo das crianças e vi que o noah já estava acordado. Peguei ele no berço.

malu: oi, meu amor - dei um beijinho nele, troquei sua fralda e descemos.

neymar: um já acordou 

malu: alice e liam estão capotados.

neymar: vem cá com o vovô - ele pegou o liam no colo 

(...) A noite, na hora do jogo do psg, ficamos todos ali na sala assistindo. O jogo foi difícil e o psg estava perdendo. No finalzinho do jogo, já nos acrescimos, o júnior sofreu uma falta muito dura e ficou caído no gramado, gritando de dor. Meu coração já acelerou e eu fiquei apreensiva.

alice: mãe, meu papai machucou.

malu: machucou, mas tá tudo bem, filha.

alice: meu papai tá chorando, mãe - ela começou a chorar também

malu: tá tudo bem, filha - peguei ela no colo - não foi nada grave, tá?! seu pai tá bem.

Agora que a alice entende mais as coisas, fico com o coração apertado toda vez que ela vê o jú se machucando. Claro que eu também estava nervosa com a situação, mas precisava acalmar minha filha primeiro. O jú acabou saindo do campo de maca, o que me deixou mais preocupada ainda.

neymar: espero que não tenha sido nada sério.

malu: tomara que não, tio.

O jogo terminou em 1x0 pro Lyon e agora, o que eu mais queria era saber notícias do júnior. Resolvi nem mandar mensagem e esperar até a hora dele chegar em casa. 

gil: mandei mensagem, ele disse que daqui a pouco está em casa.

alice: eu quero ver meu papai, mãe.

malu: ele já tá chegando, meu amor. 

A alice estava tão preocupada querendo ver o jú que nem quis dormir no horário dela de sempre. Deixei ela ali com a andressa e o gil e, subi com a claudia para colocar os meninos na cama. Eles logo dormiram e nós descemos de novo. Meia hora depois, o júnior chegou usando muletas e com o tornozelo imobilizado. A alice ficou toda eufórica vendo ele. O jú sentou ali no sofá e ela já foi pro colo dele.

júnior: oi, minha princesa 

malu: ela tava toda preocupada, amor. Nem quis dormir esperando você chegar.

alice: você fez dodói no pé, papai.

júnior: sim, mas o papai já tá bem, meu amor - ele deu um beijo nela 

alice: tá doendo?

júnior: um pouquinho, mas vai passar 

gil: mano, é foda… olha a falta que o cara fez em você.

andressa: gilmar, a alice

gil: ah, desculpa princesa - rimos 

Conversamos mais um pouco, o jú disse que amanhã vai fazer mais exames e, subimos para o quarto.

alice: eu quero dormir com meu papai 

júnior: quer dormir comigo? - ela assentiu que sim - tá bom, você vai dormir na cama com a mamãe e o papai - ele deu um beijo nela que ficou cheia de sorrisos.

Passei no quarto dos meninos que seguiam dormindo e fomos pro nosso. Colocamos nossos pijamas, escovamos os dentes e deitamos nós três, juntinhos. A alice estava agarrada no júnior. 

malu: boa noite, meus amores - beijei os dois 

alice: boa noite, mamãe. Boa noite, papai - ela nos beijou, abraçou o jú, eu abracei eles e nós dormimos...


- Essa fic já está se encaminhando pro fim, quero saber se vocês tem alguma sugestão para o final?? To aceitando ideias kkkk

13 comentários:

  1. E pedir demais uma com eles adolescente já sério nunca li uma que os filhos do Júnior e adolescente kkkk seria tudo vê a personalidade da Alice com os irmãos as paqueras

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que deu tudo certo, o parto da Laura , a Alice e o liam é a coisa mais fofa 😍

    ResponderExcluir
  3. Já que vai acabar que acabe depois do aniversário do NJ pfvr kkkkkk . Podia ter uma continuação com eles no futuro as crianças já adolescentes

    ResponderExcluir
  4. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. Indica meu blog?
    A gente tinha dado uma parada, mas estamos querendo voltar. Me ajuda por favor 🙏🏻

    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2022/08/alguem-ai.html?m=1

    ResponderExcluir