segunda-feira, 22 de junho de 2020

Capítulo 96


Sexta, 5 de junho 2020
Depois do café da manhã, o gustavo pegou a alice para brincar e eu fiquei ali na sala com as meninas conversando. Deixei o Liam sentadinho no tapete dele ali no chão enquanto ele brincava. 
andressa: meu deus…
laura: que foi?
andressa: vazou um áudio do juninho e dos meninos falando mal do namorado da tia nadine. 
malu: você tá falando sério? mentira, né?!
andressa: é sério
marcela: que áudio é esse?
andressa: não faço ideia, vou dar play - ela deu play no vídeo e aumentou o volume.
Quando terminamos de ouvir, eu estava com o coração acelerado, porque sabia que isso tudo vai dar merda pro lado do júnior.
malu: onde que tá isso? o júnior tem que ver 
andressa: eu vou te mandar o link pelo whatsapp 
malu: fica de olho no Liam? eu vou lá falar com ele.
marcela: claro, amiga. Vai lá. 
Fui atrás do júnior e o pai dele já estava lá conversando com ele.
malu: vocês viram o que saiu?
neymar: sim, estamos conversando sobre isso.
malu: júnior? que porra é essa? como assim?
júnior: eu tava conversando com meus amigos, malu. Como que eu ia imaginar que isso tudo ia vazar.
malu: é, mas vazou. E agora vão pegar no seu pé mais ainda por causa disso. Por que você tinha que falar essas coisas numa live de jogo? Perdeu a noção?
neymaR: tá vendo, a malu pensa igual a mim.
júnior: mas eu já disse que não tive culpa. Que saco! Esse filho da puta atrapalhando minha vida até nisso.
malu: nesse caso, o errado é você.
junior: vai ficar defendendo, maria luiza?
malu: eu vou sair daqui - revirei os olhos e fui lá pra sala.
laura: ele falou alguma coisa?
malu: não falou nada com nada, mas tá lá levando esporro do pai dele.
marcela: nossa, vão pegar tanto no pé dele. Coitado.
malu: mais ainda, né?!
O júnior apareceu ali na sala falando no telefone e foi lá pra fora.
andressa: vish, ele tá com a cara péssima.
O gil apareceu ali na sala.
gil: e aí mulherada. Já ouviram o áudio vazado?
marcela: já, infelizmente
gil: ainda bem que eu não saí nisso aí.
malu: meu, isso vai dar merda
gil: ah, quando a questão é o juninho, as pessoas sempre acham um jeito de aumentar tudo e querer culpar ele. 
malu: to preocupada.
gil: calma, malu. Não vai acontecer nada.
laura: a gente espera que não 
gil: vem com o tio, moleque - ele pegou o Liam e foi lá pra fora com ele.
O dia todo foi bem tenso e estranho por aqui. Esse áudio que vazou e todos os ataques que o júnior estava sofrendo deixaram os nervos a mil aqui em casa. De noite, ele ficou lá jogando e eu fui colocar as crianças na cama sozinha. Depois que eles dormiram, fui procurar o júnior e ele estava lá na sala de jogos. 
malu: oi, tá muito ocupado?
júnior: um pouquinho, por que? aconteceu alguma coisa?
malu: queria conversar com você 
júnior: espera uma meia hora, pode ser?
malu: tá, tudo bem.
Saí dali e fui pra cozinha, encontrei minha mãe a claudia preparando um chá.
letícia: oi, filha. Quer um chá?
malu: aceito, pra ver se assim eu me acalmo.
claudia: o clima hoje aqui tá bem tenso. Se não fossem as crianças pra alegrar um pouco essa casa. 
malu: nem fala, minha cabeça tá a mil - minha mãe entregou minha xícara - obrigada, mãe.
letícia: eu conversei com a nadine
malu: aé?! e ela tá bem? nem falei com ela.
letícia: tá abalada com isso tudo. Ela disse até que terminou o namoro com o garoto.
malu: por pressão dos filhos.
claudia: mas você não acha que foi bom ela ter terminado? se esse relacionamento tava tão problemático assim.
malu: sim, acho. A tia é uma pessoa tão boa, to triste por ela ter que estar passando por tudo isso.
letícia: é, eu também. To pensando em ir lá fazer uma visita, saber como ela tá. 
malu: vai, mãe. Vai ser bom pra ela ter uma companhia diferente, até mesmo pra desabafar.
letícia: e o juninho, cadê?
malu: jogando
letícia: que não vazem mais áudio nenhum
malu: pelo amor de Deus, chega - rimos 
Fiquei ali conversando com elas até o júnior aparecer e me chamar. Nós fomos sentar lá fora.
júnior: que foi, malu?
malu: só queria conversar sobre tudo isso que tá acontecendo.
júnior: ah, minha cabeça tá a mil ainda. Fui até jogar pra espairecer um pouco.
malu: acho que minha mãe vai pra santos, ver sua mãe.
júnior: sério? diz que ela pode usar o helicóptero.
malu: vou falar sim… jú, eu sei que briguei com você por causa dessa áudio, mas é porque isso é uma coisa muito séria. 
júnior: malu, na hora da raiva eu nem pensei em nada. Porra, você viu como eu fiquei quando soube o que aconteceu. É minha mãe e ela tava correndo perigo. Se eu visse esse cara na minha frente faria até pior.
malu: eu sei, júnior. Mas uma coisa é a gente tá aqui, todos na sua casa conversando sobre isso, outra é você falar isso numa live de jogo que poderia vazar. Eu não quero te julgar pelas coisas que você falou. Eu sei como você é com a sua mãe e com todo mundo da sua família. Mas você tem que pensar melhor nesse tipo de coisa.
júnior: tá, amor. Tudo bem.
malu: independente de tudo isso, eu não saio do seu lado e te apoio e dou suporte pra tudo - dei um abraço nele que beijou meu pescoço.
júnior: obrigado.
malu: te amo 
júnior: eu também te amo.
malu: eu vou subir, dia foi muito tenso e eu to cansada.
júnior: eu vou ficar jogando mais um pouco e daqui a pouco já vou
malu: tá bom
Nós entramos, dei um beijo nele que foi jogar e eu subi. Passei no quarto das crianças que continuavam dormindo e fui pro nosso. Tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes, mexi um pouquinho no celular, coloquei ali na cômoda e dormi. 
Sexta, 12 de junho 2020
Hoje é dia dos namorados e vai rolar jantarzinho especial aqui em casa pros casais e também pra quem não é casal. Depois que colocamos as crianças na cama, fomos nos arrumar pro nosso jantar.
maludopico Meu eterno namorado… feliz nosso dia. Obrigada por ser o melhor marido, namorado, paizão pros nossos babys, amigo e parceiro da minha vida. Eu te amo até o final ❤️
                              
júnior: antes de descer, quero te dar um presente.
malu: jú, a gente falou que não ia trocar presente. Esqueceu?
júnior: mas eu não aguentei, amor 
malu: ai, neymar júnior.
júnior: você merece. Pera aí que eu vou pegar - ele foi no closet e voltou com uma sacola da Dior.
malu: não acredito
júnior: feliz dia dos namorados, meu amor
malu: eu te amo tanto, garoto - abracei ele e fiquei enchendo seu rosto de beijos.
júnior: espero que você goste.
malu: já sei que vou gostar - sentei ali na cama e abri. Era um bolsa linda - amor, eu amei muito. Obrigada - dei vários selinhos nele - mas to me sentindo péssima porque não comprei nada pra você. 
júnior: você me trouxe café na cama, contei isso como presente e também, depois do jantar, eu aceito ser presenteado de outra forma - ele beijou meu pescoço.
malu: tudo que você quiser - nos beijamos.
É óbvio que eu comprei presente pro júnior, mas deixei pra fazer um mistério, porque é algo especial não só pra gente, mas como também para algumas pessoas que estão aqui passando a quarentena. Nós fomos pra sala de jantar e já estava todo mundo lá, com tudo pronto.
rafa: nossa, deu até vontade de namorar de novo - rimos 
diego: mas hoje é segurar vela, não tem jeito 
Nosso jantar foi ótimo, clima bom todo mundo tranquilo e até esquecemos os momentos ruins que passamos nos últimos dias. Depois do jantar, fomos lá pra sala e ficamos conversando, bebendo vinho. Meus pais e a fê foram os primeiros a se despedir da gente e irem dormir. Depois foi o tio neymar que também subiu. 
malu: eu vou entregar o presente logo antes que vá todo mundo dormir.
júnior: presente de quem?
malu: de dia dos namorados
gil: huuuum, presentinho 
júnior: e você falando que não comprou nada, maria luiza.
malu: fiz um charme. Vou lá buscar - subi, peguei o envelope no closet e voltei pra sala - tá aqui. O presente é seu, mas na verdade acho que todo mundo vai gostar.
júnior: não to entendendo mais nada… pera aí, cê tá grávida de novo?
malu: não, maluco - rimos - abre logo.
diego: poxa, já fiquei com esperanças de ser mais um bebê.
malu: vocês querem me engravidar todos os anos, que isso? - rimos.
júnior: que isso? saint tropez?
malu: então, aluguei uma casa em saint tropez pra gente passar uns dias antes de você se apresentar no paris. E é bem grande, cabe todo mundo.
júnior: sério, amor?
malu: sim. Gostou?
júnior: é óbvio que eu gostei - ele me abraçou e me beijou - o veratti me chamou pra ir, mas eu recusei porque pensei que você não ia querer.
malu: pensei muito antes de vocês dois.
jota: cunhada, você é foda!
andressa: eu amei o seu presente, juninho. Vamos usufruir muito - rimos 
gil: vou até pegar mais um vinho em comemoração - ele foi pra cozinha pegar mais uma garrafa de vinho e seguimos nossa noite.
neymarjr ‘Minha parceira, companheira, meu ombro fiel, você é do jeitinho que pedi pro seu…’ Feliz dia dos namorados, amor da minha vida. Quero seguir nosso caminho sempre assim, de mãos dadas com você. Eu te amo, até o final ❤️
                              
Quando era quase 2:00, eu e o júnior subimos, porque nossos babys acordam cedo. Passamos no quarto deles, dei a mamadeira da madrugada do Liam e depois fui pro nosso.
júnior: tudo nosso agora?
malu: tudo nosso - ele segurou forte na minha cintura e nós nos beijamos...

14 comentários: