quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Capítulo 75


malu: acho que to com contração - o júnior mudou completamente a expressão facial dele 
júnior: como assim? Liam vai nascer? É isso?
malu: eu acho que sim… to com medo 
júnior: amor, calma. Vamos pro hospital?
malu: quero ligar pra minha médica - peguei meu celular, procurei o número da minha médica e liguei pra ela que por sorte me atendeu no segundo toque - oi, carla
carla: oi, malu. Aconteceu alguma coisa?
malu: acho que to com contração?
carla: como assim? você acha?
malu: já senti duas vezes mas não contei o tempo. Também senti uma cólica 
carla: vai pro hospital então, eu te examino lá e se você tiver em trabalho de parto, já fica por lá 
malu: tá bom, obrigada 
carla: magina, até daqui a pouco 
malu: até - desliguei 
júnior: e aí?
malu: ela disse pra ir pro hospital 
júnior: será que ele vai nascer?
malu: não sei, mas eu to com medo 
júnior: então vamos, amor. As coisas dele já estão prontas?
malu: sim, tá tudo arrumadinho 
júnior: vou lá pegar - ele saiu do quarto 
Eu fui me trocando devagarinho, porque senti outra contração. Será que é agora? O júnior entrou ali no quarto com a minha mãe.
letícia: chegou a hora?
malu: eu acho que sim, to com tanto medo 
letícia: não precisa ter medo, filha. Você já passou por isso - me deu um beijo na testa - se for a hora, sei que você vai trazer o Liam ao mundo com muita saúde 
malu: obrigada, mãe 
Depois que fiquei pronta, o júnior se trocou rapidinho e nós descemos. Estava todo mundo ali na sala, com cara de assustado. Nos despedimos do pessoal e saímos. Entramos no carro e o júnior deu partida.
júnior: tá tudo bem? - pegou minha mão e beijou 
malu: sim 
júnior: to indo rápido 
malu: não precisa correr, amor 
Dava pra ver que ele estava nervoso mas estava se controlando. 
júnior: vai ser cesariana de novo?
malu: a carla disse que tem que ser, porque eu tive a alice a pouco tempo e é arriscado o parto normal 
júnior: fico nervoso só de pensar 
malu: amor, vai dar tudo certo
júnior: eu é quem devia estar falando isso pra você
malu: te amo 
júnior: eu também te amo - segurou minha mão e foi assim o caminho todo 
Chegamos no hospital, fui na recepção me identificar e fui levada para o quarto. Entrei no quarto e já fui me trocar, depois de uns 10 minutos, minha médica e mais uma enfermeira entraram ali no quarto.
carla: que noite, hein papais 
malu: tá sendo doideira isso tudo 
carla: Liam, seu safadinho - rimos e ela deu um abraço em mim e no jú - essa é a Morgan, que vai ser sua enfermeira. Bom, vamos ver se esse garotinho quer mesmo vir ao mundo - ela foi fazer o exame de toque em mim - olha, malu, seu colo do útero ainda tá fechado 
malu: e as contrações que eu senti?
carla: eu vou te monitorar por algumas horas. Tá bom?! Se elas persistirem, quer dizer que você tá realmente em trabalho de parto
malu: tá bom - a enfermeira me ligou em todos os aparelhos e depois a carla foi ouvir o coração do Liam.
júnior: coração dele tá mais acelerado que o meu 
carla: mais tenso que vocês - rimos - até agora tudo tranquilo, mas vamos monitorar as contrações. Daqui a pouco eu to de volta - elas saíram da sala.
júnior: começou nossa saga de trabalho de parto 
malu: ou não 
júnior: muita sacanagem você não chegar, senhor Liam - rimos e ele fez um carinho na minha barriga - deixa eu tranquilizar o pessoal lá de casa - ele pegou o celular no bolso e ligou pra tia nadine, avisando que estava tudo bem e que talvez nem fosse o momento do nosso menino chegar.
malu: e lá vamos nós, amor 
júnior: to preparado pra isso - rimos - quando Liam fizer um ano, nós encomendamos o terceiro, tá bom?! - sentou ali comigo na cama e beijou minha testa 
malu: o que? a fábrica aqui está fechada, neymar júnior.
júnior: claro que não, pô. Esqueceu que vamos ter quatro?
malu: então você vai ter com outra pessoa 
júnior: nada disso, a mãe dos meus filhos é você - segurou meu rosto e me deu um selinho 
Como perdemos o sono, ficamos conversando e dando risada. O júnior, como sempre, fazendo as palhaçadas dele e eu rindo. Não estava sentindo mais dor, só a barriga contraindo mesmo. Depois de 2h, a Carla e a Morgan entraram ali no quarto.
carla: como estamos?
malu: tranquila 
carla: deixa eu ver aqui - ela foi olhando o monitor - olha, papais, parece que Liam só quis brincar com vocês mesmo 
júnior: pô, filho - rimos 
carla: vou fazer mais um exame de toque em você, malu - ela fez o exame - é, seu colo do útero está fechado ainda - ela tirou as luvas e colocou no lixo - você teve as famosas contrações de treinamento, o que é super comum nessa fase. Por isso que não foram contínuas - ela foi nos explicando tudo e depois me liberou.
Me troquei e, eu e o júnior fomos indo embora. Fomos pro estacionamento, entramos no carro e ele deu partida. 
júnior: esse garoto nem nasceu e já tá fazendo isso com a gente
malu: ele vai aprontar muito 
Peguei meu celular e vi o grupo das minhas amigas.
Andressa Cavalheiro 
Marcela, já que vc não tá aqui 
Só avisando que Malu foi pro hospital 
Acho que Lili vai nascer 
Laura Souza 
VEEEEEM LIAM 
Marcela Franco 
O QUEEEEE???
Ai meu deus
To nervosaaaaaa
Andressa Cavalheiro
Imagina a gente que tá aqui hahahahaha 
Carol Ginart 
Ele já quer chegar causando, cancelando o aniversário da irmã 
HAHAHAHAHAHAHAH
Marcela Franco 
Vão me dando notícias
       ATENÇÃO
      ALARME FALSO
      ESTAMOS VOLTANDO PRA CASA
      CONTRAÇÃO DE TREINAMENTO 
Chegamos em casa e o pessoal seguia acordado por aqui.
jota: ué, a criança ainda tá na barriga?
malu: alarme falso - rimos 
júnior: acho que Liam só tava querendo dar um rolê no hospital
leonardo: não vem hoje?
malu: não, pai. Contrações de treinamento e pelo jeito ele não vem por agora 
letícia: já ia perguntar se vocês queriam cancelar a festa da Alice 
júnior: nada de cancelar, ele vai esperar a festa da irmã 
gil: menos mal
rafa: já tá dando susto na gente antes de nascer 
nadine: segunda vez, né 
Conversamos mais um pouco com o pessoal, explicamos tudo que a médica disse e fomos pro quarto.
malu: to morrendo de sono 
júnior: eu também, mas agora vamos dormir tranquilos 
Vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. O júnior deitou ali comigo, passou o braço em volta da minha barriga, me deu um beijo na testa e nós dormimos. 
Sábado, 19 de outubro 2019 
Hoje é a festa da minha Alice. Ainda bem que o Liam não nos deu mais nenhum susto e vamos poder curtir a festinha dela na paz. Assim que ficamos prontos, fomos para o parc, onde vai ser a festa. Chegamos lá e estava tudo lindo “o castelo da princesa Alice”. Fui olhando cada detalhe e tava muito melhor do que eu e o jú planejamos. Os convidados foram chegando e, eu e o jú fomos recebendo todo mundo.
adenacia: ai, tá tudo tão lindo 
malu: eu to encantada com tudo 
fernanda: malu, tira uma foto minha com a Alice
malu: claro, meu amor - ela me entregou o celular e eu tirei várias fotos das duas - ficaram lindas - a alice veio pro meu colo e nós fomos passeando pela festa e cumprimentando todo mundo.
carol cabrino: malu, eu to apaixonada por essa decoração 
malu: foi a que você me indicou 
carol cabrino: que tema lindo você escolheu, digno dessa princesa - rimos 
marquinhos: vem com o tio, princesa - ele pegou a alice - olha sua amiguinha, duda - a duda ficou fazendo carinho na alice 
malu: não tenho maturidade pra essas duas
carol cabrino: eu só consigo pensar nos dois meninos juntos daqui a pouquinho 
malu: nossos gêmeos - rimos 
O júnior apareceu ali e a alice já quis ir pro colo dele. Estava todo mundo aproveitando a festa e elogiando tudo, o que me deixou mais feliz ainda. Eu, o júnior e a alice posamos para algumas fotos e eu aproveitei para postar uma.
maludopico Gratidão e felicidade que transbordam 💕👨‍👩‍👧‍👦
                              
