segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Capítulo 71


Depois do jantar, fui colocar a alice pra dormir. Coloquei ela no berço, peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto. O júnior estava saindo do banheiro só de cueca.
malu: nossa! tá muito gostoso, amor 
júnior: não brinca comigo, hein 
malu: não to brincando, to falando sério - fui até ele, o abracei e apertei sua bunda 
júnior: malu!
malu: que foi? a médica disse que tá tudo bem com o Liam, a gente já pode 
júnior: eu falei que tenho medo, sei lá
malu: ai, neymar júnior - revirei os olhos 
júnior: certeza que não vai ter problema?
malu: certeza absoluta 
júnior: então vamos matar essa saudade logo que eu não aguento mais - ele segurou meu rosto, me beijou e nós fomos indo pra cama. O júnior tirou minha blusa e foi beijando meu pescoço e seguindo os beijos até chegar na minha calça, que ele tirou rapidinho também. Depois que rolou, ficamos deitados abraçados - tava com saudade
malu: eu também - ele beijou minha testa - viu como não teve problema nenhum?!
júnior: mas eu tava tenso no começo, depois relaxei 
malu: não fica se preocupando a toa 
júnior: te amo 
Eu e ele tomamos banho juntos, deitamos e dormimos. 
Domingo, 11 de agosto 2019 
Hoje é dia dos pais. Acordei primeiro que o júnior porque queria preparar um café da manhã especial pra ele. Passei no quarto da alice e a claudia estava ali com ela.
malu: que susto! acordaram cedo 
claudia: passei por aqui e vi ela acordada 
malu: bom dia, meu amor - dei um beijinho nela - vou preparar a mamadeira dela 
claudia: tá bom, vou terminar de trocar a fralda dela e já estamos descendo 
Desci, entrei na cozinha e já comecei a preparar o café da manhã. O pessoal que trabalha aqui foi aparecendo e também me ajudaram. A claudia desceu com a alice e eu entreguei a mamadeira pra ela. Coloquei o presente pro jú ali na mesa e subi pra chamar ele. Entrei no quarto e ele já estava acordado, mas continuava deitado e mexendo no celular.
júnior: caiu da cama, amor?!
malu: não, só acordei cedo - fui até a cama, sentei do seu lado e dei um beijo na testa dele - feliz dia dos pais, meu amor! - dei um abraço nele - te amo e você é um pai incrível pra nossa alice, tenho certeza que também vai ser pro Liam 
júnior: muito obrigado, amor. E o mais importante, obrigado por fazer eu me tornar pai - nos beijamos 
malu: levanta, fiz café da manhã pra você 
júnior: to merecendo tudo isso?
malu: você sabe que sim, vem - peguei a mão dele e ele levantou.
O júnior foi pro banheiro e eu desci. Peguei a alice que estava ali na sala e fui pra cozinha, onde encontrei o tio neymar. Dei um abraço nele pelo dia dos pais e logo o júnior desceu. Viu tudo decorado, com balões de coração e também espalhei várias fotos dele com a alice e beijando a minha barriga. 
júnior: amor… não precisa de tanto 
malu: claro que precisava - ele me abraçou e me beijou - fala “feliz dia dos pais, papai”
alice: papa - esticou os bracinhos e foi pro colo do júnior.
O jú ficou olhando tudo com os olhinhos brilhando, eu amo fazer surpresas pra ele. Sentamos e tomamos café da manhã. Depois que comemos, fomos pra sala. Hoje ele não treina então vamos passar esse dia juntinhos. Ficamos sentados ali no chão da sala brincando com a alice. 
maludopico Gratidão a DEUS pelo papai dos meus filhos. E obrigada a você amor, por ser sempre o MELHOR. 

Te amamos pra sempre! ❤️👨‍👩‍👧‍👦
                              
rafaella eu amo tantooooo. To morrendo de saudade
caginart parabéns paizão @neymarjr 
lifeneylu que amor de foto 
dopicolovers lindos demais 
Eu e o jú fomos lá pra fora com a alice, já que estava fazendo um solzinho. Fiquei ali sentada e os dois ficaram no gramado jogando bola. A alice dava gargalhada, ela ama. Quando o almoço ficou pronto, vieram nos chamar e nós entramos. Nosso almoço de dia dos pais foi ótimo, com todo mundo junto. Depois que almoçamos, a alice dormiu e o jú subiu pra colocar ela no quarto, ele logo desceu e nós ficamos ali na sala assistindo filme. 
Terça, 13 de agosto 2019 
Júnior chegou em casa estressado, hoje teve mais uma reunião dos advogados dele com o pessoal do psg e do barcelona e, nenhum acordo foi feito. Ele já deixou bem claro que quer ir embora mas sem acordo entre os times, só dificulta ainda mais as coisas. Como a alice estava dormindo, fui pro quarto com ele.
malu: amor
júnior: o que custa eles me deixarem ir embora? porra! não quero mais jogar aqui. Ainda tem o Leonardo que só sabe falar mal de mim, eu não aguento mais isso tudo, Maria Luiza.
malu: eu sei, eu sei. Mas você não pode ficar assim. Não se desestabiliza, não. Vai dar tudo certo 
júnior: não tenho mais esperanças 
malu: cê já pensou em ir pra outro time que não seja o barcelona?
júnior: o real madrid, mas eu não sei se eu iria pra lá por causa do barcelona
malu: o que mais vai te deixar feliz? ficar aqui ou ir pro real madrid? pensa na sua felicidade, não no que os outros vão achar. 
júnior: eu vou ligar pros meus contatos, vou dar um jeito de sair daqui. Você me apoia se a gente for embora de Paris?
malu: é claro que sim, amor. Sempre te apoiei nas suas decisões, agora não vai ser diferente. Vem cá - dei um abraço - eu te amo, to do seu lado pra tudo
júnior: obrigado, amor. Obrigado por ter deixado toda a sua vida no Brasil pra viver a nossa 
malu: eu fiz isso por nós, pelo nosso amor 
júnior: te amo - nos beijamos 
malu: agora eu quero que você pare um pouco de pensar nisso e não fique estressado. Que não traga esse estresse pra dentro da nossa casa, temos a alice aqui e o Liam que tá chegando, não quero passar isso pras crianças 
júnior: pode deixar - dei um beijo na testa dele 
O jú deu uma melhorada, ficou mais calmo e, quando a alice acordou, ficamos nós três juntinhos deitados ali na cama. 
neymarjr Beijinho no Liam ❤️ #amoresdaminhavida
                              
gabrielmedina Tio Gabriel tá com saudades
novogu a carinha de sapeca 
samaracosta que vontade de amassar essa gostosa 
gabipozzi linda da tia 
bicoimbra tá cada dia mais linda essa princesa 
mahfranco_ princesa da dinda 
rafaelacporto que princesa 😍
maludopico @gabrielmedina vem nos visitar, titio 
maludopico amores da minha vida 
júnior: gabriel sempre fala que tá com saudades mas não vem nos visitar - rimos 
malu: essa rafaela porto comenta em todas suas fotos, hein
júnior: ela é minha amiga, amor 
malu: amiga? hummm
júnior: ciúmes?
malu: não, só fiz uma pergunta 
júnior: tá bom, dona maria luiza - segurou meu rosto e me beijou 
malu: para, não vem fazendo graça 
júnior: viu, sabia que você tava com ciúmes 
malu: que ciúmes, o que?
júnior: amor, te conheço desde que você tinha 15 anos
malu: eu já mudei tanto desde os 15, sabe de nada 
júnior: olha essa carinha de ciumenta, meu deus! nem disfarça - ele riu e me beijou 
Domingo, 1 de setembro 2019 
Bom, esse último mês passou tão devagar pra gente que parecia que não teria fim. O júnior teve uma última reunião com o pessoal do psg e o staff dele e, decidiram que ele vai ficar aqui em Paris mesmo. Não era o que ele queria, óbvio, mas ele é muito profissional e sei que vai honrar a sua palavra de ficar aqui e se dedicar ao clube. Eu já estou entrando na semana 29 de gestação, ou seja, estou no sétimo mês e a ansiedade pra ter o meu menino aqui só aumenta. Vamos fazer o chá de fralda do Liam essa semana, pena que o jú não vai poder participar mas, depois do chá, vou para Miami acompanhar os jogos da seleção porque não aguento ficar muito tempo longe dele. A marcela já está entrando nos 9 meses de gestação, toda ansiosa e, depois de Miami, pretendo ir pro Brasil porque talvez eu veja o nascimento da Estela de pertinho.
(...)
O jú terminou de fechar a mala dele e me olhou.
malu: coração tá apertado por você ter que ir 
júnior: cê também vai, amor. Daqui a pouco a gente tá junto 
malu: queria tanto você aqui no chá de fralda do nosso filho 
júnior: falei pra você mudar a data 
malu: como eu ia saber que você ia ser convocado, amor?! E também, pode ir, seus primeiros jogos depois da lesão, quero você bem e feliz com a seleção 
júnior: mas eu também estaria bem e feliz aqui com você 
malu: Neymar Júnior, para! 
júnior: tá, não falo mais 
malu: vem cá - nos abraçamos - vai com Deus 
júnior: te amo - deu um beijo no meu pescoço e depois beijou minha barriga 
Descemos e o júnior começou a se despedir do pessoal. A alice já estava sentindo que o pai ia e ficou toda dengosa. Peguei ela no colo e fui acalmando ela, mas não tinha muito jeito, ela é muito grudada no júnior. Ele veio se despedir dela e pegou ela no colo.
malu: o papai já volta, meu amor 
júnior: é rápido, filha. Daqui a pouco você tá lá comigo. Vai com a mamãe - fui pegar ela que não queria ir no meu colo de jeito nenhum e começou a chorar - filha, tem que ir com a mamãe
malu: vem, filha - peguei ela que estava chorando 
júnior: odeio essas despedidas 
malu: vai, amor. Eu acalmo ela 
júnior: tá bom - ele já estava com os olhos marejados - te amo - me deu um selinho e um beijo na minha barriga - papai te ama - beijou a testa da alice e saiu com o tio neymar e o segurança dele.
jota: vem com o tio jota, princesa - o jota pegou ela e foi lá pra fora, pra ver se ele acalmava 
gil: será que o Liam também vai ser assim?
malu: provavelmente. Eu odeio essas despedidas, meu coração fica em pedaços 
claudia: quando ela crescer mais um pouquinho vai entender e aceitar melhor que o pai tem que ir trabalhar - me abraçou e enxugou minhas lágrimas - não fica assim 
gil: verdade, malu. Ela vai acostumar 
Fui lá pra fora e vi o jota brincando com a alice. Fui até eles e ela estava toda feliz.
jota: acho que consegui 
malu: você é demais, jotinha 
alice: mãmã - esticou os bracinhos 
malu: vem cá, amor - peguei ela no colo 
jota: e eu? não vai mais brincar comigo? - ela riu 
Nós entramos e eu fiquei ali na sala brincando com a alice. Na verdade, estava todo mundo tentando distrair ela e pelo jeito funcionou porque parece que ela até esqueceu que o júnior foi viajar. De noite, coloquei a alice pra dormir comigo, porque amanhã de manhã ela tem pediatra. Depois que ela dormiu, o júnior me mandou mensagem no whatsapp.
Demorou mas cheguei 
     Graças a Deus
     Viagem foi tranquila?
Sim, tudo tranquilo
E a alice?
     Acabou de dormir
     
Ela chorou muito?
     O jota conseguiu acalmar ela 
     Depois esqueceu e ficou tranquila 
Que dia vcs vem pra cá?
     Quinta, depois do chá de fralda do Liam 
Conversei mais um pouco com o júnior, ajustei o alarme do meu celular, coloquei ali na cômoda, abracei a alice e dormi...

6 comentários: