terça-feira, 30 de junho de 2020

Capítulo 97


Domingo, 14 de junho 2020.
Desembarcamos em Paris, que saudades daqui, da minha casa, da minha rotina, de tudo. Vieram com a gente o jota, laura, andressa e o gil. O resto do pessoal voltou para as suas casas no Brasil. Ali no aeroporto já tinha um carro nos esperando e nós fomos pra casa. Quando coloquei meus pés dentro de casa eu nem conseguia acreditar, depois de mais de três meses longe, estamos de volta.
júnior: que saudades daqui.
malu: muita. Eu já tava louca pra chegar 
Subi com as crianças que estavam exaustas da viagem. Coloquei eles ali na minha cama mesmo e logo o júnior entrou com a mamadeira dos dois. Entreguei a da alice que ficou quietinha mamando e dei a do Liam. Eles, assim que terminaram de mamar, dormiram e eu fui ajudar o júnior a desfazer nossas malas e já fazer as de saint tropez.
júnior: já to sabendo que vai uma galera pra saint tropez também.
malu: quem?
júnior: o verratti, tava falando com ele 
malu: sério? então a gente vai se encontrar por lá 
júnior: com certeza 
Depois que desfizemos as malas e deixamos as outras prontas, tomamos banho e deitamos ali com as crianças. Estávamos tão exaustos que logo dormimos também. 
(...)
Chegamos em saint tropez no final da manhã e já fomos nos instalando na casa que vamos ficar aqui.
andressa: aqui é muito lindo, olha a vista.
malu: lindo demais, né?!
júnior: caprichou, amor
malu: gostou do seu presente?
júnior: preciso mesmo responder? é perfeito, amor - ele me deu um selinho.
Depois que ajeitamos tudo, nos trocamos e fomos aproveitar um pouquinho a piscina que tem aqui na casa. O júnior ficou na piscina com as crianças enquanto eu pegava sol. Fiquei mexendo no celular e falei com a carol cabrino, ela disse que eles também estão por aqui e já combinamos de nos encontrar.
malu: jú, carol e marquinhos também estão aqui.
júnior: sério? 
malu: sim, to falando com ela agora
júnior: temos que nos encontrar
malu: to combinando isso 
laura: parece que o time todo do psg resolveu curtir saint tropez.
malu: único e melhor lugar disponível por causa dessa pandemia. 
Pedi pra andressa tirar uma foto minha e postei.
maludopico hello mini férias @ Saint-Tropez
                              
andreiperez_91 neymar só marca golaço 
dopicolovers que lindaaaaa
caginart quero ser uma mamãe gata assim, igual você
lifeneylu musa de saint tropez
Parei de ver os comentários quando o júnior me trazer o Liam que estava chorando. Fui acalmando meu pequeno.
claudia: eu vou lá pegar a mamadeira dele - ela entrou e logo voltou com a mamadeira do Liam.
malu: obrigada, claudinha - ele ficou quietinho mamando no meu colo e acabou dormindo.
Coloquei o Liam no carrinho e fui um pouco para a piscina. Nosso dia foi todo aqui curtindo a casa. A noite, depois que meus babys jantaram, eu e o jú fomos colocar eles na cama, do jeito que nós gostamos de fazer sempre. Depois que eles dormiram, nós descemos e fomos lá pra fora, onde o pessoal estava conversando, ouvindo música e bebendo também.
júnior: amanhã combinei da gente encontrar o verratti.
malu: que horas, amor? Temos as crianças.
júnior: eu sei, mas combinei com ele as oito, porque aí os dois já estão na cama.
malu: ah, tudo bem. De dia a carol e o marquinhos vão vir aqui com as crianças. 
Quando nossa comida chegou, nós arrumamos a mesa que tem na parte de fora da casa e comemos aqui mesmo. O clima aqui estava bom, ainda mais agora com a chegada do verão que os dias são mais longos e tem sol até as 21:30 da noite. Nós fomos dormir quase 02:30 da manhã. Passamos no quarto das crianças, dei a mamadeira da madrugada do Liam e depois fomos pro nosso quarto. 
júnior: amor, tava pensando numa coisa.
malu: o que?
júnior: amanhã o Liam faz 7 meses, acho que podemos pensar no terceiro bebê.
malu: mas já? - ele riu - calma, júnior.
júnior: é porque eu não quero que nossos filhos tenham muito tempo de diferença, quero que cresçam juntinhos.
malu: eu também quero isso.
júnior: então… cê não acha uma boa? - me abraçou e foi beijando meu pescoço.
malu: acho, mas vamos esperar pra quando a gente chegar em Paris. Quero consultar com a minha médica. Engravidei duas vezes em dois anos e a gravidez do Liam foi complicada. Quero saber se tá tudo bem comigo.
júnior: claro, por mim tudo bem. Só penso em você grávida de novo.
malu: meu deus! você quer me enlouquecer e me deixar só cuidando de criança.
júnior: claro que não - me deu um selinho - e se tivermos um terceiro bebê, a gente contrata outra babá.
malu: calma, neymar júnior. Muita calma nessa hora - rimos.
júnior: que foi?
malu: você já tá pensando muito longe 
júnior: ah, gosto de fazer planos
Nós colocamos nossos pijamas, escovamos os dentes, deitamos, ficamos conversando mais um pouco e o júnior fazendo mil planos sobre o nosso terceiro bebê. Acordei com o chorinho na babá eletrônica e já levantei. Fui no quarto dos meus babys e os dois já estavam acordados, mas só o Liam que estava chorando. alice: mamãe - ela coçou os olhinhos.
malu: oi, amor. Mamãe tá aqui - peguei o Liam e depois peguei ela - vamos lá acordar o papai?
alice: sim 
Fui com eles pro meu quarto e o júnior ainda estava dormindo. A alice deitou ali ao lado dele e o abraçou. Troquei a fralda dos dois, aproveitei que a alice estava ali quietinha com o júnior e desci só com o Liam. Preparei a mamadeira deles e voltei pro quarto. Quando entrei, o júnior já estava acordado.
malu: ah, você acordou seu pai.
júnior: tava recebendo vários beijos, tive que acordar - rimos 
Entreguei a mamadeira pra alice, sentei ali na cama com o Liam e fui dando a dele.
malu: amor, não dá mais pra gente se fingir de pais fortes e ficar acordado até tarde, esses dois madrugam.
júnior: não tá fácil pra gente - rimos
Depois que as crianças mamaram, nós levantamos e fomos aproveitar nosso dia. Tomamos café da manhã e fomos lá pra fora com os dois. O júnior ficou brincando com a alice e eu fiquei com o Liam, que estava ali no tapete com alguns brinquedinhos. A claudia apareceu ali fora e deu um beijo no Liam.
claudia: nem parece que já foram sete meses.
malu: nem me fala, só lembro da gravidez dele, daquele repouso insuportável.
claudia: mas o esforço valeu a pena, né malu.
malu: muito, meu homenzinho - enchi o Liam de beijos que riu - agora só falta falar “mamãe”, né filho. Fala pra mim, ma-mãe - o Liam só ficou rindo - ele ainda fica rindo da minha cara.
Perto do horário do almoço, a carol e o marquinhos chegaram aqui com as crianças, como combinamos.
carol: gente, mas esse menino tá enorme.
malu: sete meses hoje… mas o enrico tá grandão também.
carol: enrico já nasceu grandão, né - rimos 
O júnior e o marquinhos ficaram lá brincando com as meninas e, nós ficamos ali com os meninos.
andressa: e os filhos da carol, os dois a cara dela.
carol: não é?! não puxaram nada do marquinhos.
malu: quando a dudinha ri, fica a cara do marquinhos
laura: você acha?
carol: sério? nunca ninguém falou isso
malu: eu acho muito 
Quando o almoço ficou pronto, entramos e almoçamos naquele clima bom de sempre, colocando as novidades em dia, depois de tanto tempo sem a gente se ver. Ainda rolou um bolinho de mêsversário do Liam como sobremesa. (...) A noite, depois que as crianças jantaram, eu e o jú demos banho nos dois e fomos colocar eles na cama. Não demorou muito para que os dois dormissem. Pegamos a babá eletrônica e fomos pro nosso quarto nos arrumar para encontrar com os amigos.
júnior: nem to acreditando que a gente vai sair para encontrar os amigos.
malu: nem eu. Não lembrava mais dessa sensação - rimos - a gente só se arrumava pra ficar em casa.
júnior: graças a Deus tudo voltando ao normal.
malu: aqui, né amor. No Brasil ainda tá foda.
júnior: mas isso tudo vai passar, tenho certeza - ele segurou os dois lados do meu rosto e me deu um selinho - tá linda. 
Assim que ficamos prontos, descemos e nossos amigos já estavam prontos nos esperando.
malu: claudinha, deixei a mamadeira do Liam prontinha, tá?!
claudia: malu, quase dois anos que eu trabalho com vocês e você ainda não aprendeu que eu dou conta? vão, se divirtam. Vocês precisam.
júnior: você é nosso anjo
malu: qualquer coisa, liga
claudia: beijo, aproveitem
Nós saímos e fomos até o local onde íamos encontrar com o verratti e os outros amigos do júnior. Chegamos no lugar que era tipo um bar a céu aberto, ali na entrada eles estavam passando álcool em gel na mão de todos que entravam. Entramos e já vimos o pessoal que a gente conhecia. Fomos cumprimentando todo mundo e sentamos ali com eles. A jessica, namorada do verratti, disse que aqui rola tipo uma balada também, que quando escurece eles colocam música. Fui olhando o cardápio, pedi um gin tônica e também algumas coisinhas para comer. Algumas pessoas vieram pedir pra tirar foto com o júnior e ele foi atendendo todo mundo.
laura: nossa, que saudades de me arrumar pra sair e não ficar na sala assistindo live - rimos.
malu: eu tava falando isso com o júnior antes de sair. Faz tanto tempo que eu nem sei mais como me comportar.
andressa: hoje é dia da gente fica louca.
malu: vocês, né. Tenho dois bebês que acordam às 08:00 da manhã em ponto.
andressa: e você querendo que a gente tenha filho.
malu: eu reclamo, mas eu amo acordar cedo por eles.
A cindy bruna, amiga do jú, chamou a gente pra tirar foto e nós ficamos tirando várias juntas. Quando o sol se pôs, a música começou a ficar mais alta e como a jéssica disse, virou uma balada. 
júnior: tá gostando? - me deu um selinho.
malu: muito. Mas eu quero saber se você tá gostando, é seu presente.
júnior: eu to amando, amor. Aqui com meus amigos, relaxando antes de voltar pros treinos. Não tem coisa melhor.
malu: te amo - nós nos beijamos e ficamos dançando juntinhos. 
Paramos de dançar quando um grupinho veio pedir pra tirar foto com ele. Aproveitei e pedi para a andressa tirar algumas fotos minha.
andressa: eu gostei de todas - peguei meu celular e fui vendo - mas a modelo também ajuda.
malu: eu amei, não sei qual escolher.
andressa: vê qual fica melhor editada 
Editei minhas fotos, escolhi uma delas e postei.
maludopico glow ✨
                              
Li os primeiros comentários e depois fui procurar pelo júnior. Ele estava com aquele mesmo grupinho que pediu fotos com ele. Mas dava para perceber que as mulheres estavam em cima dele. Peguei meu copo e fiquei ali bebendo, só observando tudo.
laura: que cara é essa, maria luiza?
malu: a minha? nada
laura: te conheço bem 
malu: só observando qual puta vai agarrar meu marido primeiro 
laura: aonde? - ela olhou - aff… vocês não tem paz nem pra curtir saint tropez.
malu: nunca tivemos. Mas to de boa, não quero treta aqui não, dei essa viagem pro júnior curtir e desestressar antes de voltar pros treinos.
jota: e aí, qual a fofoca? - passou o braço por cima dos ombros da Laura.
laura: maria luiza pronta pra atacar
jota: atacar quem?
malu: puta que fica dando em cima de homem casado, na frente da mulher dele 
jota: quê? - ele olhou pra onde o júnior estava - ah, nada a ver, malu. São fãs, pô.
malu: já faz quase meia hora que o júnior tá lá com eles. Foto de fã é rapidinho. 
O álvaro veio vindo na nossa direção.
álvaro: que isso malu? que cara é essa?
jota: mulher com ciúmes, irmão. Sai de perto - eles riram 
laura: vem, amiga. Vamos procurar a andressa, vamos dançar - ela pegou minha mão, chamamos a andressa e ficamos lá dançando com a jéssica e a cindy bruna - ajeita essa sua cara.
malu: já disse que to normal.
andressa: eu vou pedir mais uma bebida, quer?
cindy: vou pedir champanhe, aceitam?
malu: claro que sim 
Ela pediu champanhe pra gente, servimos nossas taças, fizemos um brinde e ficamos lá dançando. Olhei de novo pra onde o júnior estava e vi uma das meninas dançando e fazendo stories com ele. Cerrei os olhos e fiquei olhando na direção dele que, assim que me viu, o sorriso parece que sumiu do rosto. Virei de costas e fiquei conversando com as meninas.
andressa: lá vem ele, malu.
Olhei pra trás e vi o júnior vindo na minha direção...

10 comentários:

  1. fodeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. neymarzinhu, me ajuda a te ajudar kkkkkkkkkkk pqp continuaaaaaaa malu tô conte comigo pra tudooo kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas sempre tem algo pra atrapalhar ele ,continua.

    ResponderExcluir
  4. Manaaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa muito .

    ResponderExcluir
  5. Júnior se fufu kkkk . Babado confusão e gritaria , pega 🔥 Saint Tropez ! Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Eita ,pode dar na cara dele Malu agente deixa😂

    ResponderExcluir
  7. Caramba Neymar não complicada as coisas não kkkk ameeeei a parte deles ter mais um filho era o que eu queria continua

    ResponderExcluir
  8. Nj sempre aperreando a malu rapazzz
    eu tô amando continuaa

    ResponderExcluir
  9. amando aquiii, comecei a ler já

    ResponderExcluir