sábado, 11 de julho de 2020

Capítulo 98


Olhei pra trás e vi o júnior vindo na minha direção.
malu: lá vem ele - revirei os olhos 
andressa: olha a carinha dele - riu, olhei de novo e vi o júnior rindo - sabe que tá feia a coisa pro lado dele.
júnior: voltei - me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
malu: lembrou que sua mulher tá aqui, né?!
júnior: que foi?
malu: nem vou falar nada 
júnior: para, amor - segurou meu rosto e me deu um selinho.
Apesar disso, nossa noite foi ótima por aqui e deu super pra matar a saudade de sair livre pelas ruas. Chegamos em casa quase 5:00 da manhã. Passamos no quarto das crianças e os dois seguiam dormindo. Entramos no nosso quarto e eu fui direto pro banheiro. Fui tirar minha maquiagem, o júnior entrou no banheiro, me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço.
malu: que foi?
júnior: nada… você tá muito linda hoje, amor.
malu: pensei que eu fosse todos os dias 
júnior: e você é, mas hoje tá especial demais - o júnior me virou pra ele e me colocou sentada ali na pia - vamos terminar nossa noite, do jeito que só a gente sabe. Vamos fazer mais um bebê - ele ficou beijando meu rosto e meu pescoço, me deixando arrepiada e acabou sendo inevitável rolar ali no banheiro mesmo. 
Sábado, 20 de junho 2020
Acordamos cedo, porque hoje estamos voltando para nossa casinha em Paris. Depois de tudo pronto, tomamos nosso café da manhã e fomos para o aeroporto. Ficamos na sala vip esperando nosso jatinho e, quando ficou pronto, embarcamos. Eu, andressa e a laura ficamos tirando várias fotos antes do jatinho decolar, escolhi as que eu mais gostei e postei.
maludopico voltando pra casa com elas ❤️
       
leticiadopico que lindas 😘
caginart saudades de vocês 💕
dopicolovers amo tanto essa amizade 
neylu4ever gatasssss
felipelouzada saudades de vocês, chatas ❤️
Parei de ver os comentários quando o júnior veio me trazer o Liam. Peguei ele e o júnior também me entregou a mamadeira. Decolamos e o Liam ficou quietinho mamando no meu colo. (...) Chegamos na nossa casinha, agora oficialmente. Já subi para desfazer as malas, enquanto a claudia ficava com as crianças. Depois de tudo pronto, desci e fui dar um abraço no pessoal que trabalha aqui, que eu não via faz tempo. Depois do almoço, alice foi dormir e eu fiquei ali na sala com o Liam. 
andressa: carol tá com um barrigão, tava vendo os stories dela.
malu: to louca pra ver a cara desse neném 
andressa: eu também, será que vai ser loiro?
malu: se puxar ao gi, sim. O foda é esse coronavírus, não vou poder estar lá pra ver meu sobrinho - fiz beicinho.
laura: isso tudo vai passar e em breve estamos indo para o Brasil conhecer ele.
malu: quero contar uma coisa pra vocês.
laura: tá grávida?
malu: não -ri - ainda não.
andressa: ainda? quer dizer que vocês querem mais um?
malu: sim, queremos. E pretendo parar por aí, mas o júnior disse que quer pelo menos quatro.
laura: o irmão dele tem a quem puxar - revirou os olhos - o jota só sabe falar que quer ter cinco filhos. Já disse pra ele procurar outra pessoa, porque comigo não vai rolar.
andressa: ah, até parece, dona laura. Mas fala, malu. Vocês pretendem engravidar quando?
malu: eu quero esperar o Liam fazer um ano, porque aí, quando o bebê nascer, ele não vai ser tão neném como a alice era quando ele nasceu.
laura: então falta pouquinho, Lili já tá com sete meses.
malu: é, o tempo passa voando.
(...)
A noite, eu e o júnior colocamos as crianças na cama e fomos nos arrumar. Hoje ele vai participar da inauguração de um restaurante e eu vou junto. Não queremos desperdiçar esses nossos momentos sozinhos. Assim que ficamos prontos, nós saímos. Chegamos lá no restaurante, uma moça veio nos receber e foi nos levando até nossa mesa.
gil: gostei daqui, hein
malu: é lindão 
Sentamos e nos trouxeram o cardápio.
júnior: essa sensação de liberdade é boa demais.
laura: do jeito que as coisas estão aqui, em comparação ao brasil, eu não vou mais embora.
jota: pode ficar, não tem problema.
álvaro: já casem e você fica aqui de vez - rimos 
laura: eu tava brincando.
Fizemos nossos pedidos e, enquanto não chegava, ficamos bebendo vinho. Depois do jantar, o júnior foi tirar foto e atender algumas pessoas. A noite foi tão tranquila que eu nem tive crise de ciúmes. Quando estávamos voltando pra casa, fiquei mexendo no celular e postei uma foto minha.
maludopico 🌃
                              
júnior: que foi que você tá quieta, amor? - ele colocou a mão na minha perna.
malu: nada, acho que é sono mesmo - ri.
júnior: já marcou a consulta com a sua médica?
malu: que consulta?
júnior: com a ginecologista, pra saber se tá tudo bem e a gente pode ter outro bebê.
malu: ah, ainda não. Mas vou fazer isso em breve.
júnior: que bom, porque eu não vejo a hora - ele beijou minha mão.
Chegamos em casa, como sempre, passamos no quarto das crianças que estavam dormindo, aproveitei para dar uma mamadeira pro Liam que seguiu dormindo. Fui pro meu quarto e o júnior estava saindo do banheiro. Tomei um banho, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei ali com o júnior. Ele me puxou pra mais perto dele e beijou minha testa. 
malu: você vai treinar amanhã?
júnior: não, nós voltamos na segunda. 
malu: parece que as coisas estão voltando ao normal.
júnior: finalmente - ele me deu um selinho.
Eu e o jú conversamos mais um pouco e depois dormimos. 
Terça, 30 de junho 2020.
Nossa vida já está como era antes por aqui. Depois desse isolamento, valorizo cada vez mais as pequenas coisas do nosso dia a dia, e uma delas é a minha rotina de dona de casa e mãe, que eu amo. Mas hoje, tirei uma folguinha para ir ao salão de beleza. Tá na hora de tirar o loiro e voltar a ser morena, pelo menos por enquanto. Como sempre, saí falando pra claudinha que qualquer coisa, ela podia me ligar que eu voltava, já que o júnior tem treino o dia todo. Minhas amigas também ficaram em casa, pra dar uma ajuda pra ela com as crianças. Cheguei no salão que eu sempre frequento aqui em paris e, como já tinha hora marcada, logo fui atendida. Pintei o cabelo, fiz hidratação e depois uma escova, já que hoje temos a festa de aniversário do Léo Paredes para ir. Fiquei por volta de três horas no salão e depois voltei pra casa. Assim que eu entrei, fui lavar as mãos e, quando a alice me viu, correu até mim.
alice: mamãe - me agachei e peguei ela no colo.
malu: sentiu minha falta, amor? - ela assentiu que eu sim e eu beijei sua bochecha.
alice: você mudou o cabelo, mamãe.
malu: sim, gostou?
alice: gostei - dei mais um beijo nela e fui indo até o sofá.
laura: não tem jeito, você nasceu pra ser morena.
claudia: verdade, mas agora falta ficar ruiva.
malu: talvez um dia, quem sabe - rimos 
Nós passamos a tarde toda juntas e, no fim da tarde, quando o júnior chegou, ele veio pra sala de brinquedos, onde eu estava com as crianças.
júnior: minha morena voltou - riu e veio me beijar - linda, como sempre.
malu: eu já tava com saudades do meu cabelo assim.
júnior: se quiser mudar de novo, eu vou gostar 
malu: calma, neymar júnior - rimos 
alice: papai, me ajuda aqui.
júnior: ajudo - ele sentou ali do lado dela e os dois ficaram pintando.
malu: que horas nós vamos sair?
júnior: depois que eles dormirem, né?! como a gente sempre faz.
malu: ótimo, então temos um tempo ainda.
Nós dois ficamos ali com as crianças até o jantar deles ficar pronto. Fomos para a cozinha, demos o jantar dos dois e subimos. O júnior foi dar banho na alice e eu fui dar banho no Liam. Depois que nossos nenéns dormiram, nós fomos nos arrumar. Quando ficamos prontos, descemos e os casais já estavam ali nos esperando. Saímos e fomos pro local onde ia ser a festa. No caminho, o giovani me mandou mensagem.
Se prepara
Seu sobrinho vai nascer 
     Oi??? Como assim?
     Eu tava esperando só pra julho
Hoje é o último dia de junho
O menino é apressado 
     Vc tá falando sério?
óbvio que sim, Maria Luiza
Carol tá se contorcendo aqui de contração.
malu: meu sobrinho vai nascer.
júnior: vai?
malu: sim, giovani acabou de me mandar mensagem. Menino adiantadinho esse.
júnior: que daora. Ele deve estar nervosão
malu: pelas mensagens, parece bem tranquilo.
júnior: não sei como ele consegue - rimos 
     Diz pra ela que eu mandei mil beijos e que vai dar tudo certo 
     Vai me atualizando de tudo 
     Amo vocês ❤️
Chegamos lá e, laura, jota, andressa, gil, álvaro e jaca a nossa espera. 
malu: gael vai nascer.
andressa: sério?
malu: sim, giovani me mandou mensagem
laura: a carol nem mandou nada
jota: deve tá lá sofrendo.
malu: verdade, ele só me disse que ela tá com contrações e que ele vai nascer.
andressa: já fiquei nervosa 
malu: mas vai dar tudo certo 
gil: com certeza.
Nós entramos na festa e já fomos cumprimentando o pessoal. O júnior foi cumprimentando todo mundo. Já peguei uma taça de champanhe pra mim e fiquei ali conversando. Pedi pro gil, meu fotógrafo particular, tirar uma fotos minha num cantinho da festa, agradeci ele e postei. 
maludopico back to black and normal life 🖤
                              
Ficamos na festa até quase 3:00 da manhã. Quando cheguei, fui dar a mamadeira do Liam e depois fui pro meu quarto. Peguei meu celular e vi a mensagem do giovani que eles estavam no hospital e a carol estava com 6 centímetros de dilatação. Daqui a pouco o Gael chega nesse mundão. Tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei ali com o júnior.
malu: acho que bebi um pouco demais, to enjoada.
júnior: cê bebeu várias taças de champanhe, amor.
malu: e vinho também, acho que foi isso que acabou comigo.
júnior: então, pra você se recuperar bem, pode dormir até um pouquinho mais tarde amanhã e eu fico com as crianças de manhã.
malu: obrigada, jú. Você é um amor - dei um selinho nele 
júnior: não quer tomar um remédio? aí você acorda melhor amanhã.
malu: não, acho que eu preciso vomitar - fui no banheiro, vomitei, escovei os dentes de novo e voltei pra cama - nossa, to bem melhor agora.
júnior: eu cuido de você - ele me puxou bem pra pertinho dele, colocou a perna por cima de mim, beijou minha testa e nós dormimos...

10 comentários:

  1. Será que a Malu tá gravida de novo ? Kkkkk anciosa pro próximo

    ResponderExcluir
  2. esperando mais um baby na área KKK
    ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  3. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Será que teremos mais um baby na área❤

    ResponderExcluir
  5. Mais um bebê a caminho será? Continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. malu já tá grávida de novo??? já tô ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  7. Sinto mais um bebê na área logo logo

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela poderia esperar o Liam completar pelo menos 1 ano pra engravidar de novo kkk

    ResponderExcluir
  9. Será que a malu ja ta gravida de novo, adorei, continua

    ResponderExcluir