terça-feira, 12 de junho de 2018

Capítulo 45

Domingo, 4 de fevereiro 2018
A vida de casada está indo as mil maravilhas, eu já estou bem adaptada a paris e também, estou aprendendo bem o francês. To fazendo algumas boas amizades por aqui e, agora não fico mais tão no tédio como era quando me mudei pra cá. Agora com a festa de aniversário do jú, tá vindo todo mundo pra cá e eu to feliz da vida porque vou poder matar a saudade do pessoal da minha família e das minhas amigas que também vem.
(...)
Depois que finalmente fiquei pronta, pedi pro jú tirar uma foto minha e postei.
maludopico all Black
júnior: não consigo tirar meus olhos de você – me deu um selinho – tá linda demais amor
Malu: você que tá um gato, aniversariante – dei mais um selinho nele e nós descemos
Chegamos no local da festa e paramos ali na entrada pra tirar foto. Depois de quase 10 minutos ali, entramos na festa e fui cumprimentando quem eu ainda não tinha visto.
Marcela: amiga, você tá deusa demais
Malu: você tá maravilhosa
Laura: mulher do dono da festa né, tem que lacrar mesmo
Peguei um copo de bebida pra mim e fiquei ali dançando.
Giovani: porra, tá gata demais
Malu: você que tá um gato, você e a carol juntos são lindos demais
Giovani: somos né?! Eu vou casar com essa mulher
Malu: QUÊ?! – ele riu – não brinca com uma coisa dessas
Giovani: relaxa, pô
O jú veio ali onde a gente tava e ficou conversando com o giovani.
Carol: eu to amando tanto essa festa
Malu: eu fiquei enlouquecida com tudo, parece que o aniversário era meu – rimos
Bom, ia começar a passar uma homenagem pro jú no telão, ele pegou minha mão e nós fomos lá pra frente do palco assistir.
Júnior: foi você que fez isso?
Malu: eu tive a ideia e o Gil me ajudou com tudo
Júnior: não quero chorar
Malu: acho que vai ser difícil – ele beijou meu pescoço e o vídeo começou. Eram todos os amigos e família do jú falando sobre ele e sobre a relação que tem com ele. Eu falei também e ele ficou todo emocionado quando mostrou as fotos dele de criança, quando falaram do avô dele. Foi lindo – gostou?
Júnior: nem precisa perguntar – ele me abraçou – obrigado amor, te amo
Malu: eu te amo preto, você merece
A festa do jú foi linda, tão bom ter todo mundo aqui e comemorando o dia dele, foi bom demais. Chegamos em casa exaustos e eu só pensava na nossa cama. Fui pro banho primeiro e deitei, depois foi o jú. Enquanto ele estava no banho, fiquei vendo o feed do instagram e curti algumas fotos da festa.
leticiadopico Feliz aniversário pro meu genro querido, menino de ouro que eu vi crescer e que desde sempre faz parte da nossa família. Meu querido, que as bênçãos de Deus caiam sobre você nesse dia tão especial e que você seja cada vez mais feliz. Vc sabe o quanto é especial não só pra mim, mas pra toda a nossa família. Obrigada por fazer a nossa Malu tão feliz. Eu amo você, amo vocês e cada dia que passa torço mais pelo amor e pela felicidade de vocês. Feliz dia Juninho!!!
maludopico que coisa linda mãe, eu amo muito vocês!!!
O jú saiu do banheiro e deitou ali comigo.
Malu: cê viu o que minha mãe postou pra você?
Júnior: não – ele pegou o celular e entrou no instagram, ficou lendo tudo e sorriu com os olhinhos marejados – sogrinha é pika – ele comentou a foto e largou o celular – agora vamos aproveitar o restinho da noite só nós dois
Malu: sim, nós merecemos – ele me beijou
(...) Acordei primeiro que o jú, queria preparar um café da manhã especial pra ele. Levantei com todo cuidado do mundo, fui no banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rápido e saí do banheiro. Me vesti, coloquei o presente do jú ali do meu lugar na cama, deixei uma cartinha também e desci. Entrei na cozinha e só a tia Nadine estava por aqui.
Nadine: caiu da cama?
Malu: quase isso – rimos – vim preparar o café da manhã do jú
Nadine: ah, eu também. Vamos preparar juntas
Preparamos o café da manhã dele com tudo que ele mais gosta e, com direito a bolo que o tio neymar foi buscar. O pessoal foi acordando e todos ficaram ali na cozinha só esperando pelo aniversariante.
Malu: acho que eu vou lá chamar ele
Gil: é melhor mesmo, senão o moleque acorda só na hora do almoço – rimos e eu subi
Entrei no quarto e o jú estava sentado na cama lendo a cartinha de aniversário que deixei pra ele. Assim que ele me viu, sorriu e enxugou as lágrimas. Fui até ele e sentei no seu colo.
Júnior: obrigado meu amor – abracei ele – eu que te amo demais
Malu: você merece meu zóin – rimos – feliz aniversário amor da minha vida, eu nem sei o que seria de mim sem você assim pertinho. Eu sou abençoada demais por ter você comigo. Te amo e só te desejo as melhores coisas do mundo
Júnior: obrigado, um milhão de vezes obrigado – ele me beijou
Malu: vamos descer? Tomar café da manhã juntos
Júnior: vamos, só vou escovar os dentes – ele foi pro banheiro
Arrumei a cama, guardei o presente do jú e nós descemos. Entramos na cozinha e todo mundo foi dando parabéns pra ele e, tomamos nosso café da manhã entre família e amigos.
Jota: a parte ruim de tudo isso é que vai quase todo mundo embora hoje
Júnior: sim, casa vazia de novo
Fernanda: eu queria ficar mais
Leonardo: mas suas aulas já vão começar né fê
Malu: bem que vocês podiam deixar ela mais uma semaninha por aqui né, depois eu vou pro Brasil e levo ela
Júnior: eu também acho
Fernanda: deixa pai, por favor
Letícia: a gente vai conversar
Gil: ae fernandinha, vai ficar mais em paris – rimos
Depois do café, o júnior foi pro treino, pois é, o menino treina até no dia do aniversário. Nós ficamos lá na sala conversando e eu convenci meus pais a deixarem a fê ficar mais uma semaninha por aqui antes de começarem as aulas dela. (...) A noite, depois que o pessoal todo foi embora, nós jantamos e ficamos ali na sala assistindo filme.
maludopico Todo dia eu fico olhando pra você e pensando “Será que ele tem noção do tamanho do meu amor?”.  Talvez você saiba porque eu amo me declarar pra você e dizer todo dia o quanto eu te amo mas, tudo o que eu falo, ainda é pouco pra me declarar o suficiente pra você. Feliz aniversário, feliz novo ano amor da minha vida, que a gente possa comemorar mais muitos aniversários juntinhos, do jeito que a gente gosta. Seja feliz meu amor, hoje e sempre. Sou grata demais pela sua vida e pela nossa vida juntos. Te amo zóin
caginart meu casal lindo, amo vocês
dopicolovers que coisa mais linda
neymarjr obrigado vidona, eu amo você demais e agradeço todos os dias por ter você
shinenjr ai que coisa linda
novogu aee casal
Parei de ver os comentários e larguei um pouco o celular.
Domingo, 25 de fevereiro 2018
No final do dia, fomos pro estádio, hoje tem jogo do psg e, vou torcer pelo meu preto de pertinho. Chegamos no estádio e fomos pra parte dos camarotes, lá, encontrei a Carol com a dudinha e sentei ali com ela.
Carol: nervosa?
Malu: um pouco, não sou muito fã de vir pro estádio porque parece que eu vou morrer do coração – rimos
Gil: eu tenho que arrastar ela sempre
Malu: é verdade
Carol: a Duda ama, já tá acostumada a torcer pelo pai de pertinho
Malu: a Duda é a torcedora mais linda de paris – peguei ela no colo – lindeza da tia Malu
Carol: eu fico chocada com a facilidade que ela vai no seu colo
Malu: não aguento essa sorrisinho – rimos
O jogo começou e, eu que não entendo nada, ficava com o cora~ção na boca cada vez que o jú pegava a bola ou sofria alguma falta. No segundo tempo, ele se machucou sozinho e juro, parece que foi comigo. Meu coração acelerou muito, levantei e fiquei olhando pro campo nervosa e com vontade de ir correndo abraçar e cuidar ele. Ele foi substituído e aí que eu fiquei mais nervosa ainda.
Gil: acho que foi grave
Malu: ai meu deus, preciso ver ele
Neymar: eu vou lá
Malu: vou junto tio
Carol: vão lá
Saímos dali de onde estávamos e fomos atrás de alguma informação sobre o jú, o tio conversou com o pessoal do psg que ele conhecia e, falaram que levaram o júnior pro hospital, foi aí que eu me desesperei mais. Lembrei da copa do mundo que, apesar de não estarmos juntos, eu acompanhei tudo e sofri mesmo de longe. Nós corremos pro hospital e, quando chegamos, fomos levados pro quarto onde ele estava. O júnior estava com os olhos inchados de chorar, fui até ele e o abracei.
Malu: amor, tá tudo bem – dei um beijo na testa dele
Neymar: já imobilizaram?
Júnior: sim, to esperando o resultado dos exames
Jota: vai dar tudo certo irmão
Malu: vai sim, eu não vou sair do seu lado
Júnior: obrigado amor – ele segurou minha mão e beijou
O médico do psg entrou na sala e disse que por enquanto o resultado era de uma pequena torção no tornozelo e, nos próximos dias eles iam fazer alguns outros exames. Nós fomos embora e, assim que chegamos em casa, subimos pro quarto. Ajudei o jú a tomar banho até porque ele não podia se mexer muito e, ele deitou.
Malu: quer alguma coisa amor? – coloquei um travesseiro embaixo do pé imobilizado
Júnior: quero que você fique aqui comigo
Malu: claro que eu fico – deitei ali com ele
Júnior: eu to com medo de não conseguir jogar contra o real Madrid
Malu: não pensa nisso agora, vai dar tudo certo
Júnior: espero que não seja nada grave, tem a copa do mundo esse ano
Malu: você vai se recuperar rápido amor
Júnior: tomara – ele me deu um selinho – to recebendo tanta mensagem – ele foi respondendo o pessoal – todo mundo preocupado
Malu: pra você ver o quanto é amado
A Carol cabrino me mandou mensagem.
Oi Malu
Ney tá melhor?
Manda notícias
       Oi Ca, ele tá bem sim
       Essa semana vai fazer alguns exames pras saber da gravidade da lesão
       Tá aqui com o pé imobilizado
Vai dar tudo certo
Manda beijo pra ele
        Obrigada Ca, pode deixar
Malu: Carol mandou beijo
Júnior: a ginart ou a cabrino?
Malu: a cabrino
Júnior: manda outro pra ela
Terça, 27 de fevereiro 2018
Hoje o jú recebeu o diagnóstico de que vai ter que operar o tornozelo, a lesão foi mais grave do que se esperava. Ele está devastado com essa notícia, ainda mais que vai ficar de fora do jogo da champions. Ele vai ser operado no Brasil pelo médico da seleção brasileira já que, o tempo de recuperação dessa cirurgia é quase em cima da data da copa do mundo. (...) Chegamos em casa e já fomos arrumar mala e tudo mais o que precisava porque, já vamos indo pro brasil.
Malu: que foi amor?
Júnior: to triste com tudo isso, sei lá. Ano de copa e eu lesionado de novo, lesão grave
Malu: não fica assim amor
Júnior: olha, se você quiser chegar no Brasil e ficar com suas amigas tudo bem pra mim, não quero atrapalhar você não
Malu: júnior, por que você tá falando isso?
Júnior: eu não quero atrapalhar sua vida Malu
Malu: nós somos casados, eu quis casar com você e eu prometi que nunca ia sair do seu lado, na saúde e na doença, lembra?
Júnior: não consigo aceitar que isso tá acontecendo de novo
Malu: você vai passar por isso lindamente meu amor, eu to aqui com você – abracei ele – te amo
Júnior: te amo, obrigado amor – ele me deu um selinho demorado
Quinta, 1 de março 2018
Desembarcamos no Brasil e tinha bastante imprensa por ali. Do jatinho, pegamos um carro e fomos direto pra Mangaratiba. Chegamos lá e os meninos já estavam por aqui. O jú até deu uma animadinha. Subi pra largar nossas coisas, me troquei e desci de novo. Sentei ali na sala com eles e nós ficamos conversando.
Gustavo: e a cirurgia?
Júnior: vai ser sábado em belo horizonte
Rafa: eu to tão nervosa
Nadine: eu também mas sei que vai ficar tudo bem, ele é forte, vai passar por essa tranquilo
Malu: eu penso nisso todos os dias
Júnior: Malu tá me ajudando muito, eu acho que desistiria se não fosse ela
Gui: por isso que eu amo esse casal né
Aproveitei e postei uma foto que tiramos no avião.
maludopico Brasil, chegamos!
Carol: e quanto tempo vai ser a recuperação?
Júnior: isso eu ainda não sei, depende de mim né, mas provavelmente em junho eu já to recuperado
Malu: até antes né amor, do jeito que você é determinado
Nadine: deus te ouça maluzinha
Malu: Ele tá ouvindo tia
Depois que almoçamos, resolver ir um pouco pra piscina. Subi pra me trocar com a rafa e a Carol e, descemos.
Júnior: vai lá que depois eu vou
Malu: qualquer coisa me chama – me deu um selinho e eu fui lá pra fora com as meninas
Rafa: eu to amando tanto vocÊs dois assim, você cuidando dele desse seu jeito
Malu: eu me sinto bem melhor quando posso fazer alguma coisa por ele até porque, ele já faz tanto coisa por mim, né?! Fica o tempo todo me mimando, agora é minha vez de recompensar
Carol: mas ele não tá com uma carinha muito boa
Malu: tá decepcionado com tudo isso, ele disse que se eu quisesse chegar no Brasil e ficar com a minha família ele não ia se importar, porque não queria ser um peso pra mim. Olha o quanto ele tá abalado com essa lesão
Rafa: o jú é muito competitivo, ele sempre fica mal quando não pode jogar, ainda mais com a copa chegando né
Carol: sim, o Gustavo ficou muito assustado quando a gente ficou sabendo que era caso de cirurgia
Malu: mas eu só quero pensar nas coisas boas e sei que ele vai se recuperar logo
Rafa: ele vai sim
A noite, depois que jantamos, o jú subiu pro quarto primeiro e eu fiquei ali na cozinha com a tia dando uma ajeitada em tudo. Quando entrei no quarto, vi que o júnior estava chorando.
Malu: amor, que foi? – sentei do lado dele
Júnior: por que isso tá acontecendo comigo? Poxa, eu nunca faço nada de errado e aí pisei errado e agora to aqui, tendo que operar o pé
Malu: preto, você sabe que nada acontece por acaso, né
Júnior: eu to cansado de ouvir essas histórias Malu, eu to aqui com o pé imobilizado, tendo que andar de cadeira de rodas pra não forçar o tornozelo e fuder com tudo de vez e tudo isso é culpa minha. As pessoas já estão me chamando de pipoqueiro na internet
Malu: olha aqui júnior, não importa o que falam ou deixam de falar de você, o que importa é o que você sabe, a sua verdade. Você não se machucou de propósito, aconteceu, foi uma infelicidade mas agora você vai operar e tudo vai ficar bem
Júnior: eu quero muito acreditar nisso
Malu: vai dar certo amor, eu sei que vai
Júnior: fica comigo?
Malu: claro que sim, eu já disse que não saio do seu lado, mesmo que você me xingue, eu não saio do seu lado de jeito nenhum
Júnior: te amo
Malu: eu também te amo, muito – passei a mão no rosto dele – quer dormir agora?
Júnior: tentar, porque do jeito que a minha cabeça tá
Malu: então a gente fica assistindo filme até dormir
Júnior: pode ser
Ajudei o jú a ir até o banheiro, tomar banho e etc. Depois eu tomei banho, vesti o pijama, escovei os dentes e quando estava saindo do banheiro senti uma leve tontura. Me segurei na parede.
Júnior: amor, tá tudo bem?
Malu: fiquei tonta, acho que fiz tudo rápido demais – fui até a cama e sentei
Júnior: tem certeza que você tá bem?
Malu: to sim, foi nada – ele passou a mão no meu rosto
Júnior: se você não estiver se sentindo bem, me avisa
Malu: pode deixar amor – deitei ali com ele, escolhemos um filme na netflix e ficamos assistindo abraçadinhos...

5 comentários:

  1. Ameii ,amei a Malu cuidando do junior, sera que a malu ta gravida, so fiquei triste que else ta muito cabisbaixo

    ResponderExcluir
  2. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda a Malu cuidando dele , acho que vem baby por ai

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ela esteja grávida 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Vem baby por ai, vai ser bom um ânimo a mais para o Júnior.

    ResponderExcluir