Os meninos do psg ficaram ali brincando com a Alice no colo do júnior e ela até foi indo no colo de alguns, o que me deixou surpresa já que ela é super grudada no pai. Na hora do parabéns, fomos nós três pra mesa do bolo e começamos a cantar. Eu fiquei super emocionada. Só eu e o júnior sabemos o quanto esse primeiro ano da Alice foi doido, difícil mas cheio de amor pra gente a agora mais ainda porque nosso Liam está prestes a chegar. Meu coração estava cheio de amor e felicidade nesse momento. A Alice estava toda feliz batendo palminha também. Apagamos a velinha juntos e depois começamos a tirar foto com nossos convidados. A festa da minha pequena foi perfeita, tanto que no final, quando estavam só os amigos do Brasil, eu me joguei em um dos sofás da decoração e fiquei comendo brigadeiro.
andressa: amiga, que isso?
malu: é o retrato de uma mãe exausta - rimos 
laura: valeu a pena porque foi tudo perfeito 
malu: graças a Deus 
Nós ainda ficamos mais um pouco por aqui e depois fomos embora. Nem preciso dizer o quanto chegamos cansados em casa, né?! Subi direto com a alice pro quarto e dei um banho nela. Quando estava vestindo-a, o júnior entrou ali com a mamadeira dela.
júnior: olha o que o papai trouxe, meu amor - deu um beijinho nela 
malu: ela vai capotar 
júnior: e nós também - rimos 
Terminei de colocar o pijama na Alice, dei a mamadeira dela que logo dormiu e eu a coloquei no berço.
malu: missão cumprida 
júnior: missão muito bem cumprida, amor - me deu um selinho - nós conseguimos 
Eu e o júnior descemos, fomos pra cozinha onde estava todo mundo conversando, bebendo e comendo as comidinhas da festa.
claudia: ela já dormiu?
júnior: capotou, tá cansada 
rafa: imagina vocês 
letícia: dá pra ver na cara deles o cansaço 
bianca: mas valeu a pena tudo que vocês fizeram 
gui: verdade, a festa tava linda 
malu: obrigada, gente. Foi tudo pensado pra no fim ser assim mesmo 
júnior: essa mulher aqui se esforçou tanto mesmo com esse barrigão e não podendo fazer muito esforço 
letícia: o que a gente não faz pelos filhos, não é?!
nadine: isso é verdade
cris: agora é outro foco 
jota: VEM LIAAAAAM - rimos 
malu: fiquei arrepiada só de ouvir isso 
gil: o moleque é difícil, vai vir só no limite 
malu: espero que ele venha quando o pai dele estiver em casa 
giovani: mano, imagina só, juninho botando o pé no avião pra viajar e a bolsa da malu estourando 
malu: não, cala essa boca - rimos 
júnior: meu filho vai me esperar, pô - ele fez um carinho na minha barriga 
Bom, fomos pro quarto. Tomei um banho quentinho e senti meu corpo todo relaxar. Vesti minha calcinha, uma camiseta do júnior e fui escovando os dentes. O jú entrou no banheiro, me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Ele tirou a roupa e entrou no banho.
malu: huuum, que sexy
júnior: não provoca, maria luiza - rimos 
Terminei de escovar os dentes e saí do banheiro. Deitei, fiquei mexendo no celular, curtindo as fotos que estavam me marcando sobre a festa da Alice. 
maludopico Tudo por ela 🎉💕
                              
adenacia eu amo tanto vocês
bicoimbra foi perfeito, a Alice merece. Amo vocês, família 
dopicolovers família maravilhosa 
eliteneylu aaaa eu amo demais 
novogu dindo tá longe mas o coração tá aí com vocês 
dessacavalheiro foi perfeito demais, parabéns por ser essa mãezona amiga. Amo muito vocês 
rafaella ❤️❤️❤️
gabipozzi festa digna dessa princesa linda 
thbarbosa família abençoada 
neymarlovers que coisa mais linda 
maludopico só faltou vocês aqui @novogu @mahfranco, amamos vocês 
maludopico @thbarbosa saudades titio Thiago 
O júnior saiu do banheiro e deitou ali comigo.
júnior: vem mais pra cá, amor - cheguei mais perto dele que me deu um selinho e colocou a mão na minha barriga - agora pode vir, Liam 
malu: não, deixa ele aqui 
júnior: qual a previsão que a Carla deu?
malu: até 22 de novembro 
júnior: ah, tem mais um mês ainda? mas você já não tá com 9 meses?
malu: amor, gravidez é contada em semanas e dia 22 eu fecho 40. Na verdade, até um pouquinho do dia 22 ele pode chegar. Semana que vem eu entro na semana 36, vou entrar nos 9 meses que vai até o final de novembro
júnior: é muito complicado isso aí, pô 
malu: mas a alice nasceu de 37 semanas, pode ser que ele venha nesse tempo também 
júnior: vish, vou avisar pra ele os dias que estou em Paris, aí ele pode chegar - rimos, ficamos conversando mais um pouco e dormimos abraçadinhos...

- Gente, eu sei que é muito chato ficar pedindo isso mas vocês precisam comentar aqui. Eu to me esforçando pra tentar postar pelo menos uma vez na semana. Não custa nada deixar um comentário aí que é até um incentivo pra quem escreve

6 comentários:

  1. Que capítulo maravilhoso, continuaaa
    Obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo maravilhoso, amei demais, continua

    ResponderExcluir
  3. Vem príncipe liam Thais cada capítulo vc surpreender de uma forma 😍

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso já pode posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo perfeito continua

    ResponderExcluir