sexta-feira, 29 de junho de 2018

Capítulo 48

Sexta, 11 de maio 2018 – Paris
Estamos de volta em casa e, estou com 5 meses de gestação. Barriga tá crescendo e cresce junto a nossa ansiedade e expectativa pela chegada da nossa princesinha. Já começamos a montar o quartinho dela e o jú tá tão participativo. Ele tá me ajudando a escolher a decoração, escolheu a cor que ia ser o quarto, tudo. Sou apaixonada demais por esse paizão que ele está se tornando. Sobre o nome da nossa princesa, ainda não decidimos mas já temos algumas opções, ainda temos 4 meses pra pensar.
                                               ***
Depois que tomei café da manhã, fui pra sala com o jú. Fiquei ali deitada no sofá enquanto ele fazia massagem no meu pé. Falando em pé, o jú já está muito bem recuperado, graças a Deus. Agora estamos na expectativa da lista pros convocados da copa.
Júnior: seu pé tá levemente inchado
Malu: medo de como ele vai ficar quando eu estiver com 9 meses
Júnior: parece um pãozinho – rimos
Malu: cê é besta, né?!
Júnior: sou nada – beijou meu pé – esse final de semana é aniversário do marquinhos, vai ter festa lá na casa dele
Malu: ah, a carol me disse
Junior: você e a carol estão melhores amigas agora, gostei disso – me deu um selinho – já decidiu que roupa você vai amanhã?
Malu: sim, achei uma que ficou bonita apesar dessa bolinha aqui – coloquei as mãos na barriga
Júnior: depois quero ver
Malu: só amanhã
Júnior: ah, sacanagem amor
Malu: para de ser chato
Depois que almoçamos, bateu o soninho e eu fui dormir um pouco, aliás, sono aqui é uma coisa recorrente. Acordei mais tarde por vontade própria e, o jú estava aqui do meu lado dormindo, tão lindo que eu fico babando. Peguei meu celular, fui vendo o instagram e vi a foto que o jú postou.
neymarjr Se vc soubesse a força que vc me dá, só existindo ao meu lado!!! Não precisa dizer nada, só olhando pra vc eu sou mais forte em tudo! Já disse muitas vezes, vou repetir! Se eu sou, o pouco que sou, é graças a você, minha vida. Eu te amo até o fim dos meus dias, obrigado por nunca sair do meu lado e me dar todo apoio que eu preciso muito. DEUS ABENÇOE O DIA DE TODOS NÓS!
rafaella eu amo tanto vocês!!!!!
gilcebola casalzão
leticiadopico que coisa linda Juninho, Deus abençoe cada dia mais a vida de vocês. Amo muito vocês meus filhos
mahfranco_ melhor casal da vida
carolcabrino LINDOS DEMAIS
maludopico ai amor, me fez chorar!!!! Eu amo tanto você e quem me dá força é você. Não saio do seu lado nunca mais, te amo infinito
Enxuguei as lágrimas e fiquei dando beijos no jú que foi acordando devagarinho.
Júnior: ah, como é bom acordar assim
Malu: eu amo você, demais
Júnior: acordou romântica?
Malu: depois do que você escreveu pra mim no instagram, né?! – ele colocou a mão na minha nuca, me puxou pra ele e me beijou – te amo pretinho
Júnior: te amo, minha gata – deu uma mordida no meu lábio inferior
Eu e o jú ficamos ali agarradinhos enquanto íamos conversando.
Malu: sobre o nome da nossa filha, eu tive outra ideia
Júnior: qual amor? – deitei ali no peito dele que me deu um beijo na testa
Malu: Alice, o que você acha?
Júnior: eu acho lindo
Malu: sério preto?
Júnior: sim, cê quer que seja Alice?
Malu: a gente precisa decidir juntos
Júnior: o nome que você escolher eu vou amar
Malu: te amo – dei um selinho demorado nele
A noite, jantamos todos juntos e depois, ficamos jogando pôquer. Agora também entrei pro time do pôquer e to ficando cada vez melhor. Quando já estava bem tarde, resolvemos ir dormir porque amanhã o dia vai ser bem corrido pra gente. Entramos no quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Logo o jú deitou ali comigo, me abraçou e nós dormimos de conchinha. Acordei no outro dia recebendo muitos beijos no pescoço e na bochecha.
Júnior: bom dia amor da minha vida
Malu: bom dia amor – sorri e ele me deu um selinho
Júnior: seu vestido chegou
Malu: você viu?
Júnior: só a cor
Malu: não consegue segurar essa ansiedade mesmo – rimos
Júnior: giovani ligou, disse que tá embarcando pra cá
Malu: sério? – sentei na cama e bocejei
Júnior: sim
Malu: pensei que ele ia passar mais tempo lá na índia
Júnior: eu também, mas ele ligou e disse que tá vindo
Malu: ai, que ótimo
Júnior: ficou animada agora, né?!
Malu: claro que sim – dei um selinho nele e levantei
Peguei uma roupa ali no closet e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti e saí do banheiro. O jú não estava mais ali no quarto, dei uma olhada no meu vestido lindo e desci.
Neymar: oi mamãezinha – rimos e ele fez um carinho na minha barriga
Fui pra cozinha onde o jú estava com o jota.
Malu: oie tio jota – sentei
Jota: e aí, e essa princesa?
Malu: tranquilissima
Júnior: a gente decidiu o nome
Jota: sério? Qual?
Júnior: Alice
Jota: Alice, gostei
Malu: nossa princesinha Alice, no país das maravilhas – rimos
Mais tarde, a menina que ia fazer minha maquiagem e cabelo chegou e, começou a me arrumar.
Júnior: nossa, tá ficando linda amor
Malu: obrigada preto – ele pegou minha mão e beijou
Depois de cabelo e maquiagem prontos, coloquei o meu vestido, calcei minha sandália e fiquei me olhando no espelho.
Júnior: ah, eu sou um homem de sorte – me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço
Malu: ficou legal?
Júnior: tá linda demais amor. Vamos?
Malu: vamos – descemos e já estavam todos prontos. Antes de sairmos, pedi pro jú tirar uma foto minha e nós saímos. No caminho, postei minha foto.
maludopico Dîner de gala de La Fondation PSG
fe_dopico você tá linda
carolcabrino não aguento essa beleza toda, veeem logo
shinenjr ai mano, que mulher linda
caginart te amooo
peitosdamalu cadê fotos da barriguinha
davidbrazil gata, to com saudade de vcs já
manuelasanchez_ quer me matar com essa beleza toda, né
Chegamos lá, saímos do carro, o jú pegou minha mão e nós fomos entrando. Paramos pra tirar algumas fotos e, fomos até nossa mesa. Dei um beijo na Carol e no marquinhos que estavam na mesa do lado e, começou toda a cerimônia. Depois que terminou, tiramos algumas fotos, ficamos conversando com o pessoal e fomos embora. Chegamos em casa e eu só pensava em tirar essa sandália e, isso foi a primeira coisa que eu fiz.
Júnior; ta doendo o pé amor?
Malu: um pouquinho – peguei a sandália na mão e fui subindo
Jota: acabou o glamour
Gil: é essa digital influencer que vocês querem Brasil? – rimos
Malu: minha profissão é dentista, não digital influencer, sou formada garoto
Júnior: TOMA – rimos
Eu e o jú entramos no quarto.
Malu: abre aqui meu vestido amor – virei de costas pra ele que foi abrindo meu vestido e me deu um beijo na nuca que me fez arrepiar – me deixou arrepiada
Júnior: você tava linda, mas fica muito melhor ser esse vestido
Malu: e você fica bem melhor sem esse terno – fui tirando a gravata dele e depois abrindo a sua camisa
Júnior: ah, hoje você não me escapa – tirei a camisa dele e fui beijando seu pescoço – minha gostosa – apertou minha bunda e me beijou. Fomos indo pra cama, o jú me colocou ali com cuidado e foi beijando cada pedacinho do meu corpo, o que estava me deixando arrepiada e com muito tesão. Ele deu um beijo carinhoso na minha barriga e tirou minha calcinha – pronta pra mim – sorri pra ele que fez o seu trabalho por ali e depois veio me beijar – sou muito sortudo
Malu: eu é que sou – depois que rolou, tomamos banho juntos e deitamos abraçadinhos – que horas será que o gi chega?
Júnior: pergunta pra ele, amor
Peguei meu celular e mandei mensagem pro giovani.
       Gi, que horas vc chega?
Oi Malu
To preso no aeroporto
Voo cancelado
       Onde vc tá?
Na Rússia
Meu voo fez escala aqui
Agora estamos esperando até eles nos colocarem em outro voo pra paris
       Vai me mandando notícias, pro favor
       E se precisar, é só ligar
Pode deixar
Dorme tranquila
Beijo
       Beijo, se cuida
Malu: tá na Rússia, esperando o voo pra cá, o dele foi cancelado
Júnior: vish, acho que ele só chega amanhã por aqui
Malu: então vamos dormir, né?!
Júnior: vamos amor, acho melhor – ele me abraçou, me deu um beijo na testa e nós dormimos
Segunda, 14 de maio 2018
Hoje é aniversário do marquinhos e, vai rolar churrasco na casa dele. O gi chegou bem e, vai junto com a gente. Depois que estávamos prontos, saímos e fomos pra casa do marquinhos e da Carol. Chegamos lá e eles nos receberam.
Carol cabrino: eu não aguento essa sua barriguinha, que coisa mais linda
Belle: tá com quantos meses Malu?
Malu: cinco
Belle: já escolheram o nome da pitoca?
Malu: Alice
Carol cabrino: Alice amiga da dudinha
Belle: que nome lindo
Fui cumprimentando todo mundo, dei parabéns pro marquinhos e fiquei ali sentada no sofá com a dudinha no colo.
Júnior: ela adora ir no seu colo
Malu: eu sou apaixonada por ele
Marquinhos: daqui a pouco é da vocês, né?!
Malu: já fico me tremendo só de pensar – rimos
Thiago: quero ver esse moleque babando na filha
Júnior: pô, coração a mil
Tava rolando pagode e tudo por aqui. Na hora que o tite ia anunciar os convocados, sentamos todos ali na sala e meu coração estava acelerado.
Malu: to nervosa
Júnior: relaxa amor – me deu um selinho
O tite começou falando algumas coisas e depois foi falando os nomes. O primeiro que estava aqui e que foi convocado foi o Thiago, a gente já começou a pular e fazer festa, depois ele disse o nome do Marquinhos e a festa foi maior ainda e, pra nossa felicidade completa, ele falou: Neymar. Todo mundo começou a gritar, bater palma.
Malu: to tão orgulhosa – abracei ele – te amo – enchi ele de beijos
Júnior: minha força, meu maior apoio, minha vida – me beijou e depois me deu um beijo na testa
Passamos o dia todinho ali e, voltamos pra casa quando era noite. Chegamos e eu estava exausta, barriga de grávida pesa demais. Subimos pro quarto, tomei um banho quentinho e saí do banheiro. Tirei uma foto e postei.
maludopico Eu e ela! #bonnenuit
O jú saiu do banheiro, deitei e ele deitou ali na minha barriga.
Júnior: hoje o papai quer te contar uma coisa filha – ele me olhou, eu sorri e ele beijou minha barriga – sabia que o papai vai jogar mais uma copa do mundo?! Desde que você chegou as coisas só melhoraram na nossa vida, você é nosso presentinho filha. E, mesmo que na copa você ainda esteja na barriga da mamãe, vou me dedicar muito por você, correr por você.
Malu: amor, eu vou me afogar nas minhas lágrimas – ele enxugou minhas lágrimas, me deu um selinho e deitou ali na minha barriga de novo. Eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele
Júnior: sua mãe as vezes reclama que você pesa, que deixa os pés dela inchados mas eu acho que ela ficou muito mais linda desde que você resolveu morar aqui dentro – beijou minha barriga – não vejo a hora de você chegar, de mimar você, de cantar pra você
Malu: assim ela vai ficar assustada – rimos
Júnior: viu filha, sua mãe é uma chata
Malu: não fala isso amor – ele riu
Júnior: tá, sua mãe não é chata. Muito pelo contrário, ela é maravilhosa e vai cuidar e amar você do jeito que cuida de mim. Você vai ter a melhor mãe do mundo meu amor, a mais dedicada, a mais linda e a mais amorosa. A gente sempre sonhou com você e sua chegada vai ser o melhor dia da nossa vida – a Alice chutou – ah, cê tá acordada me ouvindo
Malu: cê sabe que ela fica toda feliz quando você fala com ela
Júnior: te amo minha Alice, vem logo pro papai – ficou beijando minha barriga e depois ficou ali deitado só me fazendo carinho.
Sexta, 18 de maio 2018
Acordei com o celular despertando, hoje o dia vai ser corrido. Levantei, dei um beijo no jú, fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes e depois tomei um banho quentinho. Saí do Box, fui me enxugando e o jú saiu do banheiro.
Malu: e essa carinha amassada?
Júnior: muito sono – passou a mão no rosto – bom dia amores – me deu um selinho e fez carinho na minha barriga
O jú escovou os dentes, tirou a cueca e entrou no Box pra tomar banho. Me vesti e saí do banheiro. Arrumei a cama e fui me maquiar, hoje é dia de obstetra. Depois que eu e o jú ficamos prontos, nós descemos. Tomamos café com o pessoal todo e saímos. Fomos até a garagem, o jú destravou as portas do carro, entramos e ele deu partida. Coloquei música e a gente foi cantando até chegar na clínica. Entramos lá, me identifiquei na recepção e ficamos esperando minha vez.
Júnior: hoje tem ultrassom?
Malu: não, é só consulta mesmo
Depois que consultei, fiz alguns exames e voltamos pra casa. Quando chegamos, já subimos pra pegar nossas malas, hoje é dia de ir pro Brasil. Assim que pegamos tudo, descemos.
Giovani: e aí, tá tudo bem com a pequena? – alisou minha barriga
Júnior: tudo em ordem
Malu: e ordem até demais, já engordei 8 quilos
Giovani: é só barriga, pô
Esperamos todo mundo ficar pronto e saímos. No caminho pro aeroporto, postei uma foto.
maludopico Partiuuu
Chegamos no aeroporto e ficamos lá na sala vip esperando. Logo nosso jatinho ficou pronto, embarcamos e partiu brasa...

5 comentários: