segunda-feira, 18 de junho de 2018

Capítulo 46


Sábado, 3 de março 2018
Chegamos no hospital em minas e meu coração estava tão acelerado. O jú foi pro quarto e ficamos todos lá conversando, tentando manter o clima menos tenso, mas era difícil. Eu estava tentando me manter o mais calma possível, passar calma pro jú e fazer ele se sentir menos tenso. Uma das enfermeiras entrou trazendo roupa pra ele se trocar porque faltava menos de uma hora pra cirurgia. Ele se trocou e ficou ali na cama.
Júnior: to nervoso – segurei a mão dele
Malu: vai dar certo amor
Nadine: fé em deus meu filho, tudo vai ficar bem
Júnior: amém
Antes dele ir pra cirurgia, fizemos uma oração todos juntos e ele foi. Nós ficamos ali na sala de espera e meu coração parecia que ia sair pela boca. A espera e a angustia me deixaram enjoada e eu tive que ir no banheiro vomitar. Quando voltei, sentei ali do lado da tia.
Nadine: tá tudo bem maluzinha?
Malu: tá sim tia, é só o nervoso mesmo
Nadine: vai ficar tudo bem – ela me deu um beijo na testa
Finalmente a cirurgia dele terminou e, assim que ele foi pro quarto, nós também fomos.
Neymar: e aí, como cê tá?
Júnior: to bem
Malu: te amo – dei um selinho nele
Júnior: também te amo meu amor
Rafa: como que foi a cirurgia?
Júnior: ah, tranquilo, senti nada – rimos
Ficamos ali conversando, o médico veio conversar com a gente e disse que correu tudo bem mas que o júnior ia passar essa noite no hospital pra observação e todo aquele protoloco. A noite, o pessoal resolveu ir embora.
Malu: eu vou ficar
Júnior: amor, não. Vai com eles, não precisa dormir aqui comigo
Malu: eu não vou sair do seu lado, já falei isso
Neymar: tem certeza maluzinha?
Malu: sim tio, vou ficar, trouxe minha bolsa com tudo que ia precisar pro caso disso acontecer
Nadine: então a gente vai indo, amanhã de manhã nós voltamos
Jota: Malu, se precisar de alguma coisa avisa que eu trago pra você
Malu: pode deixar jotinha
Eles se despediram da gente e foram embora.
Júnior: você é louca de ficar aqui
Malu: não, eu te amo mesmo, é só isso – rimos
Júnior: vai dormir aqui comigo
Malu: prefiro dormir nessa poltrona aqui, tenho medo de machucar seu pé
Júnior: nada a ver amor
Malu: é sério jú, não quero te machucar, eu durmo aqui de boa
Júnior: então fica aqui comigo por enquanto – sentei ali na cama com ele e deitei a cabeça no seu ombro – agora na minha recuperação nós vamos ter muito mais tempo juntos
Malu: to feliz mas também to triste, queria ver você jogando
Júnior: eu também amor
Malu: mas você se recupera rápido
Júnior: que deus te ouça – ele me deu um beijo na testa
O jantar do jú chegou e, desci até a lanchonete do hospital pra comprar um lanche pra mim. Voltei pro quarto e nós comemos juntos enquanto ficávamos assistindo TV e conversando. Vieram recolher o prato do jú e nós ficamos ali abraçados conversando. Comecei a me sentir mal de novo, eu realmente não sei lidar com momentos tensos, na verdade, meu estômago não sabe. Fui pro banheiro e vomitei tudo. Voltei pra cama com o jú.
Júnior: tá bem amor?
Malu: sim, acho que é aquele meu problema no estômago e o nervosismo da sua cirurgia só potencializa
Júnior: não gosto de ver você assim – me deu um beijo na testa – a gente tá num hospital, você devia se consultar aqui
Malu: eu to bem amor, foi um enjoo, só isso
Júnior: por favor, não deixa isso se agravar
Malu: pode deixar – dei um selinho nele
Na hora de dormir, fui pra aquela poltrona que era bem confortável, peguei um cobertor e dormi. Acordei no outro dia com um beijo carinhoso na testa, abri os olhos e era o jú.
Junior: bom dia pra aniversariante mais linda do mundo
Malu: amor – levantei e ele me abraçou
Júnior: feliz aniversário minha vida, tudo de mais lindo pra você. Que deus abençoe você todo dia um pouquinho mais. Eu te amo e sou muito grato por ter você comigo, por ser minha mulher e futura mãe dos meus filhos
Malu: eu te amo meu preto, amo muito – ele me deu um selinho demorado
Júnior: agora vamo embora
Malu: recebeu alta?
Júnior: sim, só tava esperando você acordar mas demorou muito, tive que chamar – rimos
Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí de lá. Esperamos o bigode e o tio neymar chegarem e nós fomos embora. Chegamos no hotel só pra eu tomar um banho, pegar minhas coisas e fomos saindo. Todo mundo que tava por aqui me deu parabéns e nós fomos embora. Quando estávamos pegando o jatinho, tinha um helicóptero ali fazendo imagens do júnior. Nos embarcamos e partiu são Paulo.
Rafa: agora vamos fazer uma festinha pra Malu no Guarujá, né?!
Júnior: claro que sim – ele pegou minha mão e beijou
Malu: eu tava tão nervosa com essa cirurgia que nem pensar em comemorar nada
Júnior: agora passou, a gente pode comemorar
Fiquei mexendo no celular e vi a foto que minha mãe postou.
leticiadopico Parabéns meu amor!!! Não tenho palavras pra dizer o quanto te admiro, só agradecer a Deus pela filha maravilhosa que você é... Que você realize todos seus sonhos, e que continue essa pessoa maravilhosa, meiga, linda, minha inspiração pra ser cada vez melhor. Te amo demais
maludopico meu amor, eu te amo tanto que nem sei explicar. Vc é a melhor do mundo e eu que agradeço todos os dias por ser sua filha
Desembarcamos em SP e já fomos pro Guarujá. Chegamos lá e, minha família e amigas estavam por lá, pra minha surpresa. Todos vieram me abraçar e me fizeram chorar com as coisas lindas que me falaram. Subi pra largar minhas coisas e já desci.
Leonardo: vamos lá em casa
Malu: pai, o jú não pode ficar andando pra lá e pra cá
Júnior: não tem problema, pego a cadeira de rodas e a gente vai
Malu: tem certeza amor?
Júnior: claro que sim
Marcela: então borá
Fomos pra casa dos meus pais que era praticamente aqui do lado. Entramos e, mais uma surpresa, eles prepararam uma festinha de aniversário pra mim.
Malu: mano, mais um ano que vocês me enganam
Letícia: parabéns minha filha – me abraçou
Malu: te amo, mãe
Giovani: cê merece chatona
Malu: ridículo
Felipe: maluzinha – me abraçou – feliz aniversário minha parceira, eu só desejo que você seja feliz cada vez mais, de verdade. Sabe que pro que precisar eu sempre vou estar aqui, sempre
Malu: obrigada lipe, amo você
A manu também veio me abraçar, os amigos do jú, o pessoal da clínica e todo mundo que estava aqui.
novogu maluziiiiin, feliz aniversário!!! Que vc seja a pessoa mais feliz e abençoada desse mundo, muita paciência também pra aturar aquele moleque chato que vc chama de marido kkkkk valeu pela parceria de sempre. Te amo, vamos aproveitar seu dia
neymarjr Hhahahahahahah fdp, muita paciência pra @mahfranco_ aturar você
smilemaludopico eu amo tanto esse quarteto
lifenjr_92 tão lindos
maludopico guguzera, obrigada!!!!! Amo vcs demais
Já aproveitei que tava pelo instagram, curti algumas fotos que estavam me marcando. Cantamos parabéns pra mim e, ficamos tirando fotos, rindo e conversando muito.
Laura: mas por um lado essa lesão do Junior teve uma coisa boa, vocês estão no Brasil pra comemorar o aniversário da Malu
Jota: nisso eu tenho que concordar
Gui: olha só, vocês concordam nas opiniões, acho que deviam ficar juntos – gargalhamos
Júnior: na moral, essa foi boa demais gui – deu uns toques nele
Laura: vocês falam muita merda
Gil: os dois estão solteiros, pô. É a oportunidade
Jota: ô Gil, fica aí com a Andressa e não enche o saco
Rafa: vocês são terríveis
Marcela: eu to amando isso tudo
Laura: parem de ser chatos, obrigada
Letícia: mas qual o mistério aqui?
Gustavo: tia, esses dois se gostam mas né, são orgulhosos pra admitir
Letícia: é tipo Malu e Juninho antes de voltarem?
Giovani: exatamente isso mãe
Nosso dia foi ótimo, minha festinha foi maravilhosa e ter todo mundo aqui por perto foi tão bom, ainda mais agora que eu moro lá do outro lado do oceano. De noite, depois que a maioria do pessoal foi embora, pedimos comida japonesa e depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme todos juntos. O jota e a Laura ficaram um ladinho do outro e, quando a gente menos esperava, estavam se beijando.
Giovani: AEEEE PORRRAAA – todo mundo se assustou
Gil: NOSSA CASAL TÁ VIVO
Giovani: O HEXA VEM, TÃO SENTINDO? – gargalhamos
Depois que acabou o filme, fomos pro quarto. Ajudei o jú nas escadas e nós entramos no quarto. Ajudei ele a se trocar e ele deitou. Tomei um banho rápido, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Deitei ali com o jú, peguei meu celular e fui vendo o que mais tinham me marcado.
neymarjr Um dos meus dias favoritos no ano, aniversário de uma das pessoas mais especiais pra mim. Minha amiga, minha parceira, minha namorada, minha mulher e agora, mais do que nunca, meu maior apoio. Amor, eu me sinto o cara mais sortudo do mundo por poder dividir a vida com você, por dormir a acordar todo dia ao seu lado. Vc sabe o quanto te amo, o quanto te admiro e o quanto sou feliz ao seu lado. Só desejo que o nosso Deus abençoe você muito porque eu prometo te fazer feliz até o fim da minha vida. Te amo amor da minha vida, feliz aniversário!!!
carolcabrino que coisa mais linda, amo esse casal demais
thbarbosa parabéns maluzinha, amo vocês meu casal
danigaido lindos
felipelouzada casal do hexa
maludopico amor da minha vida, te amo tanto!!!!!!!!! Obrigada por tudo, eu e você pra sempre
Malu: por que você faz essas declarações lindas?
Júnior: porque eu te amo demais – beijei ele – linda – passou a mão no meu rosto – obrigado por não sair do meu lado
Malu: já falei que não saio nunca – ele me deu um selinho, um beijo na testa, deitei no seu peito e nós dormimos
Acordei no outro dia por vontade própria, o jú ainda estava dormindo. Levantei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, saí de lá e o jú estava acordando. Ele levantou, me deu um beijo na testa e foi pro banheiro. Arrumei nossa cama, me troquei, esperei ele sair do banheiro e nós descemos.Entramos na cozinha onde o pessoal estava tomando café.
Júnior: bom dia, bom dia – sentamos e começamos a tomar café
Mais tarde, quase todo mundo foi embora, só ficaram o Gil, jota, rafa, tio neymar, Álvaro, giovani e a Andressa. O jú foi jogar pôquer com os meninos, ele até tentou me ensinar mas não tem jeito, eu não aprendo de jeito nenhum. Fui lá pra fora com a rafa e a Andressa e nós ficamos sentadas nos sofázinhos que tinham ali fora. Fiquei respondendo os parabéns que recebi ontem e curtindo todas as fotos que fui marcada.
Andressa: quando vocês vão pro rio? O Gil quer que eu vá com ele
Malu: vocês estão firmes hein
Rafa: eu acho vocês dois lindos juntos
Malu: respondendo sua pergunta, acho que vamos no próximo final de semana, ou no começo da próxima semana, esperar passar a primeira semana da cirurgia do jú
Andressa: ah, ótimo, consigo me organizar direitinho
Malu: sempre disse que ia dar namoro
Andressa: não começa Maria Luiza – rimos
(...) A noite, eu não estava me sentindo muito bem então, só jantei e subi pro quarto. Estava me sentindo cansada e com um dor terrível nas costas. Tomei um banho quentinho pra dar uma relaxada, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Mexi um pouco no celular e depois dormi. Acordei mais tarde quando o jú deitou ali do meu lado.
Júnior: tá melhor? – me deu um beijo na testa
Malu: aham, só precisava dormir mesmo
Júnior: então descansa mais amor
Malu: não quer minha ajuda?
Júnior: não, cê já me ajudou muito ajuda, não vou te dar trabalho
Malu: jú – sentei na cama – o que eu falei? Eu quero ajudar você, não me importo
Júnior: vou só escovar os dentes rapidinho
Malu: eu te ajudo – levantei, ajudei ele a ir até o banheiro e, depois que ele escovou os dentes, ajudei ele a ir até a cama – vou pegar uma roupa pra você dormir – fui no closet, peguei a roupa e ajudei ele a trocar a bermuda por uma mais confortável
Júnior: eu sou muito sortudo mesmo – sorri pra ele, deitamos e ele me abraçou – não vejo a hora de largar essas muletas, essa cadeira de rodas
Malu: calma amor, tudo no tempo certo
Júnior: cê sabe como eu fico quando to machucado, eu odeio ficar sem jogar, odeio não poder ajudar meu time e depender das pessoas pras coisas mais simples
Malu: você faz tanta coisa pra todo mundo, te ajudar quando você precisa não é esforço nenhum, nós fazemos isso com prazer
Júnior: te amo – me deu um selinho e nós dormimos
(...)
Hoje o dia tá tenso, jú tá todo nervoso com o jogo de volta do psg contra o real Madrid, ele queria estar lá em campo, fica tenso, preocupado e não consegue esconder isso. Na hora do jogo, fomos todos pra sala. Fiquei ali do lado do jú segurando a mão dele. Ele fez um stories da TV e o jogo começou.
Júnior: to nervoso
Malu: dá pra perceber amor
Quando terminou, deu pra ver a insatisfação do júnior na cara dele, falei, esse menino não consegue esconder os sentimentos mesmo. Eu resolvi nem falar nada com ele, sabia que agora ele queria ficar em silêncio. Ele ficou falando com o pessoal do psg pelo facetime. Tia Nadine chegou por aqui e, ficou conversando com ele, tentando dar uma animada.
Nadine: tá chateado né
Malu: muito, eu nem falei nada porque sei como ele fica nesses momentos
Rafa: melhor deixar ele quieto mesmo
Andressa: ah mano, eu que não acompanho futebol to chateada com isso tudo
Rafa: faz parte do futebol
Vi que o jú terminou de conversar com o pessoal e fui lá falar com ele.
Malu: quer conversar? – ele negou com a cabeça – olha amor, a culpa não é sua, mas é que isso aconte...
Júnior: malu, nem termina. Eu não to afim desse papinho não, só quero ficar sozinho
Malu: tá, eu só queria dizer que se precisar eu to aqui – ele nem me olhou e eu saí dali. Comecei a me sentir mal de novo, esse estômago sensível que resolve se manifestar nos piores momentos
Andressa: Malu, vocês brigaram? Cê tá mais branca do que já é
Malu: acho que to passando mal
Andressa: quer uma água? – assenti que sim – vou lá buscar – ela foi pra cozinha
Eu estava realmente me sentindo mal, tive que ir pro banheiro vomitar. Quando saí de lá, vi a tia, rafa e a Andressa ali me esperando.
Nadine: o que você tem filha?
Malu: acho que é a tensão tia – a Andressa me entregou o copo com água – obrigada
Rafa: aquele mesmo problema que você teve?
Malu: sim, to me sentindo mal faz uns dias
Nadine: vamos lá pra fora pra você pegar um ar – fomos lá pra fora e sentamos – me fala o que você tá sentindo – contei pra tia – Malu, eu acho que você tá grávida...

8 comentários:

  1. Acho que a malu ta gravida mesmo., acho. Lindo ease amor dos doiis.

    ResponderExcluir
  2. Ela já pode descobrir fazer uma surpresa para ele bem linda

    ResponderExcluir
  3. Amoo esse blog, muito mesmo
    Indica o da minha miga? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa #MALUgravida #BebeMaju ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa quero ela grávida já e historia na copa tbm Kkkk continua amor

    ResponderExcluir