segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Capítulo 67


júnior: vamos? - assentimos que sim e todo mundo começou a contar com a gente - 3, 2, 1
letícia: espera aí 
malu: que foi, mãe?
letícia: quero ficar aqui na frente pra filmar - ela veio bem pra frente e posicionou o celular pra gente
júnior: posso?
malu: ai, calma. To com medo agora
marquinhos: vai logo, pô 
jota: vai, irmão 
malu: amor… calma aí - ouvi aquele estouro e começaram a voar papéis azuis por todo o lado 
júnior: É MENINOOOO - o tio neymar correu pra abraçar ele e ficaram pulando, veio o jota e os meninos e também ficaram comemorando. O júnior me abraçou e ficou me enchendo de beijos - nosso menino tá chegando, amor 
malu: eu te amo 
júnior: te amo muito mais - ele pegou a alice do meu colo - você vai ter um irmãozinho, meu amor - deu um beijo nela 
leonardo: eu sabia que era menino - me abraçou - meu netinho - beijou minha barriga
Veio todo mundo abraçar a gente e, ficamos ali tirando foto. Fomos o restinho da nossa festa com todo mundo. 
Quinta, 23 de maio 2019 
Mais um mês se passou, estou com 14 semanas de gestação, que são 4 meses de gestação. Minha barriguinha já está mais aparente mas, ainda não divulgamos sobre a gravidez. A marcela e o gustavo vão ter uma menina, ela descobriu semana passada e me ligou toda empolgada pra contar. Estamos chegando no Brasil pro jú se concentrar com a seleção pros jogos da copa américa. (...) Desembarcamos em São Paulo, pegamos o carro que estava nos esperando e fomos pra Santos. Todas as vezes que venho pra Santos bate uma saudade da vida que eu tinha aqui. Fomos direto pro nosso apartamento que temos aqui em Santos. A alice estava capotada então, o jú subiu pra colocar ela no quarto. Fui pro nosso e comecei a desfazer as malas. O jú entrou ali no quarto.
júnior: ela tá capotada, coloquei no berço e ela nem se mexeu 
malu: essas viagens acabam com ela e agora comigo também 
júnior: tá muito cansada? - acariciou minha barriga e me deu um selinho 
malu: sim 
júnior: tudo certo pra gente jantar na casa dos seus pais
malu: aham, assim que desembarcamos eu vi a mensagem da minha mãe. Ela está nos esperando 
júnior: ótimo - ele me ajudou a desfazer nossas malas e depois tomei um banho - pedi comida pra gente
malu: não tem marido melhor que você, preto - dei um selinho nele 
júnior: eu me esforço, pô - rimos - gustavo disse que ele e a mah já decidiram o nome da baby 
malu: sério? ela nem me falou nada
júnior: ele mandou no nosso grupo
malu: qual vai ser o nome?
júnior: Estela 
malu: que nome lindo 
júnior: e o nosso meninão? - passou os braços por volta da minha cintura e pousou as mãos na minha barriga - também temos que decidir 
malu: eu sei, pensei em vários 
júnior: eu pensei em dois só 
malu: quais?
júnior: Liam e Theo - eu ri - que foi? não gostou?
malu: eu também pensei em Liam e Gael 
júnior: então Liam é unanimidade?
malu: parece que sim 
júnior: nosso Liam - se abaixou e beijou minha barriga 
A alice acordou e o jú foi pegar ela. Enquanto ele estava lá em cima, nossa comida chegou. Fui pra cozinha, arrumei a mesa e os entraram. 
malu: princesinha - peguei a alice no colo e fui amamentando ela enquanto comia.
Depois que comemos, o jú ficou lavando a louça e eu subi com a alice. Deixei ela no berço e comecei a preparar tudo pro seu banho. O júnior entrou ali no quarto e ficou com ela enquanto eu ajeitava tudo. Depois que demos um banho na alice, descemos e eu fui dar uma frutinha pra Alice. (...) Quando era umas 19:00 horas, saímos e fomos pra casa dos meus pais. Chegamos lá e estavam todos em casa, até o giovani, que passa mais tempo viajando. 
giovani: minha princesa chegou
malu: sim, cheguei
giovani: você perdeu o posto faz tempo - rimos, ele pegou a alice no colo e depois me abraçou - e aí, cunhadão - cumprimentou o jú 
Cumprimentamos todo mundo e ficamos ali na sala conversando.
letícia: já escolheram o nome?
malu: sim, escolhemos hoje 
leonardo: espero que seja Leonardo Neto 
júnior: não foi dessa vez sogrão - rimos - vai ser Liam 
fernanda: eu adorei esse nome 
malu: ah, que bom que você gostou, fê 
letícia: eu achei lindo. Vem Liam da vovó - acariciou e beijou minha barriga 
Sábado, 25 de maio 2019 
Cheguei no guarujá com a alice por volta das 11:00 da manhã, o jú foi pro Rio se apresentar na seleção e, decidimos que hoje vamos divulgar sobre a chegada do nosso Liam. Assim que chegamos, já fui me trocar com a alice e fui lá pra fora com a rafa, diego, adenacia, minha mãe e a fê. Por enquanto só estamos nós aqui, o resto do pessoal vem mais tarde. A alice estava no colo da adenacia brincando e eu fiquei mexendo no celular. Escolhi uma foto pra postar e mandei mensagem pro jú.
       Vou postar sobre a chegada do nosso Liam 
Abri o insta e postei.
maludopico Muito melhor do que eu sonhei! A família cresceu, o amor transbordou e agora somos 4. Nossa bênção, nosso Liam 💙👨‍👩‍👧‍👦
                              
eliteneylu MEU DEUS, NÃO CONSIGO ACREDITAAAAAR
caginart eu amo MT vocês 
carolcabrino família mais linda!!! Vem, Liam 
gabrielmedina aeeee, vem Liam. Família linda que eu amo 
dopicolovers EU TO MORTA!!!! CARACA, VOCÊS SÃO LINDOS DEMAIS 
jotaamancio Vem Liam do tio jota 
fernandasouzaoficial eu to tão feliz por vocês. Que o Liam traga ainda mais amor pra essa família linda. Amo vocês 
mahfranco_ o amiguinho da Estela ❤️
neymarjr Obrigado por tudo que você está me proporcionando, eu amo vocês demais! amores da minha vida
rafa: eu amei essa foto 
diego: ficou linda mesmo 
malu: esse ensaio tem cada foto linda, agora to leve. Já divulgamos sobre o nosso Liam - acariciei minha barriga 
adenacia: liberdade pra essa barriguinha andar a mostra por aí - rimos 
  • Júnior on 
Desembarquei no Rio pra me apresentar na seleção mas já com saudade dos meus amores. É impressionante, mas quando a Malu tá grávida a gente fica mais grudado, sei lá. No caminho até a granja, vi que ela postou a foto divulgando a gravidez. Meus olhos ficaram marejados vendo aquela foto. Cheguei na granja e tinham vários fotógrafos ali. Fui cumprimentanto o pessoal da comissão e fui entrando. Cheguei lá onde estavam os jogadores.
arthur: e aí, papai do ano - me abraçou - parabéns, irmão 
júnior: valeu, moleque 
marquinhos: Liam está a caminho 
júnior: o seu é menino também, hein 
marquinhos: tomara, quero muito 
Fui cumprimentando e todo mundo foi me dando parabéns. Fiquei ali de resenha com os moleques colocando as novidades em dia e resolvi postar uma foto também.
neymarjr “E nessa vida agora somos 2, 3, 4, quantos você quiser…” Deus nos abençoou mais uma vez e nosso menino está a caminho, nosso Liam  💙👨‍👩‍👧‍👦
                             
Bloqueei a tela do celular e nós seguimos conversando.
  • Júnior off
Depois do almoço, a alice dormiu. Deixei ela ali no carrinho e levei lá pra fora. Coloquei o carrinho dela ali na sombra e fui pra piscina. Melhor coisa quando se está grávida. 
rafa: ano passado você grávida na copa e esse ano grávida na copa américa 
malu: acho que nós ficamos inspirados antes de competições importantes - rimos 
rafa: tem champions league todo ano, competição importante também 
malu: rafaela, menos - rimos - depois do Liam, eu fechei a fábrica 
diego: como assim?
letícia: ah, não. Tem que ter pelo menos mais um, filha 
malu: gente, que isso? Pede pro giovani - rimos 
rafa: alô, carol 
malu: ah, eu não acredito mais nesse casal 
adenacia: eu botava fé, mas se quiser, posso te dar netos, tia Letícia - gargalhamos 
rafa: adenacia, você não presta 
adenacia: to sendo realista, gente 
malu: vou falar pro gi 
diego: fala, isso aí malu - rimos 
Quarta, 29 de maio 2019 
Estamos no Rio, viemos visitar o jú aqui na granja comary. Alice já tá morrendo de saudades do pai e, ontem quando falou no facetime com ele até chorou. Chegamos na granja e fomos pro local onde os jogadores recebem a família. Cumprimentei quem eu conhecia e logo o júnior apareceu. A alice quando viu ele, ficou toda eufórica e logo pulou pro colo dele.
júnior: amor da minha vida - ficou enchendo ela de beijos 
alice: papa 
júnior: cê viu? eu me derreto toda vez que ela fala isso 
malu: convencido, ela falou mamãe primeiro 
júnior: ah, nem vem querer cortar minha onda - rimos, ele passou o braço por cima dos meus ombros e me deu um selinho - tudo bem com vocês? - assenti que sim e ele fez um carinho na minha barriga.
O jú cumprimentou o pessoal e ficamos ali sentados. Ele ficou sentado no chão brincando com a alice e a felicidade dela em estar pertinho do pai, não tem preço.
nadine: nem parece que ela tava toda enjoadinha mais cedo 
malu: é saudades, tia. Quando o júnior viaja é sempre assim 
gil: são muito grudados 
júnior: é porque ela ama demais o papai 
Ficamos aqui até a hora dos jogadores terem que voltar a treinar e a hora da despedida deixou meu coração apertado, já que a alice começou a chorar.
malu: vem, filha - ela ficou agarrada no jú 
júnior: você tem que ir com a mamãe, filha 
malu: vem com a mamãe, meu amor - peguei ela que chorou muito - o papai precisa trabalhar 
júnior: não faz assim, filha. Eu não aguento - ele estava com os olhos marejados, jú é muito coração de manteiga - te amo - deu um beijo na testa dela - fica com a mamãe 
malu: tá tudo bem, filha. O papai vai trabalhar, outro dia a gente volta 
júnior: te amo - me deu um selinho, mais um beijo na alice e foi indo. Ela não parava de chorar, então ele voltou e pegou ela no colo 
alice: jú…
júnior: não consigo deixar ela assim - ela foi acalmando e ficou quietinha deitada no ombro dele - cê deixa o papai trabalhar?
alice: não, papa 
nadine: meu coração fica apertado 
jota: quer vir com o tio jota? - ela negou
júnior: não tem problema, eu fico com ela
alice: cê não tem que ir?
júnior: não consigo deixar ela chorando assim 
neymar: não vai deixar o papai treinar?- passou a mão na cabeça da alice que estava quietinha, agarrada no jú
malu: vem no colo da mamãe - ela não veio de jeito nenhum
Todos os jogadores já tinham ido, só o júnior que ainda estava aqui. O Tite apareceu ali e meu coração acelerou, já estava esperando ele brigar com o jú.
tite: e essa princesa linda? - brincou com a alice - olá, boa tarde - cumprimentou a gente 
júnior: não quer me deixar ir, não consigo deixar ela aqui chorando
tite: é grudada no pai 
malu: demais 
júnior: desculpa, professor
tite: imagina! É sua filha, depois que ela se acalmar você vai, sem problemas 
júnior: obrigado 
tite: tchau, princesa - pegou a mãozinha da alice e saiu dali
jota: o tite é pica mesmo 
malu: eu tava suando frio, pensei que ele ia brigar 
júnior: não, ele é tranquilão 
A alice acabou dormindo no colo do júnior e aí sim ele pode ir treinar. Fomos embora e ela dormiu o caminho todo. Chegamos no apê que estamos ficando aqui no Rio e foi só a gente chegar pra ela acordar mas, minha mãe e a tia nadine resolveram sair e levar ela, pra que ela não lembrasse que a pouco estava com o jú e começasse a chorar. Elas saíram e eu deitei ali no sofá.
gil: e aí, tudo tranquilo?
malu: sim, só aquele cansaço básico de grávida - rimos 
Meu celular apitou, era mensagem do felipe.
Vi pelo insta que vc tá no Rio
To aqui também 
Bora se encontrar 
     Sério?
     Vamos sim, que horas?
Tá livre agora?
Acabei de sair de uma reunião
Queria beber uma cerveja 
     A cerveja eu passo, mas aceito a companhia
Beleza, então vamos
Bom, combinamos onde íamos nos encontrar e eu fui deixando tudo pronto caso minha mãe a tia cheguem com a alice e eu não esteja. Também conversei com a claudia, babá da alice que está aqui com a gente e, como sempre,ela disse que eu podia ir tranquila. Quando meu uber chegou, saí e no caminho o jú me mandou mensagem.
Ela não chorou mais?
     Não, saiu com a sua mãe e com a minha 
Ahh, que bom 
Tá descansando então? kkkk
     Pelo contrário, to indo encontrar o felipe
     Ele tá aqui no Rio 
Vc não para, hein 
     Os enjoos passaram, já divulgamos a gravidez
     To me sentindo livre 
Hhahahahaha
Te amo, se cuida
E manda um abraço pro Felipe
Cheguei no local combinado e vi o felipe sentado numa das mesas do bar que ficavam na rua. 
felipe: mamãe do ano - levantou e me abraçou - que saudade de você 
malu: a gente não se vê nunca quando eu venho pra cá 
felipe: precisamos mudar isso - sentamos 
malu: e a manu?
felipe: tá em são paulo, eu vim a trabalho. Mas ela sempre pergunta de você. Fez mó escândalo quando eu contei que você tava grávida
malu: sério? - rimos 
felipe: “amor, ela tá grávida! aaaaaa, não acredito”
malu: ela é maluquinha 
felipe: maluquinha amor da minha vida
malu: e você todo apaixonado - rimos. O garçom veio nos atender, o felipe pediu uma cerveja e eu pedi um suco 
felipe: e o ney?
malu: concentrado, mandou um abraço pra você 
felipe: avisa ele que vou em todos os jogos da copa américa
malu: sério?
felipe: claro 
malu: então vamos nos encontrar em todos 
Essas horinhas que eu passei com o felipe foram ótimas. Sempre bom ver ele pra botar a conversa em dia e dar risada. Quando cheguei, a alice estava sentada ali no tapete com a claudia.
malu: meu amorzinho - dei um beijo nela - não chorou?
claudia: não, tá super tranquila
malu: ainda bem - sentei ali no sofá e fiquei vendo ela brincar com a claudia 
O jota apareceu ali na sala e sentou do meu lado
jota: malu, tenho que te mostrar uma coisa - olhei pra ele que não estava com uma cara muito boa 
malu: que foi? - ele me entregou o celular.
“Esposa de Neymar é flagrada em clima íntimo com jovem na Barra”

“Começam as especulações sobre divórcio de Neymar”

“Enquanto Neymar está concentrado, esposa do craque passa tarde com jovem em um bar na Barra”

“Mal momento de Neymar no PSG pode estar ligado com possível divórcio”

“Depois de anunciar chegada do segundo filho, Neymar pode estar se separando”
De onde tiraram essa palhaçada toda? Meu deus! O quão podre as pessoas podem ser quando querem falar mal ou prejudicar alguém. Eu comecei a tremer quando li aquilo, não dava pra acreditar.
malu: é mentira, né?! 
jota: estão falando que você tá com o Felipe
malu: de onde tiraram isso? Meu deus! 
letícia: que foi?
jota: mano, olha que ridículo. Falando que a história de vocês é igual daquela família Pôncio 
malu: eu vou ligar pro júnior agora - peguei meu telefone e liguei pra ele tremendo...

5 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Gente ainda bem que o Junior não tem mais ciúme do felipe e já está mais maduro pra encarar essa situação

    ResponderExcluir
  3. Mdsss continua to amando

    ResponderExcluir