sexta-feira, 5 de junho de 2020

Capítulo 94


malu: quê? você vai sair do psg?
júnior: não sei, amor… não tem nada certo
malu: júnior, chegou proposta de algum time?
júnior: você sabe que eu tive meus problemas em paris 
malu: mas eu pensei que agora estava tudo bem, sei lá. Você vai mesmo querer ir embora?
júnior: eu não sei, malu. Depende da proposta… é complicado.
malu: eu só não quero ser a última a saber
júnior: quando tiver algo concreto, você vai ser a primeira a saber, amor. A sua opinião é a mais importante pra mim.
malu: só porque eu gosto de paris - fiz beicinho e ele riu 
júnior: se a gente for embora, você usa o jatinho para ir até paris quantas vezes quiser - ele me beijou - eu só quero você do meu lado.
malu: eu sempre vou estar ao seu lado, você sabe bem disso.
júnior: por isso que eu te amo - nos beijamos de novo.
Sexta, 15 de maio 2020
Não posso dizer que está sendo ruim ficar aqui no Brasil com todo mundo junto, mas morro de saudades de casa, da minha rotina, de tudo. Eu só rezo pra que isso tudo passe logo e a gente possa voltar pra Paris, ou seja lá pra onde quer que o jú decida jogar. Bom, hoje o nosso Liam está completando 6 meses. Passa rápido demais, parece até que foi ontem que recebemos a notícia de que ele estava a caminho. Por isso, que hoje, mais uma vez, vai rolar aquela comemoração especial só pro pessoal de casa mesmo. Depois que levantei e tomei café da manhã com as crianças, fui lá pra sala de brinquedos deles. O Liam ficou deitadinho ali no tapete e eu fiquei brincando com a alice. O júnior apareceu e a alice já foi grudar nele.
malu: não pode te ver que já gruda
júnior: filha, sua mãe tá com ciúmes - rimos - vou tomar café da manhã, já volto - ele saiu dali com ela no colo.
malu: agora somos só nós dois, meu amor - dei um beijinho no Liam.
Fui lá pra fora com o Liam e fiquei sentada ali no solzinho com ele. Tirei uma foto dele e mandei no grupo das minhas amigas. 
Carol Ginart 
Ele tá muito grandão
To morrendo de saudade 😭
Laura Souza 
Nenémzinho 😍
Já to descendo pra encher ele de beijos 
     Estamos aqui pegando nosso solzinho de todo dia 
Marcela Franco 
To vendo vcs da janela hahahah
Já vou descer também 
Carol Ginart 
Não gosto disso
Só eu que to longe 
    Mas vc tá aí esperando meu sobrinho, né 
    Aliás, decidiram o nome?? vc já tá quase parindo
Andressa Cavalheiro
Por favooor
O nome do menino 
Vc e o giovani são muito enrolados mesmo 
Carol Ginart 
Vcs estão muito nervosas hahahaha
To com 28 semanas, ainda temos tempo para decidir
Mas sim, decidimos 
Laura Souza 
ALELUIA!!! 🙌🏻
    Vai, contaaaa
Carol Ginart 
Gael 💙
Marcela Franco 
Que nome lindo 
    EU AMEEEI 💙
A Laura apareceu ali fora e já veio pegar o Liam. Depois que almoçamos, resolvemos curtir a piscina já que estava fazendo um dia quente aqui em Mangaratiba. Entrei na piscina com o Liam e fiquei molhando os pézinhos dele, que estava adorando. No final da tarde, saímos da piscina e fomos tomar banho, nos arrumar para comemorar os 6 meses do Liam. Deixei as crianças ali com a claudia e nós fomos arrumar tudo da festa do Liam. Quando ficou pronto, chamamos o pessoal todo e já cantamos parabéns pro Liam. Como sempre, tiramos foto com o pessoal todo e quem estava longe, acompanhou pelo facetime com a gente. Coloquei uns brigadeiros num pratinho e fiquei ali sentada comendo, mexendo no celular enquanto o Liam estava no meu colo.
maludopico Hoje foi dia de curtir uma piscina para comemorar os 6 meses… neném tá crescendo 💙😍💦
                              
carolginart ai amiga, tá passando tão rápido… que saudade de vcs 
giovanidopico lindão do tio, to com saudades 
novogu neném 
dopicolovers amo tanto 
neymarjr meninão do papai 
No horário de sempre, eu e o júnior fomos colocar as crianças para dormir e como sempre, foi bem tranquilo. Depois que saímos do quarto deles, descemos e fomos lá pra sala ficar conversando com o pessoal. 
malu: cadê o gustavo, mah?
marcela: foi colocar a estela pra dormir 
júnior: hoje é dia dele? - rimos 
marcela: temos que revezar, porque essa menina dá muito trabalho pra dormir.
laura: já falei pra você pedir a receita pra malu e pro juninho 
marcela: já tentamos isso, mas Estela ficou rebelde - rimos.
Depois de uns 15 minutos, o gustavo apareceu. 
jota: conseguiu, irmão?
gustavo: demorou, mas consegui 
gil: parabéns, guerreiro - rimos 
Nós ficamos aqui com o pessoal até quase 2:00 da manhã e depois subimos. Passamos no quarto das crianças, dei a mamadeira do Liam e depois fomos para o nosso. 
júnior: não consigo tirar os olhos de você loira e gata desse jeito.
malu: neymar júnior, você tem uma queda por loiras, né?! To percebendo isso
júnior: amor, eu tenho uma queda por você, aliás, mais do que uma queda. É muita areia pro meu caminhãozinho essa mulher.
malu: faz duas viagens, ou até três - dei um selinho nele.
Coloquei meu pijama, o júnior ficou só de cueca e nós deitamos. Ele me puxou pra deitar no braço dele e nós ficamos conversando até dormir. Acordei de manhã as 07:30, com o choro do Liam e levantei logo, pra que ele não acorde a alice. Fui no quarto deles e peguei o Liam. Depois que ele estava calminho, troquei a fralda dele e saí do quarto. Fiz a mamadeira dele e fiquei ali na sala dando de mamar pra ele, que estava quietinho no meu colo. Fui mexendo no celular e vi a foto que o júnior postou.
neymarjr Mas sei que a gente junto não tem pra ninguém… 💛
                              
thbarbosa QUE CASAL!!! Saudades de vcs 
crisguedes 😍❤️
maludopico te amo meu zoião feio ❤️❤️❤️
Depois que o Lili mamou, fiz ele arrotar e nós subimos. Deixei ele ali com o jú na cama e fui atender a alice, que tinha acabado de acordar. 
Quarta, 20 de maio 2020
Hoje é aniversário da Laura e, desde ontem, eu estou ajudando o jota com o planejamento da festa surpresa pra ela, o que vai ser bem difícil, já que não tem como ela sair de casa. Mas, como hoje o Liam tem pediatra, vou chamar ela para ir comigo e assim, eles podem organizar a festa pra ela. Depois do café da manhã, ela ficou lá comigo e com as crianças. A rafa e o diego apareceram ali onde nós estávamos.
rafa: oii, bom dia. Feliz aniversário, cunhadinha - elas se abraçaram e depois o diego fez o mesmo.
laura: ai, passar aniversário em isolamento é horrível
diego: nossa, ficar em isolamento é horrível né - rimos 
laura: minha mãe ligou pra dar parabéns e ainda ficou me xingando porque eu to aqui.
malu: sério?
laurA: sim - rimos - mas depois ela disse que entende que eu to aqui com o jota tal.
rafa: agora sabemos porque você é doidinha assim, laura.
malu: a mãe dela é maravilhosa 
alice: tio diego, quer escrever comigo?
diego: eu quero - ele sentou ali na grama com ela e ficaram os dois desenhando.
rafa: eu pensei que você ia sair hoje, malu.
malu: sim, mais tarde, Liam tem pediatra. Quer ir comigo, Laura? assim você sai um pouco de casa.
laura: eu vou, quero muito sair um pouco daqui. Apesar dessa casa ser enorme, sinto falta de ver gente. 
As meninas vieram aqui pra fora também, elas deram parabéns pra laura e nós ficamos aqui conversando. Fui dar uma olhada no meu celular, respondi algumas mensagens no whatsapp e fui ver os stories do júnior. De cara vi uma foto dele com aquela natália, é, aquela mesma que fez a gente brigar. Era o ensaio que eles fizeram antes dessa pandemia toda, o ensaio que acabou causando nossas brigas e o término do nosso casamento. Eu tremi vendo aquelas fotos. Entrei no instagram dela e ela tinha postado também.
malu: fiquem de olho neles pra mim, rapidinho.
andressa: claro amiga 
malu: já volto 
Entrei e fui atrás de júnior mas a primeira pessoa que eu vi foi a minha mãe.
letícia: que cara é essa, filha?
malu: cadê o júnior?
letícia: acho que tá jogando 
malu: olha isso aqui - mostrei pra ela 
letícia: qual o problema?
malu: essa é a vagabunda que fez a gente brigar
letícia: malu, mas isso é um trabalho que ele fez 
Nem respondi e fui atrás do júnior, entrei na sala de jogos e ele estava lá jogando com os meninos.
malu: neymar júnior, vem aqui.
júnior: to jogando, amor. Não posso
malu: AGORA! - ele me olhou e acho que percebeu a minha cara 
júnior: já volto, rapaziada - ele saiu do jogo e veio até mim - que foi? - fui saindo e ele veio atrás de mim - malu? que foi?
malu: isso aqui - mostrei o celular pra ele 
júnior: ah, eu ia te contar, amor 
malu: ia contar?
júnior: malu, é meu trabalho 
malu: mas você pelo menos podia me avisar que essa merda ia sair hoje? você sabe bem o que esse ensaio causou na nossa relação.
júnior: malu, você não precisa brigar comigo por causa disso.
malu: ah, não?! 
júnior: é meu trabalho, você sabe disso.
malu: o problema não é esse ser seu trabalho mas sim você me avisar que essas fotos iam sair, eu nem ia tocar no celular pra ver instagram hoje.
júnior: tudo isso é raiva da natália? - ele riu mas logo parou - to brincando.
malu: to procurando a graça dessa sua palhaçada
júnior: malu, para com isso 
malu: não quero mais papo com você - saí dali e fui lá pra fora de novo.
marcela: que foi, malu?
malu: nada, deixa pra lá.
Tá, eu sei que é o trabalho dele mas como eu disse, custava me avisar que essas fotos iam sair hoje? Ainda mais depois de tudo que aconteceu por causa disso. Mas, eu resolvi que não ia mais discutir sobre isso, aliás, vou evitar o júnior, é o melhor que eu faço. Depois do almoço, fui me arrumar e arrumar o Liam. O júnior entrou ali no quarto.
júnior: cê não quer mesmo que eu vá?
malu: não, eu vou com a Laura 
júnior: tudo bem, você que sabe… - ele saiu do quarto.
Quando eu e o Liam ficamos prontos, desci com ele e, antes de sairmos, fui dar uma mamadeira pra ele. Sentei ali no sofá e vi a revista ali na mesinha de centro. O júnior e a natália eram capa. Virei a revista pra não ficar olhando. 
laura: vamos, to pronta?
malu: só deixa ele terminar de mamar e nós vamos.
Depois que o Liam mamou, saímos, pegamos o helicóptero e fomos para a consulta do meu pequeno. (...) Tá tudo bem com o Liam, perfeito. A pior parte foi que ele teve que tomar vacina e isso sempre corta o meu coração. Quando chegamos, agradecemos o motorista do helicóptero e entramos. 
laura: cadê todo mundo?
malu: devem estar lá fora, vamos lá - deixei a bolsa do Liam ali e fomos lá pra fora, do outro lado da casa. Foi só´a gente aparecer pro pessoal gritar “SURPRESA”.
laurA: meu deus! que isso?
malu: pra você, amiga. Feliz aniversário!!!
O jota veio vindo até ela com um buquê de flores, fui mais pro lado para não estragar o momento do casal...

12 comentários: